Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Klebergol

[TV] The Voice Portugal

Publicações recomendadas

Melhor música de sempre. E o gajo dos tributo dá-lhe bem.

Que ridículo. Está encontrado o novo AZ8.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

A Deolinda já ganhou isto. Podem fechar o programa.

Tornaste-me a escolha mais difícil

:lol: Está bem abelha.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Outra que passou pela história de vida. A que lá esteve antes canta 30 vezes mais.

Até podia cantar, mas a Marisa não a podia salvar.

Compartilhar este post

Link para o post

Innuendo :heart:

Melhor música de sempre. E o gajo dos tributo dá-lhe bem.

Que ridículo. Está encontrado o novo AZ8.

Já levei ao Festival da canção CMPT e não ganhei :(

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é complicado. Da batalha dos 3 o cabeludo era o melhor, a cantar aquela música. Já o vi no Porto ao vivo na tal banda tributo dos Queen e ele é bom no que faz. Mas a questão não é essa, o gajo não é "TV Material" e nunca iria ganhar aquele programa, mais vale largar já e levar alguém que mesmo tendo estando um bocado inferior consiga no futuro ir buscar mais votos.

O mesmo se passa com outras cenas. O Anselmo emparelhou a miúda com um dos mais fracos com a ideia de a tirar do programa. Mas depois o outro Zeca também só tinha passado porque cantou a música dele e não valia grande coisa, na hora do vamos ver, com a pressão dos outros mentores ele passou-a. Para a próxima vai meter a xavala com alguém melhor e xau para ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostei da miúda do rap até metade, mas depois com aquele salto para fora do palco...lol. O outro não era nada de especial, mas ficou entalado com aquela música.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do rap é para gozar. Só pode ser. E fiquei com pena do Vantru. :( Tem alta voz, além de ter bom gosto.

Ah, para mim, vozes como a da Deolinda não me dizem nada. Claro, canta muito bem (haver ali a pita do rap não me permite dizer que TODOS cantam bem), mas precisa de estar sempre aos berros. Não gosto. Prefiro outro tipo de vozes.

O ano passado é que foi. Luís Sequeira. :prayer: Deveria ter vencido ele e não o Rui Drummond (gajo mais overrated, btw).

Compartilhar este post

Link para o post

Já levei ao Festival da canção CMPT e não ganhei :(

É underrated que dói. Os próprios Queen devem ter para aí umas 10 músicas mais conhecidas, no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual a música de Queen mais underrated, mas uma delas é bem capaz de ser a Good Old Fashioned Lover Boy. Mas enfim, Queen é aquela base. Tudo o que fizeram é ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

ri muito com aquele gajo que foi cantar mickael nas cegas e que quando estavam os outros mentores a dizer quem mereciam passar e disseram todos ele e depois de dizerem o gajo festejava pra crl e dava um abraço ao outro estilo "tiveste bem mano" e depois chega ao mickael e o gajo escolhe o outro

Compartilhar este post

Link para o post

Esta última a sair da equipa do Anselmo para continuar lá a rapper de meia tigela...bah.

Aquele Alfredo é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...