Bumblefoot Publicado 2 Abril 2015 (editado) Afinal o Sheamus tem theme novo. Editado 2 Abril 2015 por Bumblefoot Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 (editado) Vinha postar isso agora. Já não me lembro com quem tinha falado sobre isso durante o Monday Night Raw (que o Sheamus deveria ter nova theme). Pois bem, cá está. Btw, a WWE está a trabalhar num novo design para o US Championship. Editado 2 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Abril 2015 Foi comigo. Não está mau mas preferia o antigo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Abril 2015 https://medium.com/@JustinRoberts/believe-half-of-what-you-see-and-portions-of-what-you-hear-296f34743af4 quite longo, mas vale muito a pena. Always a stand up guy this dude :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 2 Abril 2015 Btw, a WWE está a trabalhar num novo design para o US Championship. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 2 Abril 2015 esse não era o que girava?? adorava esse belt parecia um cd de remisturas :prayer: Cheguei a fazer um igual em cartolina :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Abril 2015 :lol: :mrgreen: sim era. Mas é um novo design supostamente, mas aposto que é spinner, Cena love spinners damnit!! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Abril 2015 Barret a comentar >>>>>>>>>>>>>> todos os comentadores da WWE Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2015 stream para o smackdown? A do idntv não está a dar Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2015 Vai ao http://watchwrestling.ch/ vê já a Smackdown completa. Em 10/15 vez tudo o que interessa. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2015 Vai ao http://watchwrestling.ch/ vê já a Smackdown completa. Em 10/15 vez tudo o que interessa. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Abril 2015 Foi comigo. Não está mau mas preferia o antigo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2015 (editado) tá bem fixe o theme e a nova gimmick do Sheamus parece ter potencial. :lol: Editado 3 Abril 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2015 Titus O'NeilConta verificada @TitusONeilWWE pastor @WWEBigE IF the #PrimeTImePlayers Promo offended #NewDay in any way that's Great. #NewDay has offended @WWE Since it formed?#Kharma LOL Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2015 (editado) O Titus é um gajo hilariante e imensamente carismático, pena ser tão vulgar no ringue. Mas acho que pode dar um manager muito porreiro. Editado 3 Abril 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Abril 2015 Shinsuke Nakamura @ShinsukeN 1 hHá 1 hora @WWEDanielBryan anytime,anywhere I say " #YES " :) fuck you Shinsuke :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2015 Vince will never do a interpromotional match dammit :( Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Abril 2015 Lembrei-me agora duma cena. O Rusev nunca perdeu por submission, era fixe haver um combate do género lá para a frente contra o DB. Ou com o Cena, para enterrar de vez o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Abril 2015 Extreme rules vais ter o sub match, aposto. Compartilhar este post Link para o post