JC3 Publicado 16 Abril 2015 O Enzo e o Big Cass deverão ganhar os títulos de NXT Tag Team em breve não? Fiquei com esta sensação no último NXT. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Abril 2015 Eles não vão subir assim tão cedo. Daqui a 1 ano talvez. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Abril 2015 Pensava que o CJ Parker tinha sido despedido. Riley x Owens para a semana e ninguém quer saber do Riley, a sério. Quando é que a Carmela faz o turn? Não houve Finn nem Hideo :( Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Abril 2015 Pensava que o CJ Parker tinha sido despedido. Riley x Owens para a semana e ninguém quer saber do Riley, a sério. Quando é que a Carmela faz o turn? Não houve Finn nem Hideo Eles gravam 4 horas de resslin num dia, depois dividem pelo mês. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Abril 2015 Pensava que o CJ Parker tinha sido despedido. Riley x Owens para a semana e ninguém quer saber do Riley, a sério. Quando é que a Carmela faz o turn? Não houve Finn nem Hideo :( E penso que foi. Mas este episódio do NXT deve ter sido gravado antes disso. Não sei... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Abril 2015 Pensava que o CJ Parker tinha sido despedido. Riley x Owens para a semana e ninguém quer saber do Riley, a sério. Quando é que a Carmela faz o turn? Não houve Finn nem Hideo :( isto foi gravado em fevereiro. e ya, bué cringy o Riley. Que abécula. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Abril 2015 Ele quer tanto mostrar paixão e raiva e emoção que só faz figura triste mesmo. Quando foi o combate contra o Owens foi igual, entrou cheio de energia e a gritar, parecia um maluquinho, e depois ninguém lhe liga. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Abril 2015 Angle aceita fazer combate de wrestling amador... o gajo que o defronta faz-lhe uma manobra de MMA. :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Abril 2015 Ele antes disso tinha feito um slam a um dos gajos e partiu-lhe umas quantas costelas, só teve o que mereceu... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Abril 2015 o Bryan tem uma concussão. Breve retira-se neste andamento Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Abril 2015 Primeiro façam um Bryan x Rollins pls Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Abril 2015 Vi agora que a Cameron ganhou um Triple Threat com um pin na Natalya no SD :lol: Tenho visto Lucha Underground ( cheguei agora aos episódios de Janeiro) e aquilo é incrível. Os combates são excelentes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Abril 2015 (editado) The Miz e Paige vão filmar um filme, este mês, para a WWE Studios chamado "Santa's Little Helper", para ser lançado na próxima época natalícia. No entanto, a WWE anunciou que The Miz vai enfrentar Damien Mizdow no RAW onde o vencedor ganha o direito de agir como "Miz". O vencedor deverá ser Damien Sandow, e assim The Miz ficará livre para as gravações filme. Continuar como Mizdow ou voltar a ser Damien Sandow e darem-lhe um merecido push? Editado 18 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Abril 2015 o Mizdow depois do fim da feud vai voltar a cair na irrelevância do lower card Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Abril 2015 O Sandow é gajo de midcard. Dá para o IC ou USA mas não dá para mais Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Abril 2015 verdade, é uma cena que muitos fãs não conseguem entender, nem todos os wrestlers que gostam podem ser main-eventers e campeões mundiais. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Abril 2015 (editado) o Mizdow depois do fim da feud vai voltar a cair na irrelevância do lower card Infelizmente é o que vai acontecer. O Sandow é gajo de midcard. Dá para o IC ou USA mas não dá para mais Nem eu peço mais. Mas acho que o gajo merece um push. Ele tem estado brilhante no papel de Mizdow (há uns tempos atrás estava com mais hype, mas acho que as pessoas acabaram por se aborrecer). Mas sim, acho que ele merece um push. Penteado do Kofi no Smackdown :lol: Parece uma miúda adolescente Editado 18 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Abril 2015 (editado) Por acaso, o RKO do Cena no Royal Rumble do ano passado foi melhor :mrgreen: Editado 18 Abril 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post