UnReal Publicado 24 Fevereiro 2012 O Reininho é o maior boss, man. Se calhar não percebes é que ele é mesmo assim meio lunático e faz tudo a gozar. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Fevereiro 2012 ya, o gajo parece tá sempre todo charrado lol Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Fevereiro 2012 charrado é pouco, acho eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 24 Fevereiro 2012 A roupa do Reininho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Fevereiro 2012 Que ganhe o Daniel ou o Ricardo. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Fevereiro 2012 sim, em 2º lugar, no ano do Nuno Norte. O homem deve cantar mesmo muito, ser finalista em 2 concursos não é para todos. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 25 Fevereiro 2012 Espero que ganhe o Denis, curto tanto a voz dele. Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 25 Fevereiro 2012 E tem um estilo diferente dos restantes participantes deste e dos outros concursos. Também gostava que ganhasse. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Fevereiro 2012 Só passei por aqui para dizer que a Catarina Furtado é BOA, que dói. Que ganhe o Ricardo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Fevereiro 2012 DENIS CARAI! :prayer: :prayer: :prayer: DEUS! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Fevereiro 2012 Denis Ganhou!!!! Grande Voz e que tenha uma grande carreira Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Fevereiro 2012 sim, em 2º lugar, no ano do Nuno Norte. Esse gajo está um pothead do crl, um inútil da vida mesma! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Fevereiro 2012 E tem um estilo diferente dos restantes participantes deste e dos outros concursos. Também gostava que ganhasse. Por acaso, não acho nada. Deixei de seguir isto depois das provas cegas, mas hoje estive a ver e depois de ver os resultados fui ver actuações do gajo. Num caso raro, apesar de o gajo só cantar música que eu gosto, não o acho nada de especial. Na Cryin' foi completamente abafado pelo instrumental, na Take me Out foi razoável, na Neutron Star Collision esteve relativamente bem e na Here I Go Again foi o único caso em que achei que ele esteve efectivamente muito bem. Fiquei longe de estar convencido. Quanto ao Ricardo, o melhor é mudar o nome para Vasco, porque parece que será eternamente segundo. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Fevereiro 2012 Meh, preferia que tivesse ganho o Ricardo, mesmo assim qualquer um dos dois ficaria bem entregue o prémio. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Fevereiro 2012 Para mim qualquer um dos dois era um justo vencedor, mas prefiro a voz do Denis. Gosto da presença dele em palco Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Fevereiro 2012 A votação de hoje foi ridícula, e ainda bem que a Bianca e o Daniel tiveram 0% dos votos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Fevereiro 2012 (editado) A votação de hoje foi ridícula, e ainda bem que a Bianca e o Daniel tiveram 0% dos votos :lol: Se reparares eles fizeram uma votação para a saída do 4º classificado, para o terceiro a mesma coisa, e depois fizeram a votação final entre dois elementos, os outros já não contavam. Editado 26 Fevereiro 2012 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Fevereiro 2012 Acho uma estupidez fazerem o que fizeram aqui de ir mostrando os resultados ao longo da noite. Pode influenciar claramente a votação... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Fevereiro 2012 Se reparares eles fizeram uma votação para a saída do 4º classificado, para o terceiro a mesma coisa, e depois fizeram a votação final entre dois elementos, os outros já não contavam. Com aquelas "trocas todas", não tem sentido nenhum terem parado as votações para o 3º classificado e depois voltarem a abrir e depois voltar a abrir para fechar de novo. Se para o 4º lugar eu percebo isso, para os 3 primeiros não, devia ter acabado tudo ao mesmo tempo. E mesmo assim deviam ter mostrado as percentagens de todos, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Fevereiro 2012 2º classificado no ídolos 2º classificado na Voz de Portugal So Close. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Fevereiro 2012 Com aquelas "trocas todas", não tem sentido nenhum terem parado as votações para o 3º classificado e depois voltarem a abrir e depois voltar a abrir para fechar de novo. Se para o 4º lugar eu percebo isso, para os 3 primeiros não, devia ter acabado tudo ao mesmo tempo. E mesmo assim deviam ter mostrado as percentagens de todos, mas pronto. Também não gostei nada de abrirem e fecharem votações ao longo do programa. Isso pode ter influenciado (e de que maneira) o programa. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Fevereiro 2012 parece que o Ricardo também vai gravar com a Universal. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Fevereiro 2012 parece que o Ricardo também vai gravar com a Universal. Onde é que viste isso? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Fevereiro 2012 o que venceu foi hoje de manha 'a Antena 3, numa emissão com o Diogo Beja. falaram os dois disso. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Fevereiro 2012 o que venceu foi hoje de manha 'a Antena 3, numa emissão com o Diogo Beja. falaram os dois disso. :fixe: Compartilhar este post Link para o post