Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Klebergol

[TV] The Voice Portugal

Publicações recomendadas

Este deve ser dos piores júris que já vi num programa do género. Até os Ídolos com a Bárbara Guimarães foi melhor. :lol:

Vê as coisas pelo lado positivo. Tenho a certeza que vais considerar o júri dos próximos concursos televisivos ainda piores. E até vais dizer que preferias o The Voice com a Catarina Furtado.

Numa outra nota, adoro o facto do Marcelo só se aperceber de que música o pessoal está a cantar aí aos 20 ou 30 segundos. :lol:

O Marcelo é algum amigo teu que vê o programa contigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês percebem à brava de programas de televisão...:mrgreen:

Mas não foi óbvio que o Rui fechou a equipa com o gajo que cantou AC/DC e só depois é que foram cantar os outros dois? O que cantou Paulo de Carvalho e a que cantou Halellujah. É óbvio que já estavam todos com as equipas preenchidas. Depois a montagem do programa é que alterou a ordem.

Acho que tu é que percebes bastante de programas de televisão.

Qual era mesmo a lógica de levar 2 gajos a cantar com as equipas já todas preenchidas? Era para darem mais 20 minutos no estúdio ao júri? A partir do momento em que as equipas estão todas cheias acabam as actuações, sempre foi assim e sempre será, não tinha qualquer tipo de lógica irem actuar depois das equipas estarem cheias (a única razão seria mesmo depois das equipas estarem cheias eles fazerem marosca e alterar uma ou outra escolha deles e fazer a montagem depois).

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso até pode ter acontecido isso, no entanto isso não explica porque raio se levantaram todos e foram para a cadeira do Rui Reininho praticamente a obriga-lo a carregar qdo foi o rapaz cantar se ainda faltavam 2 ou 1 para cantar

ou mesmo a reação da juri qdo a rapariga ta a cantar e ela diz em surdina qq coisa para o Reininho

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era mesmo a lógica de levar 2 gajos a cantar com as equipas já todas preenchidas? Era para darem mais 20 minutos no estúdio ao júri? A partir do momento em que as equipas estão todas cheias acabam as actuações, sempre foi assim e sempre será, não tinha qualquer tipo de lógica irem actuar depois das equipas estarem cheias (a única razão seria mesmo depois das equipas estarem cheias eles fazerem marosca e alterar uma ou outra escolha deles e fazer a montagem depois).

Têm de encher chouriço para terem tema e drama para o último episódio dos castings. Se reparares eles estão sempre com a mesma roupa e isso não é por terem pouco orçamento de guarda-roupa. Significa que filmaram tudo no mesmo dia. Quando encheu ainda não tinham minutos suficientes e fizeram entrar os que faltavam para depois editar e dar o drama.

No UK a Jessie J já bazou de lá a chorar porque só faltava o Will.I.am encher a equipa e estava a rejeitar gajos muitos bons. Nesse caso, era mesmo ele à espera mas ainda assim era porque sabia que vinham mais pessoas, senão acabavam os concorrentes e ele tinha a equipa por preencher. Há o suporte da produção por trás. Nem tudo o que parece é.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso até pode ter acontecido isso, no entanto isso não explica porque raio se levantaram todos e foram para a cadeira do Rui Reininho praticamente a obriga-lo a carregar qdo foi o rapaz cantar se ainda faltavam 2 ou 1 para cantar

ou mesmo a reação da juri qdo a rapariga ta a cantar e ela diz em surdina qq coisa para o Reininho

Era óbvio que o Rui ia virar no gajo, até porque o Rui é virado para aquele estilo de música eles no inicio até foram lá no intuito de lhe segurar as mão para ele não carregar logo, tanto que podes ver isso, mas ele depois pede-lhes para parar porque quer ouvir o gajo a cantar e é isso que eles fazem e ficam a ver a actuação (a Marisa fica ao lado dele, tanto que é ela que carrega, mas porque ele lhe diz para ela carregar).

E a Marisa farta-se de falar com o Anselmo e o Mickael durante todas as galas, até me fez lembrar um bocado com o que a Jessie J fazia com o Will I Am e o gajo dos The Script lá no The voice do burgo deles, cheguei a comentar isso no Skype e tudo.

