Enzo Dios Perez Publicado 3 Janeiro 2016 Já percebi porque o Anselmo escolheu a fadista na gala passada. É para ser mais fácil continuar a levar este Pedro ao colo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Janeiro 2016 Eish, até fiquei com pena do Alfredo mas o Sérgio também é um cantor do crl. O grupo da Marisa era mesmo o mais forte e qualquer um destes é melhor que os outros finalistas, Deolinda à parte. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Janeiro 2016 Este momento foi digno de final. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 3 Janeiro 2016 Só tenho pena de não ouvir o Alfredo sozinho com a Marisa na final. Não me identifico com nenhum finalista este ano. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Janeiro 2016 O puto irritante vai ganhar, a Deolinda ganhou por pouco ao Guilherme, nunca na vida vai conseguir ganhar o programa. A gala final vai ser mesmo para o lol. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Janeiro 2016 (editado) Começou hoje o UK. Essa é a actuação de abertura dos jurados. Editado 9 Janeiro 2016 por Red Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Janeiro 2016 Muito bom mas assassinaram a Whole Lotta Love. Mas isso qualquer um que não o original teria assassinado. :mrgreen: Indo até aos EUA. Esta audição foi espectacular. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Janeiro 2016 Vou vendo uns vídeos das edições estrangeiras aqui e ali e, em alguns pontos, acho que prefiro a nossa sinceramente. :lol: É claro que nem dá para comparar a produção e a qualidade dos mesmos, mas acho sempre o painel de jurados tão morto. Até a carregar no botão estão com ar de frete. Aqui está sempre tudo animado, em picardia constante, a tentarem roubar os concorrentes uns dos outros. Diria que é a principal razão de ver o programa, pelo menos na sua fase inicial. Se calhar é porque não vejo o programa em seguimento ou ando a ver os vídeos errados, mas é a ideia com que fico. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Janeiro 2016 Podem fazer ambas as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Janeiro 2016 Sim, isso é verdade. A Marisa ainda vai sendo a mais justa, mesmo tendo a equipa mais forte. O Anselmo fartou-se de fazer cagada este ano, levou uma equipa fraquíssima às batalhas e ainda vai ganhar isto pelo 2º ano porque as pessoas têm pena do menino Pedro. Logo à noite venho cá comentar isto, mas prevejo uma gala fraca com um vencedor injusto. O maninho Carreira e a Ana Moura são os convidados. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Janeiro 2016 Que vergonha o Pedro à frente do Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Janeiro 2016 Eu mudei de canal quando vi o Sérgio em 3º lol Era o meu favorito, mas nem me custa nada a vitória da Deolinda, agora o outro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Janeiro 2016 Deolinda :prayer: Estava visto quem ia ganhar desde o primeiro programa. O Pedro e a Patrícia nem sabem como chegaram à final lol Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Janeiro 2016 O Pedro foi completamente feito. Tudo isto. Desde o inicio. Ou pelo menos quero acreditar nisso. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 11 Janeiro 2016 O Pedro e a Patrícia nem sabem como chegaram à final lol Mesmo. Até dá um bocado a sensação errada do que foi o programa, porque este ano até houve lá uma data de concorrentes muito fortes. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Janeiro 2016 A Patrícia nem foi má de todo, embora fosse mais fraca do que alguns que saíram da equipa da Marisa. O Pedro foi passando pelos pingos da chuva e foi levado ao colo pelo público e pelo Anselmo. O Sérgio merecia claramente o 2º lugar. A vitória da Deolinda foi justíssima, só tenho pena que não tenham mostrado as percentagens. Os maninhos já vão com uma vitória cada um, pobre Marisa, ainda não foi desta. A Áurea foi evoluindo ao longo do programa, espero que esteja mais à vontade na próxima edição e que seja mais escolhida pelos concorrentes também. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Fevereiro 2016 Os castings da versão UK terminaram e a parte fixe, pelo menos para mim, também. A que mais gostei foi desta miúda: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Setembro 2016 15 anos lol toda catanada Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Setembro 2016 Os jurados já podiam ganhar alguma maturidade Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Setembro 2016 Os jurados já podiam ganhar alguma maturidade Isso é tudo fachada pedida e editada pela produção para apelar ao público teen. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Setembro 2016 fds, isto passou a brincar.. mais à frente vão querer passar alguém melhor e chapéu, não haverá lugar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Setembro 2016 A pressao do juri quando eles têm de escolher esta ediçao está ridicula Compartilhar este post Link para o post