Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Klebergol

[TV] The Voice Portugal

Publicações recomendadas

Que a música acabe.

Depois já todos carregam.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Grande homenagem do Anselmo Ralph ao Regresso ao Futuro com a roupa que escolheu para a emissão de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas dançarinas de danças de salão dã-me grande tusa.

Compartilhar este post

Link para o post

nem se notou nada que perguntou isto para puxar pela emoção

Compartilhar este post

Link para o post

"Cantas-te muito bem, a sério" Tipo wtf. Se ele tivesse cantado muito bem para os padrões dela ela tinha carregado. :lol:

Edit: Mais dramatismo à vista.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Anselmo anti

Edit: Virou agora, tipo vários minutos depois do que devia.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Anselmo anti

Não é por aí. Sempre que aparece alguém mesmo bom os outros carregam rapidamente e ele fica ali a engonhar e carrega sempre no fim ou nem carrega. Depois aparece um que nem tem um talento por aí além e ele carrega logo e é o único. Dá para ver o ouvido que tem para isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por aí. Sempre que aparece alguém mesmo bom os outros carregam rapidamente e ele fica ali a engonhar e carrega sempre no fim ou nem carrega. Depois aparece um que nem tem um talento por aí além e ele carrega logo e é o único. Dá para ver o ouvido que tem para isto...

Eu não estava a ironizar os vossos comentários, apenas estava a falar do facto de ele não virar mesmo quando a gaja já estava a comprovar que era boa cantora.

Mas parece-me ser uma mistura das duas coisas: ele ser fraco para este tipo de programas e ele também estar a tentar imitar alguns convidados de outros The Voice, que também costumam demorar eternidades para virar as cadeiras mesmo quando os candidatos são bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não vai ai ninguém que cante mal? Dizem a todos que esteve quase e o crl. Mesmo que por vezes rocem a má educação, acho que prefiro a frontalidade dos jurados do Ídolos.

Não, o casting antes disto é bastante apertado e aqui não há cromos.

Grande homenagem do Anselmo Ralph ao Regresso ao Futuro com a roupa que escolheu para a emissão de hoje.

Isso era giro, não estivessem os jurados com a mesma roupa há 3 programas..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...