Contador Publicado 4 Setembro 2016 fds mas o pessoal manda a idade ou o número de mortos na familia nas mensagens? :lol: Que crl, tudo gente que teve problemas fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Setembro 2016 (editado) Não há uma pessoa que cante mal :lol: por isso é que gosto daquele juri mal disposto dos ídolos Nossa que mamas Editado 4 Setembro 2016 por trz Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Setembro 2016 Não há uma pessoa que cante mal :lol: por isso é que gosto daquele juri mal disposto dos ídolos Se há pré-selecção nos castings e só os melhores vão ali, é normal que cantem todos mais ou menos, ou não? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Setembro 2016 Não há uma pessoa que cante mal :lol: por isso é que gosto daquele juri mal disposto dos ídolos Nossa que mamas estes escolhem quem passam na tv, e quem vai a fase dos juris não é que não façam isso no idolos mas por isso é que acontecem os cromos Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Setembro 2016 Uma é filha do padeiro. Ela tem os olhos bué afastados, que weird :lol: O Ídolos, ao contrário deste, tem um formato muito mais propício a que apareçam cromos. PHANTOM OF THE OPERA! Em todas as edições cantam esta música. Mas desde que cantem bem nunca me importarei :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Setembro 2016 Não gosto da música mas canta bem a shô doutora. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Setembro 2016 Primeira a aparecer sem história de coitadinha. Canta tão bem! Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 4 Setembro 2016 47? Também mandava abaixo Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Setembro 2016 Se há pré-selecção nos castings e só os melhores vão ali, é normal que cantem todos mais ou menos, ou não? Nos ídolos tb existem 2 fases pré juri/tv. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Setembro 2016 Nos ídolos tb existem 2 fases pré juri/tv. Mas passam os cromos de propósito... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Setembro 2016 Se há pré-selecção nos castings e só os melhores vão ali, é normal que cantem todos mais ou menos, ou não? No ídolos também há e aparecem sempre uns patos. Mas sim, tens razão. De qualquer maneira já apareceu aqui gente mediana ou nem isso, e o juri diz que se arrependeu de não ter virado e que tem imenso talento lol Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Setembro 2016 Ui, Anselmo com um comentário anti-feminista, venham daí os comentários indignados no Facebook. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Setembro 2016 eles nos idolos só se preocupam em mostrar quem vai praticamente chegar ali a altura das galas e os cromos estes basicamente mostram todos os que passam o casting das cadeiras e preferem dar mais relevância a isso do que a cromos, é obvio que era bacano ver aqueles cromos que vão para la trollar mas é um programa diferente Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 4 Setembro 2016 Há poucas coisas no mundo piores do que o Palmeirim Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Setembro 2016 Há poucas coisas no mundo piores do que o Palmeirim WTF. Porquê? Nem o acho assim tão mau, bem melhor que os apresentadores dos Ídolos e afins. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Setembro 2016 Prefiro o palmeirim ao mabzarra Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Setembro 2016 Ar homo, canta Conchita, chorou na preview. Está passado! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Setembro 2016 Excelente escolha de música Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 4 Setembro 2016 WTF. Porquê? Nem o acho assim tão mau, bem melhor que os apresentadores dos Ídolos e afins. Tem piada negativa, irritam-me os trejeitos e os maneirismos dele, bem como o tom de voz. Irrita-me muito, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Setembro 2016 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Setembro 2016 Tu para mim és a única mulher :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post