Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Klebergol

[TV] The Voice Portugal

Publicações recomendadas

esta q ficou com o anselmo muito fixce

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Alfredo Costa canta muito, mas não é nada suspeito a Marisa virar a cadeira em duas palavras e ainda ir para a equipa dela. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que devolva as sobrancelhas à Aurea. Não tem piada nenhuma esta brincadeira.

e a marisa que só tem dentes de leite, todos muito pequeninos e do mesmo tamanho?

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico.

----------------------------------

A parte engraçada do The Voice é que alguns concorrentes cantam melhor que alguns jurados.

Compartilhar este post

Link para o post

Então qual é a parte engraçado disso?

É curioso ver que alguns amadores cantam melhor do que alguns aclamados artistas portugueses/wtv.

Compartilhar este post

Link para o post

Só é a última hipótese na carreira porque não tem o minimo de noção de como a gerir lol. Eu se fosse manager de algum pessoal cá ganhava um dinheirão.

Compartilhar este post

Link para o post

Os habituais programas na SIC nunca têm grande conjunto de artistas, mas os vencedores do concurso vinham aqui e ganhavam isto quase a brincar, e não só os vencedores, a Mimi vinha aqui espalhar magia, a Mariana também... Aqui está tudo muito ao mesmo nível, mas a um bom nível.

Olha que não sei. Já ali vi uns 2 ou 3 que me parecem que não perdiam em nada para a Mariana. Mas também é cedo para avaliar, é preciso ver se mantêm a regularidade e como se desenrascam noutros contextos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tambem tens razão, basta ver que o D8 fez 3º num programa e aqui nem top 10 ficava

Se lhe arranjassem a mesma história da carochinha era bem capaz...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não vai ai ninguém que cante mal? Dizem a todos que esteve quase e o crl. Mesmo que por vezes rocem a má educação, acho que prefiro a frontalidade dos jurados do Ídolos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...