Este programa difere e muito dos outros mesmo por isso, os júris têm que ter uma estratégia minimamente boa para não desperdiçarem lugares com "cromos" quando mais à frente podem querer carregar numa "estrela" e depois lixam-se porque a equipa está cheia. Eles vão sempre deixar passar gajos que cantam bem, se é lixado para quem fica no fim? Claro que é, estes últimos 2 que foram de vela se tivessem cantado no inicio tinham ficado, mas para estes 2 ficarem outros 2 que foram escolhidos tinham de ir de vela.

E dou já aqui uns exemplos, a Marisa para mim jogou mal começou a preencher muito rápido a equipa dela e agora no fim como é óbvio ficou meio queimada, aquele gajo "dos aviões" é um erro de casting, mas pronto.

A escolha do Reininho neste ultimo programa naquela gaja que estava doente lol.

E nem falo na ultima escolha do Mickael, essa para mim é a mais escandalosa, mas acho que estes mais "cromos", digamos assim, vão servir para depois nas batalhas lhes facilitar um bocado o trabalho a eliminar e não terem tanto peso na consciência.

No UK a Jessie J já bazou de lá a chorar porque só faltava o Will.I.am encher a equipa e estava a rejeitar gajos muitos bons. Nesse caso, era mesmo ele à espera mas ainda assim era porque sabia que vinham mais pessoas, senão acabavam os concorrentes e ele tinha a equipa por preencher. Há o suporte da produção por trás. Nem tudo o que parece é.

Lá está, eles têm uma sala com concorrentes para actuar a partir do momento em que as equipas ficam cheias eles chegam lá dizem "obrigado por terem vindo, mas acabaram as vagas nas equipas e nenhum de vocês vai poder actuar".

O Reininho sabe disso e estava à espera de completar a equipa com algo que ele gostasse mesmo e que pudesse ser o mentor que levou o Denis à vitória.

Editado por Divanei

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos então falar de lógica tendo em atenção a mecânica do programa.

Inscreveram-se mais de 5000 concorrentes. A produção fez um casting para escolher o grupo que passava para a prova cega. Tendo em conta o número dos que foram rejeitados e mesmo considerando a hipótese de ter havido concorrentes rejeitados que não apareceram no programa, eu diria que foram selecionados cerca de 100. Vamos admitir que foram 100. Esses 100 receberam a indicação para se apresentarem no estúdio num determinado dia para atuarem. A ordem de atuação terá sido definida por sorteio ou qualquer outro método semelhante (número de inscrição, por exemplo). Que sentido tinha impedirem um, dois, três concorrentes de atuar porque os jurados já tinham a equipa completa? No mínimo deixam-nos cantar, aparecem na televisão e recebem os elogios a que têm direito. De certeza que, dando-lhes a escolher, nenhum preferia ir lá e nem sequer poder cantar.

Barroso, Eles deviam saber que faltavam poucos concorrentes e todos queriam que o rapaz passasse. Como só o Rui tinha um lugar disponível, fizeram todo aquele espalhafato. Eles não sabiam quem vinha a seguir. Dispensar aquele para depois ficar com um pior era uma hipótese concreta naquela altura. E quanto ao segredinho, ela podia estar a pedir desculpa ao Rui por ter carregado no botão quando, afinal, a última concorrente era do melhor que por ali passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas iam aparecer na televisão sem qualquer tipo de luta porquê? Foram lá com esse objectivo de se mostrarem ao juri e ao país, mas se quisessem ter feedback podiam bem fazê-lo em off.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foi o duelo do Anselmo? Que música e quem ganhou?

Compartilhar este post

Link para o post

Passaram as duas. O Anselmo escolheu a Leonor, mas o Mickael salvou a Jéssica. A música é que eu já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Leonor vs Jéssica - James Brown A Men's World

Passou a Leonor e a Jéssica foi salva pelo Mickael e Reininho mas escolheu o Mickael.

Compartilhar este post

Link para o post

A Marisa Liz hoje parece o puto do "Conta-me como foi". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Marisa está prenha e não sou eu o pai :(

Ai está? Já foi mãe há algum tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai está? Já foi mãe há algum tempo :mrgreen:

Pensei que ainda tivesse :mrgreen:

Sendo assim, vou-lhe já fazer o segundo!

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que ainda tivesse :mrgreen:

Sendo assim, vou-lhe já fazer o segundo!

Não querendo ser desmancha prazeres, o que ela teve agora foi o segundo :estrelas:

Editado por Divanei

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo ser desmancha prazeres, o que ela teve agora foi o segundo :estrelas:

Morre :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...