Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Klebergol

[TV] The Voice Portugal

Publicações recomendadas

O Reininho é o maior boss, man. Se calhar não percebes é que ele é mesmo assim meio lunático e faz tudo a gozar.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, em 2º lugar, no ano do Nuno Norte.

O homem deve cantar mesmo muito, ser finalista em 2 concursos não é para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

E tem um estilo diferente dos restantes participantes deste e dos outros concursos. Também gostava que ganhasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Só passei por aqui para dizer que a Catarina Furtado é BOA, que dói.

Que ganhe o Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, em 2º lugar, no ano do Nuno Norte.

Esse gajo está um pothead do crl, um inútil da vida mesma!

Compartilhar este post

Link para o post

E tem um estilo diferente dos restantes participantes deste e dos outros concursos. Também gostava que ganhasse.

Por acaso, não acho nada.

Deixei de seguir isto depois das provas cegas, mas hoje estive a ver e depois de ver os resultados fui ver actuações do gajo. Num caso raro, apesar de o gajo só cantar música que eu gosto, não o acho nada de especial. Na Cryin' foi completamente abafado pelo instrumental, na Take me Out foi razoável, na Neutron Star Collision esteve relativamente bem e na Here I Go Again foi o único caso em que achei que ele esteve efectivamente muito bem. Fiquei longe de estar convencido.

Quanto ao Ricardo, o melhor é mudar o nome para Vasco, porque parece que será eternamente segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, preferia que tivesse ganho o Ricardo, mesmo assim qualquer um dos dois ficaria bem entregue o prémio.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim qualquer um dos dois era um justo vencedor, mas prefiro a voz do Denis. Gosto da presença dele em palco

Compartilhar este post

Link para o post

A votação de hoje foi ridícula, e ainda bem que a Bianca e o Daniel tiveram 0% dos votos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A votação de hoje foi ridícula, e ainda bem que a Bianca e o Daniel tiveram 0% dos votos :lol:

Se reparares eles fizeram uma votação para a saída do 4º classificado, para o terceiro a mesma coisa, e depois fizeram a votação final entre dois elementos, os outros já não contavam.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma estupidez fazerem o que fizeram aqui de ir mostrando os resultados ao longo da noite. Pode influenciar claramente a votação...

Compartilhar este post

Link para o post

Se reparares eles fizeram uma votação para a saída do 4º classificado, para o terceiro a mesma coisa, e depois fizeram a votação final entre dois elementos, os outros já não contavam.

Com aquelas "trocas todas", não tem sentido nenhum terem parado as votações para o 3º classificado e depois voltarem a abrir e depois voltar a abrir para fechar de novo. Se para o 4º lugar eu percebo isso, para os 3 primeiros não, devia ter acabado tudo ao mesmo tempo.

E mesmo assim deviam ter mostrado as percentagens de todos, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Com aquelas "trocas todas", não tem sentido nenhum terem parado as votações para o 3º classificado e depois voltarem a abrir e depois voltar a abrir para fechar de novo. Se para o 4º lugar eu percebo isso, para os 3 primeiros não, devia ter acabado tudo ao mesmo tempo.

E mesmo assim deviam ter mostrado as percentagens de todos, mas pronto.

Também não gostei nada de abrirem e fecharem votações ao longo do programa. Isso pode ter influenciado (e de que maneira) o programa.

Compartilhar este post

Link para o post

o que venceu foi hoje de manha 'a Antena 3, numa emissão com o Diogo Beja. falaram os dois disso.

Compartilhar este post

Link para o post

o que venceu foi hoje de manha 'a Antena 3, numa emissão com o Diogo Beja. falaram os dois disso.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...