Enzo Dios Perez Publicado 11 Outubro 2015 Estou agora a ouvir a natasha Smirnova. Pqp, como é que virou 4 cadeiras? É que nem uma, quanto mais quatro. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Outubro 2015 O mentor não interessa para nada. Eles estão com eles uma hora por semana. Não lhes ensinam nada, dão conselhos, lugares comuns. Quem lá vão escolhe quem mais lhe agrada, só isso. A Deolinda tenho lá uma coluna instalada do crl, tive medo que os agudos me partissem os copos de cristal. Das poucas audições que vi ao nível UK ou USA. Deve estar ganho. Mas a emigrante é mesmo fofinha, pinava devagar para não estragar muito. Já o puto da minha terra anda a mandar bagaços abaixo e depois fica com aquela voz haha. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2015 O d8 tem talento. não é é como rapper Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Outubro 2015 Se não aparecer assim mais nada do outro mundo, o Mickael já tem o trabalho feito. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Outubro 2015 A Filipa Azevedo vai participar no programa. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 12 Outubro 2015 não é é como rapper Eu não gosto de rap nem de hip-hop nem percebo nada disso, mas do que me lembro da participação dele nos idolos pareceu-me um miudo criativo com jeito para o improviso e para a escrita de letras. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Outubro 2015 O D8 é tudo menos talentoso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Outubro 2015 ele não participou no Ídolos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2015 Eu não gosto de rap nem de hip-hop nem percebo nada disso, mas do que me lembro da participação dele nos idolos pareceu-me um miudo criativo com jeito para o improviso e para a escrita de letras. A explicação está logo no começo do post, até porque acaba por ser esse o niche dele, pessoas que não ouvem o género, ouvem-no e pensam "wow, ele não está a falar de drogas, estou impressionado, pensei que isso era impossível". Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 12 Outubro 2015 Nao tem nada a ver com isso, achei que ele tinha jeito para o improviso e para o liricismo(?). Admito, obviamente, que posso estar errado porque não percebo nada de hip hop e ele ser apenas uma construção da SIC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Outubro 2015 A Deolinda :prayer: Não achei nada de especial a Natasha Semi-Nova :| Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2015 Niche 1. A position or activity that particularly suits somebody's talents and personality or that somebody can make his or her own. 2. An area of the market specializing in one type of product or service. 3. Place in nature: The role of an organism within its natural environment that determines its relations with other organisms and ensures its survival. 4. A recess in a wall, especially one made to hold a statue. 5. Hollow place: any recess or hollow, e.g. in a rock formation. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Outubro 2015 Deolinda :prayer: E o que cantou "Nella fantasia" também não foi nada mau. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 13 Outubro 2015 Viram a boazona da Pamela Salvado? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Outubro 2015 No global diria que a outra que ficou na equipa do Mickael era melhorzita. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 13 Outubro 2015 É só porque esta é daqui da Margem Sul lol Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Outubro 2015 Esta rapariga merecia ter passado. Oh no uma karateca agora. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 18 Outubro 2015 LOL a outra era mil vezes melhor que esta. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Outubro 2015 Desculpem la, a outra cantou muito melhor do que esta. Porque é que viraram as cadeiras nesta? Por ser loura?por ser karateca? :mrgreen: Que gente... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Outubro 2015 Tem um toque de Jeff Buckley este. Muito bom! Compartilhar este post Link para o post