Guest Alonso. Publicado 4 Maio 2014 este conas não esteve nos idolos já? já sei de onde o conheço. faz de rui veloso nos filhos do rock já teve nos idolos Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Maio 2014 autentica palhaçada este programa lol Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Maio 2014 eles não podem fazer isto lol pq não fizeram nos dois anteriores? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Maio 2014 ah és actor? ninguém sabia :lol: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 4 Maio 2014 (editado) Boa cunha. E senao tivessem escolhido malta apenas razoavel, como aquela gaja que cantou Gnarls Barkley ainda ha pouco, a outra teria sido escolhida. Editado 4 Maio 2014 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Maio 2014 A Catarina Furtado nem o há-de conhecer da série nem nada <3 Mas o Reininho é todo frito, adoro. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 4 Maio 2014 O Reininho esteve em modo gozo, completo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Maio 2014 nem é q o gajo cantasse mal pq ate canta bem, mas lol Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Maio 2014 Vocês percebem à brava de programas de televisão...:mrgreen: Mas não foi óbvio que o Rui fechou a equipa com o gajo que cantou AC/DC e só depois é que foram cantar os outros dois? O que cantou Paulo de Carvalho e a que cantou Halellujah. É óbvio que já estavam todos com as equipas preenchidas. Depois a montagem do programa é que alterou a ordem. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 4 Maio 2014 (editado) O que foi cantar Paulo de Carvalho é o uma pena não ficar. Editado 4 Maio 2014 por Mr. Bacano Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Maio 2014 Vocês percebem à brava de programas de televisão...:mrgreen: Mas não foi óbvio que o Rui fechou a equipa com o gajo que cantou AC/DC e só depois é que foram cantar os outros dois? O que cantou Paulo de Carvalho e a que cantou Halellujah. É óbvio que já estavam todos com as equipas preenchidas. Depois a montagem do programa é que alterou a ordem. Exactamente isto. Tive pena lá pela minha conterrânea mas é a vida. Embora ache o gajo melhor, para ser sincero. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Maio 2014 Exactamente isto. Tive pena lá pela minha conterrânea mas é a vida. Embora ache o gajo melhor, para ser sincero. Em todo o caso não deixa de ser uma injustiça que podia ser facilmente evitada pela produção. Para prevenir situações destas bastava permitir que um dos mentores ficasse com 18 concorrentes, apenas podendo salvar um nas batalhas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Maio 2014 Este deve ser dos piores júris que já vi num programa do género. Até os Ídolos com a Bárbara Guimarães foi melhor. :lol: [youtubehd]fu-__VrH_Jg[youtubehd] Bem porreiro. E epá, quem me dera saber tocar piano. Melhor instrumento de todos, fácil fácil. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Maio 2014 *júri ou jurados Eu sei, mas "júri" tem plural, certo? :mrgreen: Eu disse "dos piores", logo tem de ter o plural. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 5 Maio 2014 Bem porreiro. E epá, quem me dera saber tocar piano. Melhor instrumento de todos, fácil fácil. Mas também dos mais difíceis de tocar. Mas a guitarra é o melhor instrumento por ser o mais versátil de todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Maio 2014 Numa outra nota, adoro o facto do Marcelo só se aperceber de que música o pessoal está a cantar aí aos 20 ou 30 segundos. :lol: Mas também dos mais difíceis de tocar. Mas a guitarra é o melhor instrumento por ser o mais versátil de todos :mrgreen: Lá está, faz parte. Eu nem tenho por norma ouvir música clássica, mas quando ouço fico derretido. É incrível. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 5 Maio 2014 Numa outra nota, adoro o facto do Marcelo só se aperceber de que música o pessoal está a cantar aí aos 20 ou 30 segundos. :lol: Lá está, faz parte. Eu nem tenho por norma ouvir música clássica, mas quando ouço fico derretido. É incrível. Disseram-me que para se tocar bem e estudar piano, eram praticamente necessárias 9 horas de estudo por ida. Isto já num nível bastante avançado. Nem precisa de ser música clássica, se for bem tocado fica bem com qualquer música . Adoro este pianista, particularmente: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Maio 2014 Eu sei, mas "júri" tem plural, certo? :mrgreen: Eu disse "dos piores", logo tem de ter o plural. ah sim, não li a frase corretamente :) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Maio 2014 Disseram-me que para se tocar bem e estudar piano, eram praticamente necessárias 9 horas de estudo por ida. Isto já num nível bastante avançado. um tudo ou nada exagerado eu tive aulas de piano durante 7 anos e não estudava mais do que 10\12 horas por semana qdo já estava num nivel bem avançado Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Maio 2014 um tudo ou nada exagerado eu tive aulas de piano durante 7 anos e não estudava mais do que 10\12 horas por semana qdo já estava num nivel bem avançado podias ser um prodígio, eu conheço uma pianista profissional (será que é o termo correcto?) e ela pratica todos os dias e durante bastantes horas Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Maio 2014 12 horas semanais da 2 horas diarias Isto sem contar com a aula semanal de 2 horas Ta bem q nao era profissional pq n tocava em nenhuma banda ou assim mas conseguia tocar qq peça na boa se ma dessem para estudar 1 semana (era o habitual) Compartilhar este post Link para o post