Ego Sum Publicado 21 Dezembro 2015 A Filipa Azevedo é um pouco cheat estar ali porque ela até já foi à Eurovisão (o último ano que Portugal foi à final foi com ela a cantar :lol:) e toda a gente elogiou na altura a sua capacidade vocal, não só cá como também lá fora. O Anselmo em boa da verdade não precisa de trabalhar com ela porque a Filipa já tem as capacidades necessárias para ser uma boa cantora. Apenas precisa do empurrão para entrar novamente na música e isso ela só vai conseguir se chegar à final e/ou vencer. De resto gostei do Guilherme Azevedo. A Soraia Tavares tb é uma das vocalistas da Lisbon Film Orchestra Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Dezembro 2015 (editado) A Soraia Tavares tb é uma das vocalistas da Lisbon Film Orchestra A questão aqui é o conceito do programa. No meu entender programas desta género servem para lançar gajos no anonimato ou praticamente desconhecidos mas com grande capacidade vocal e ter cantores famosos a acompanhá-los na sua evolução (dar dicas, corrigir falhas, etc.). Depois disso tudo feito apura-se o vencedor e todos os concorrentes podem sair dali dizendo que evoluíram e que o programa os ajudou no seu sonho. No entanto a Filipa Azevedo (e digo aqui que ela é uma excelente cantora) não se enquadra em nenhuma dessas categorias: não é desconhecida, não precisa de ser trabalhada porque já foi a um dos maiores eventos musicais mundiais e fez boa figura e muito provavelmente não irá sair dali melhor do que entrou a nível das suas capacidades vocais. Ela apenas está lá para relançar a carreira que teve. Não tenho nada contra a rapariga mas acho que ela está a ocupar o lugar de outros candidatos que muito provavelmente precisam mais disto do que ela. Editado 21 Dezembro 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Dezembro 2015 Nao percebo a selecçao de concorrentes...Filipa Azevedo, Joana, o cantor de Opera...epá ja tiveram oportunidades no mundo da musica! Penso ate que a Joana ja participou em cenas do La Feria. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Dezembro 2015 so gostei do primeiro da equipa da marisa e mesmo assim n foi nada de especial Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Dezembro 2015 O Ricardo Mestre é o melhor da Marisa. Mas o Alfredo também cantou uma música que não lhe assenta, mas isto sou eu a achar. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 27 Dezembro 2015 Eu não gostei de nenhuma, o som parece esquisito. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Dezembro 2015 Eu não gostei de nenhuma, o som parece esquisito. E está. Mas é constante em Portugal e nos programas em directo. No Ídolos ainda era mais, quando via até arrepiava o que os gajos do som faziam. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 27 Dezembro 2015 Acho que se acabassem o The Voice sem as galas em direto, todos os cantores ficavam conhecidos como melhores cantores. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Dezembro 2015 Olha o Dauto na TV! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Dezembro 2015 Sérgio Sousa :prayer: Até vai meter dó quando for eliminado precocemente. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Dezembro 2015 O último a cantar de cada equipa é sempre o mais votado do público Os 2 q menos curti da equipa do Anselmo, passam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Dezembro 2015 Anselmo sempre em grande. Não passou a melhor do grupo dele. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Dezembro 2015 como e q a filipa n passa Tem que lhe morrer alguém da familia. bad luck filipa. Mas também meteram-na a cantar dentro de uma cabine o que se podia esperar? Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 27 Dezembro 2015 O último a cantar de cada equipa é sempre o mais votado do público E agora também deve ser a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Dezembro 2015 até debaixo de agua é a melhor Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Dezembro 2015 até debaixo de agua é a melhor Agree, a Filipa e a Albina foram as melhores. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Dezembro 2015 eu achei q a albina foi abafada pela música grande parte. passava a filipa e a joana Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Dezembro 2015 E agora também deve ser a mesma coisa. :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Dezembro 2015 Saírem a Filipa e o Ricardo no mesmo programa, shame on you RTP/público. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Dezembro 2015 aquele pedro gonçalves :lol: mais um coitadinho. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Dezembro 2015 A Filipa não esteve bem. Ela colou-se muito à versão original para ir buscar os votos da música do momento e depois no final das frases, a voz não ia lá e tinha de fugir da versão que se tinha colado e fazer uns floreados diferentes. Mais valia ter feito uma versão inteiramente dela, com outro arranjo bem distinto. A Joana cantou acapella e mostrou sentimento e segurança, deu conta do recado. O resto foi tirado das mãos do Anselmo porque o público escolheu o pior cantor da equipa dele. O Pedro tem a história que tem, é rapaz (as mulheres é que gastam dinheiro nisto), parece agradar à maioria, havia pouco a fazer. E já agora, o país está difícil e não é fácil ter sorte no mundo da música. Mas a Filipa teve a chance dela e agora está a ter uma segunda. A dificuldade da música às vezes não está no intérprete mas sim na forma como depois se faz a própria música. Os "Ídolos" Filipe Pinto e Diogo Piçarra vão tentando mas mesmo esses vão tendo um ou dois singles por álbum que o pessoal ouve 1 ou 2 meses e depois ficam no canto deles. É complicado. Achei pior, por exemplo, o Carreira ficar com o gajo que tem o carisma de uma roda furada e que canta mediano. As outras duas eram melhores. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Dezembro 2015 A Filipa esteve mal. Armou-se aos cucus a escolher um tema perigo que ou corria muito bem ou muito mal. Aconteceu a 2ª. Desafinou, não conseguia dar o power que a música precisava precisamente pela conas de sabão que é. Foi uma decisão justa na minha opinião Btw, irrita-me ver gente da equipa Anselmo e Mickael que ficaram pelo caminho ontem que são piores do que malta que na equipa Marisa ficou fora logo na 2ª fase. O desnível das equipas é grande. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Janeiro 2016 Esta a cantar o I Believe i can fly, não cantou nada da música. Palavras random da música e mostrar a voz. Compartilhar este post Link para o post
LousTroff Publicado 3 Janeiro 2016 Que bela pontaria esta da Aurea, tanto tempo para dar isto lol ... Mas talvez devesse haver outra forma de desempate ... Compartilhar este post Link para o post