Contador Publicado 19 Dezembro 2016 Que final que vamos ter :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Dezembro 2016 A primeira vez na vida que votei por telefone em concursos foi Domingo para o Francisco passar. Não vai ganhar, mas é o rei. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Dezembro 2016 4º Marta 3º Miguel Finalistas Fernando e Francisco Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Dezembro 2016 Venceu o Fernando. Não foi injusto de todo, mas acho que a evolução do Francisco ao longo do programa foi maior. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Dezembro 2016 Bah. Preferia o Francisco. No próximo ano há mais. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Dezembro 2016 Demasiado previsível desde o principio do programa para onde a vitória ia cair. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 26 Dezembro 2016 Merecido. O Francisco nos últimos 2 fds teve também ele a um grande nivel mas no final ficar em 1º ou 2º pouco importa, os contactos que cada um deles conseguiu arranjar durante este programa e os momentos que se seguem a partir de agora serão muito mais importantes. Preferia que a Marta tivesse ficado em 2º, tirando as outras 2 "bestas"(no bom sentido da palavra) era a que mais gostava (vá lá saber-se porquê :mrgreen: ) e não gostei muito do Miguel, acho-o demasiado normal a cantar. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Dezembro 2016 Uma coisa que me fez alguma confusão foi eles repetirem músicas que já tinham cantado, por amor da santa. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Dezembro 2016 Uma coisa que me fez alguma confusão foi eles repetirem músicas que já tinham cantado, por amor da santa. Isso, pelo menos antes, fazia-se também no Americano. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 26 Dezembro 2016 Uma coisa que me fez alguma confusão foi eles repetirem músicas que já tinham cantado, por amor da santa. Faz algum sentido, assim consegues fazer um termo de comparação com o inicio do programa e o final. Além disso em 1 semana e com trabalho/escola + ensaios é muito complicado treinarem 3 músicas diferentes para apresentar. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 26 Dezembro 2016 A RTP deve estar uns 10 anos atrasada em termos de qualidade de video e de som, ainda assim conseguiu transformar isto numa coisa audivel. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Dezembro 2016 Eles fazem isso de propósito para se quiseres com mais qualidade ires ao site ver. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 26 Dezembro 2016 (editado) Estou curioso para ver o que vai acontecer ao Fernando. Popularidade já ele tem. Editado 26 Dezembro 2016 por Mr. Bacano Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Dezembro 2016 Deve acontecer o mesmo que aos outros. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Dezembro 2016 Em Portugal acho que só mesmo o Diogo Piçarra conseguiu ter uma carreira e lançar discos, manter-se relevante. E fê-lo porque tem uma coisa, que é o mais importante após os programas, que é saber compor sem depender de ninguém. O Filipe Pinto teve em Londres tal como ele, mas não saiu de lá tão músico e tão criador como o Diogo. É que voz boa, capacidade de interpretar e bom gosto vai-se vendo. A dificuldade é criar, é manter-se relevante, é saber gerir a carreira, é rodear-se de bons profissionais e ter sorte com os managers, empresários e afins. O Fernando, o Murta e a Marta e alguns dos que arrumaram antes (o puto para mim não vale uma gaita) até podem vir a ter sucesso mas para isso precisam de crescer e serem capazes disso. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Dezembro 2016 Em Portugal acho que só mesmo o Diogo Piçarra conseguiu ter uma carreira e lançar discos, manter-se relevante. E fê-lo porque tem uma coisa, que é o mais importante após os programas, que é saber compor sem depender de ninguém. O Filipe Pinto teve em Londres tal como ele, mas não saiu de lá tão músico e tão criador como o Diogo. É que voz boa, capacidade de interpretar e bom gosto vai-se vendo. A dificuldade é criar, é manter-se relevante, é saber gerir a carreira, é rodear-se de bons profissionais e ter sorte com os managers, empresários e afins. O Fernando, o Murta e a Marta e alguns dos que arrumaram antes (o puto para mim não vale uma gaita) até podem vir a ter sucesso mas para isso precisam de crescer e serem capazes disso. É exatamente o contrário. Eu diria que nos últimos anos é raro o caso de um artista português que conseguiu lançar uma carreira e manter-se relevante sem ter passado por um programa de talentos na televisão. E não é obrigatório que tenha vencido o dito programa ou sequer obtido uma posição final de destaque. O problema é que o público já não se lembra da sua passagem nesses programas. E eles, muito bem, também fazem por deixar isso cair no esquecimento a não ser quando aparecem mais tarde como convidados e dizem que foi muito importante no seu lançamento... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Janeiro 2017 É exatamente o contrário. Eu diria que nos últimos anos é raro o caso de um artista português que conseguiu lançar uma carreira e manter-se relevante sem ter passado por um programa de talentos na televisão. E não é obrigatório que tenha vencido o dito programa ou sequer obtido uma posição final de destaque. O problema é que o público já não se lembra da sua passagem nesses programas. E eles, muito bem, também fazem por deixar isso cair no esquecimento a não ser quando aparecem mais tarde como convidados e dizem que foi muito importante no seu lançamento... O João Pedro Pais e Sara Tavares que o digam Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 3 Janeiro 2017 Ainda fico tolo quando me lembro de que há dois (?) anos o Rui Drummond ganhou e não o Luís Sequeira. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Janeiro 2017 Em Portugal acho que só mesmo o Diogo Piçarra conseguiu ter uma carreira e lançar discos, manter-se relevante. E fê-lo porque tem uma coisa, que é o mais importante após os programas, que é saber compor sem depender de ninguém. O Filipe Pinto teve em Londres tal como ele, mas não saiu de lá tão músico e tão criador como o Diogo. É que voz boa, capacidade de interpretar e bom gosto vai-se vendo. A dificuldade é criar, é manter-se relevante, é saber gerir a carreira, é rodear-se de bons profissionais e ter sorte com os managers, empresários e afins. O Fernando, o Murta e a Marta e alguns dos que arrumaram antes (o puto para mim não vale uma gaita) até podem vir a ter sucesso mas para isso precisam de crescer e serem capazes disso. Carolina Deslandes, mas ainda ha mais casos de malta q foi eliminado nas galas e conseguiu vingar Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Setembro 2017 A Aurea está cada vez melhor, deve ser das melhores tugas da atualidade :carinhoso: Até agora ainda não ouvi nenhuma voz que me enchesse as medidas. Mais alguém a acompnhar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Setembro 2017 (editado) Eu gostei da rapariga com os pais chineses. City of Stars :heart: A Marisa a dizer para a concorrente ir para a equipa da Áurea, brutal. Editado 17 Setembro 2017 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Setembro 2017 A miuda negra de 16 anos, a dos pais chineses e a ultima foram as melhores. O resto deu-me sono. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 18 Setembro 2017 Coitadinho de ti se fosses dizer mal de alguém de Canelas ó Longi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Setembro 2017 Coitadinho de ti se fosses dizer mal de alguém de Canelas ó Longi :mrgreen: :mrgreen: mas a miuda para aquela idade tem uma voz do crl. Compartilhar este post Link para o post