Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Klebergol

[TV] The Voice Portugal

Publicações recomendadas

Eish, até fiquei com pena do Alfredo mas o Sérgio também é um cantor do crl. O grupo da Marisa era mesmo o mais forte e qualquer um destes é melhor que os outros finalistas, Deolinda à parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena de não ouvir o Alfredo sozinho com a Marisa na final. Não me identifico com nenhum finalista este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O puto irritante vai ganhar, a Deolinda ganhou por pouco ao Guilherme, nunca na vida vai conseguir ganhar o programa.

A gala final vai ser mesmo para o lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou hoje o UK. Essa é a actuação de abertura dos jurados.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mas assassinaram a Whole Lotta Love. Mas isso qualquer um que não o original teria assassinado. :mrgreen:

Indo até aos EUA.

Esta audição foi espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou vendo uns vídeos das edições estrangeiras aqui e ali e, em alguns pontos, acho que prefiro a nossa sinceramente. :lol:

É claro que nem dá para comparar a produção e a qualidade dos mesmos, mas acho sempre o painel de jurados tão morto. Até a carregar no botão estão com ar de frete. Aqui está sempre tudo animado, em picardia constante, a tentarem roubar os concorrentes uns dos outros. Diria que é a principal razão de ver o programa, pelo menos na sua fase inicial.

Se calhar é porque não vejo o programa em seguimento ou ando a ver os vídeos errados, mas é a ideia com que fico.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso é verdade. A Marisa ainda vai sendo a mais justa, mesmo tendo a equipa mais forte.

O Anselmo fartou-se de fazer cagada este ano, levou uma equipa fraquíssima às batalhas e ainda vai ganhar isto pelo 2º ano porque as pessoas têm pena do menino Pedro.

Logo à noite venho cá comentar isto, mas prevejo uma gala fraca com um vencedor injusto.

O maninho Carreira e a Ana Moura são os convidados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mudei de canal quando vi o Sérgio em 3º lol Era o meu favorito, mas nem me custa nada a vitória da Deolinda, agora o outro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deolinda :prayer:

Estava visto quem ia ganhar desde o primeiro programa.

O Pedro e a Patrícia nem sabem como chegaram à final lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro foi completamente feito. Tudo isto. Desde o inicio.

Ou pelo menos quero acreditar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro e a Patrícia nem sabem como chegaram à final lol

Mesmo.

Até dá um bocado a sensação errada do que foi o programa, porque este ano até houve lá uma data de concorrentes muito fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

A Patrícia nem foi má de todo, embora fosse mais fraca do que alguns que saíram da equipa da Marisa.

O Pedro foi passando pelos pingos da chuva e foi levado ao colo pelo público e pelo Anselmo. O Sérgio merecia claramente o 2º lugar.

A vitória da Deolinda foi justíssima, só tenho pena que não tenham mostrado as percentagens.

Os maninhos já vão com uma vitória cada um, pobre Marisa, ainda não foi desta. A Áurea foi evoluindo ao longo do programa, espero que esteja mais à vontade na próxima edição e que seja mais escolhida pelos concorrentes também.

Compartilhar este post

Link para o post

Os castings da versão UK terminaram e a parte fixe, pelo menos para mim, também. A que mais gostei foi desta miúda:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

15 anos lol toda catanada

Compartilhar este post

Link para o post

Os jurados já podiam ganhar alguma maturidade

Isso é tudo fachada pedida e editada pela produção para apelar ao público teen.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, isto passou a brincar.. mais à frente vão querer passar alguém melhor e chapéu, não haverá lugar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...