Contador Publicado 18 Setembro 2016 wtf, o que é que o gajo/a fez? :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 19 Setembro 2016 Grande Simão Teles Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Setembro 2016 O Fernando da 1ª gala já vai com mais de 2 milhões de visualizações no Youtube. :o Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 22 Setembro 2016 O Fernando da 1ª gala já vai com mais de 2 milhões de visualizações no Youtube. :o Os estrangeiros adoraram o gajo. Curti um molho deste homem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 22 Setembro 2016 Estava a ver nesse dia mas também estava no PC e não ouvi praticamente a audição do gajo. Pá, isto é de topo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Setembro 2016 Ficou melhor do que a original. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Setembro 2016 A gaja da ópera foi incrível Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Setembro 2016 Esta do contrabaixo canta muito Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 25 Setembro 2016 Judas Priest num talent show em Portugal? Estamos a evoluir \m/ Btw, para quem é do meio, este gajo é conhecido não é? A cara não me é estranha, deve ter sido dos tempos do Rockline ou algo do género, e o bar Insólito também já ouvi falar.. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 26 Setembro 2016 Olha a Maria Bradshaw, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Setembro 2016 Quem é a Maria Bradshaw? Foi dos ídolos? É que o nome dela fez um click na minha cabeça ontem Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2016 Quem é a Maria Bradshaw? Foi dos ídolos? É que o nome dela fez um click na minha cabeça ontem Foi Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Setembro 2016 Wow :o Este era capaz de fazer sucesso nos programas estrangeiros. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Setembro 2016 Porreiro, assim têm a oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Setembro 2016 O Fernando da 1ª gala já vai com mais de 2 milhões de visualizações no Youtube. :o Já está com mais visualizações do que a prova cega da Deolinda, sendo que ela já foi há 1 ano :o Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 2 Outubro 2016 Conheço o trio das raparigas,2 delas eram da minha turma :happy: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Outubro 2016 Metade da equipa da Marisa vai ser queimada, é pena porque ela tem ali boas vozes. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 9 Outubro 2016 (editado) O inglês desta da Rihanna é genial :lol: "Vou seguir o meu coração" Escolhe a Áurea... Inteligente o moço 8) Editado 9 Outubro 2016 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 16 Outubro 2016 Uma dúvida, isto é gravado certo? Então o pessoal que está nas bancadas já sabe o que se passou e a probabilidade das noticias se espalharem é grande... Qual é o sentido de fazerem isto com dias de diferença? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Outubro 2016 Uma dúvida, isto é gravado certo? Então o pessoal que está nas bancadas já sabe o que se passou e a probabilidade das noticias se espalharem é grande... Qual é o sentido de fazerem isto com dias de diferença? Boa pergunta... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Outubro 2016 A dupla anterior tinha grande química. Se não se comeram, vão se comer Compartilhar este post Link para o post