Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Klebergol

[TV] The Voice Portugal

Publicações recomendadas

O mentor não interessa para nada. Eles estão com eles uma hora por semana. Não lhes ensinam nada, dão conselhos, lugares comuns. Quem lá vão escolhe quem mais lhe agrada, só isso. A Deolinda tenho lá uma coluna instalada do crl, tive medo que os agudos me partissem os copos de cristal. Das poucas audições que vi ao nível UK ou USA. Deve estar ganho.

Mas a emigrante é mesmo fofinha, pinava devagar para não estragar muito. Já o puto da minha terra anda a mandar bagaços abaixo e depois fica com aquela voz haha.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não aparecer assim mais nada do outro mundo, o Mickael já tem o trabalho feito.

Compartilhar este post

Link para o post

não é é como rapper

Eu não gosto de rap nem de hip-hop nem percebo nada disso, mas do que me lembro da participação dele nos idolos pareceu-me um miudo criativo com jeito para o improviso e para a escrita de letras.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

ele não participou no Ídolos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto de rap nem de hip-hop nem percebo nada disso, mas do que me lembro da participação dele nos idolos pareceu-me um miudo criativo com jeito para o improviso e para a escrita de letras.

A explicação está logo no começo do post, até porque acaba por ser esse o niche dele, pessoas que não ouvem o género, ouvem-no e pensam "wow, ele não está a falar de drogas, estou impressionado, pensei que isso era impossível".

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem nada a ver com isso, achei que ele tinha jeito para o improviso e para o liricismo(?). Admito, obviamente, que posso estar errado porque não percebo nada de hip hop e ele ser apenas uma construção da SIC :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Niche

1. A position or activity that particularly suits somebody's talents and personality or that somebody can make his or her own.

2. An area of the market specializing in one type of product or service.

3. Place in nature: The role of an organism within its natural environment that determines its relations with other organisms and ensures its survival.

4. A recess in a wall, especially one made to hold a statue.

5. Hollow place: any recess or hollow, e.g. in a rock formation.

Compartilhar este post

Link para o post

No global diria que a outra que ficou na equipa do Mickael era melhorzita.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem la, a outra cantou muito melhor do que esta. Porque é que viraram as cadeiras nesta? Por ser loura?por ser karateca? :mrgreen:

Que gente...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...