Klebergol Publicado 13 Abril 2014 eu ubim ua uportugal upara uparticipar no du boice op germany Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2014 metia-lhe a pila na boca de maneira a q me coçasse os tomates com o piercing Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Abril 2014 metia-lhe a pila na boca de maneira a q me coçasse os tomates com o piercing ahah f*da-se adoro-te Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2014 (editado) eh crlo n tinha visto essa, camisola dos buraka eo catano gosto afinal nao é dos buraka p*ta mas comia na mesma Editado 13 Abril 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 13 Abril 2014 Quero ver se vão à procura do face desta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 13 Abril 2014 Há tanto talento neste país. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2014 jesus este meteu-os todos num caco Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2014 LOLOL CALMA LA INFINITO :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2014 ha algum tempo foi diagnosticado ao meu pai parkinson e ele teve de deixar mta coisa deixou de fumar porque tava sempre a enfiar o cigarro no nariz Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Abril 2014 :lol: curto da música e acho que está a cantar bem Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 13 Abril 2014 ha algum tempo foi diagnosticado ao meu pai parkinson e ele teve de deixar mta coisa deixou de fumar porque tava sempre a enfiar o cigarro no nariz <3 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2014 anda comigo ver os avioes v2.0 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Abril 2014 anda comigo ver os avioes v2.0 é o mesmo gajo lol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2014 é o mesmo gajo lol cala-te é? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Abril 2014 cala-te é? Pensava que estavas a falar em relação à música passar a ser o novo anda comigo ver os aviões. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2014 Pensava que estavas a falar em relação à música passar a ser o novo anda comigo ver os aviões. e tou, mas tu disseste q era o mesmo gajo ou tas a falar de quem a escreveu? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Abril 2014 e tou, mas tu disseste q era o mesmo gajo ou tas a falar de quem a escreveu? Foi o mesmo gajo a cantar, eu disse isso porque não percebi que te estavas a referir também a quem estava a cantar a música. Ou o penúltimo post não foi irónico? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2014 tou a ficar confuso para Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Abril 2014 O gajo que cantou a Lambreta foi o mesmo que foi ao Ídolos cantar o Anda comigo ver os aviões. É isso. Compartilhar este post Link para o post