Capa Publicado 27 Maio 2014 Pqp, não para de me supreender. Que controlo na voz e uma amplitude enorme :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 17 Junho 2014 (editado) Isto ficou assim tao mau que ja nao ha ninguem a ver isto?... Editado 17 Junho 2014 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Junho 2014 Aconteceu-me exactamente o que me acontece com o americano, sigo religiosamente as provas cegas, vejo as primeiras batalhas e depois torna-se mais um programa de talentos e perco o interesse Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Julho 2014 É impressão minha ou o Reininho tá todo comido? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Julho 2014 Fds, andava à procura deste tópico lol. Isto começou a dar depois do Mundial e o Reinhinho está todo bêbedo :lol: Brutal. Eu a minha mãe já acampamos em frente da Tv :lol: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 14 Julho 2014 a semana passada foi igual, tá todo queimado do cérebro Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Julho 2014 O reininho é o novo jorge palma??? já era decadente, mas agora então.... :\ Fds, andava à procura deste tópico lol. Isto começou a dar depois do Mundial e o Reinhinho está todo bêbedo :lol: Brutal. Eu a minha mãe já acampamos em frente da Tv :lol: Tem sido sempre assim nas galas... esta é a 3ª Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 14 Julho 2014 O Luís esteve qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Julho 2014 Epá, pensei que era o único a achar que o Reininho fumou uns cacetes antes de entrar no estúdio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Julho 2014 Isto tem sido hilariante :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Julho 2014 Isto ao principio até estava a meter piada, mas mais para o fim já me metia impressão :/ Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Julho 2014 O Reininho, que eu não nutro especial simpatia, tem sido muito pouco profissional e hoje causou um incomodo enorme, deu para ver pelas reacções. Para além de ter tido escolhas estranhas ao longo de todo o programa, não diz nada de jeito, é mal educado e inconveniente. Não o mandam embora porque faltam 2 programas para acabar. Dá bem para ver que ele vai para lá bêbado, é como Jota disse, é o novo Jorge Palma. E hoje fiquei triste com a Mariana. Levou uma música de m*rda influenciada pelo Carreira e f*deu-se à grande. Não é que costumasse gostar das músicas que ela canta, mas hoje foi ainda pior. A cena é que ela tem uma voz muito boa e para além disso era a única que cantava direitinho em inglês, sem comer palavras, com boa dicção. e a saber o que diz. Para mim o melhor é o Garrinhas, o Luís, a Jéssica e o curto o Nuno, apesar de ser inferior aos que disse. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Julho 2014 https://www.facebook.com/reininhothevoice Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Julho 2014 AI CRL! Ele para a Marisa "Que é que foi crl!?" LOOOOOOL ai que carroça Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 14 Julho 2014 (editado) Editado 14 Julho 2014 por Fábiomaiato15 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 14 Julho 2014 Que p*ta de bubadeira, está todo frito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Julho 2014 Mesmo bêbedo não parece tão parvo como o Palmeirim. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Julho 2014 FDX! QUE GÉNIO! Já não ria assim faz tempo :funny: Esse mano que vá sempre bebedo. É que sóbrio eu não o consigo ouvir.... Compartilhar este post Link para o post