George Kaplan Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) O Cesaro há muito que se fala que será a cara mais conhecida na possivel lista de dispensa da WWE em 2015. O contrato dele termina este ano (senao erro). Por isso, senao foi trabalho de um hacker, até acredito que o homem se tenha fartado de andar ali a encher chouriços. O outro nome grande que li foi o do Cody Editado 16 Fevereiro 2015 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Fevereiro 2015 Que volte à ROH e refaça a team com o Hero. Kings of Unemployment. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Fevereiro 2015 porque os fãs troteavam o outro theme, ele é heel, os fãs têm de odiar tudo nele, não podem gostar dele segundo o McMahon, mesma razão pelo que o proibiram de fazer o giant swing. Verdade. O que é uma estupidez autentica. O Cesaro há muito que se fala que será a cara mais conhecida na possivel lista de dispensa da WWE em 2015. O contrato dele termina este ano (senao erro). Por isso senao foi trabalho de um hacker, até acredito que o homem se tenha fartado de andar ali a encher chouriços. O outro nome grande que li foi o do Cody Isso era um tiro no pé do crl, quer um quer outro. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Fevereiro 2015 o culpado é o seth !!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 16 Fevereiro 2015 Que volte à ROH e refaça a team com o Hero. Kings of Unemployment. lol? New Japan com ele crl. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Fevereiro 2015 Lol o quê? A ROH tem programas semanais, a New Japan não. Só aí a ROH ganha logo. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 16 Fevereiro 2015 Quanto á acerca do Cesaro: Mais uma estrela da WWE foi vítima de ataques à sua conta pessoal de Twitter. Desta vez, o afectado foi Cesaro. A pessoa que invadiu a conta de Cesaro fez questão de esclarecer que não o fez para o atacar, mas sim para promover uma aposta da companhia em Cesaro através de #PushCesaro. Na imagem seguinte estão as mensagens enviadas que agora já foram apagadas. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) Este ano vai haver a Andre the Giant Battle Royal na WM? Eu acho que até era uma boa ideia o Cesaro ganhar outra vez caso houvesse e começavam um push decente a partir daí. Um pouco à semelhança do que fizeram com o Punk a ganhar dois MiTB em duas WM consecutivas. Mas agora que está com o Kidd até gostava de os ver como Tag Team Champs tbh :mrgreen: Editado 16 Fevereiro 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Fevereiro 2015 Este ano vai haver a Andre the Giant Battle Royal na WM? Eu acho que até era uma boa ideia o Cesaro ganhar outra vez caso houvesse e começavam um push decente a partir daí. Um pouco à semelhança do que fizeram com o Punk a ganhar dois MiTB em duas WM consecutivas. Mas agora que está com o Kidd até gostava de os ver como Tag Team Champs tbh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 16 Fevereiro 2015 Ele ganhou a Battle Royal com estilo e juntaram-no com o Heyman, portanto ia levar um bom push. Infelizmente foi no tempo errado por causa do Brock, porque naquele momento ele tinha que virar face e não ficar heel. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Fevereiro 2015 É uma pena de facto. É a par do Seth e do Bryan o melhor in ring performer do main-roster. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Fevereiro 2015 Ele ganhou a Battle Royal com estilo e juntaram-no com o Heyman, portanto ia levar um bom push. Infelizmente foi no tempo errado por causa do Brock, porque naquele momento ele tinha que virar face e não ficar heel. Sim eu também gostei de o ver com o Heyman, expressei-me um pouco mal no post anterior. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Fevereiro 2015 (editado) AMBROSE :lol: :prayer: :heart: Editado 17 Fevereiro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Fevereiro 2015 Teve muito bem ontem em todos os sentidos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Fevereiro 2015 "It seems like you had a bad Valentine's Day" Ziggler para o Seth :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Fevereiro 2015 O Raw foi agradável até. Vi em direto, como sempre, e até passou rápido. Quanto à boca do Ziggler, nice year no midcard para ele :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Fevereiro 2015 Mesmo que não mandasse a boca é, provavelmente, pelo midcard que vai andar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Fevereiro 2015 Eu sei claro :mrgreen: i was just saying o que vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Fevereiro 2015 o documentário sobre os the shield é 5 estrelas. não admira que os 3 sejam os reis desta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 17 Fevereiro 2015 Depois das gravações da passada Raw terminarem, John Cena enfrentou Bray Wyatt num combate apenas para a audiência. De acordo com os presentes, Wyatt recebeu uma boa ovação dos fãs e dominou grande parte do combate. John Cena acabou por ganhar com o AA, mas antes do combate terminar, Bray Wyatt sentiu-se mal, chegando mesmo a vomitar.Um dos fãs presentes (@jessithebuckeye) afirmou o seguinte, via redes sociais: “Bray Wyatt is NOT OKAY. He is REALLY SICK. Puked all over the ring during dark match. #RAW #WWEORLANDO” Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Fevereiro 2015 O contrato do Joe na TNA acabou. Aposto que vai para o Japão e para a ROH/PWG, mas imaginem: Joe vs. Rusev. Joe vs. Sheamus. Joe vs. Ryback. Joe vs. Owens. Joe vs. MARK HENRY. Joe vs. LESNAR. Compartilhar este post Link para o post