Hawkeye Publicado 5 Maio 2015 Basicamente estão a sugerir uma reformação dos Shield lixando assim o Orton Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Maio 2015 Can't see shit. Epá, é só aproximar um bocadinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 5 Maio 2015 Viste a Mania? Sim, o RAW a seguir foi a ultima cena que vi :D Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Maio 2015 Acho que foi esse o Raw em que o Brock destroi tudo ne? Desde dai ainda não voltou mais, e o Heyman também não. O Randy tem andando em feud com o Rollins, o Roman com o Big Show, mas o RR ganhou o LMSM no Extreme Rules e acho/espero que tenha acabado a feud. O Ambrose tem andado perdido e agora foi adicionado ao Rollins x Orton x Reigns no Payback. O Wyatt ta em feud com o Ryback e deve ser uma miséria. New Day campeões de tag e heels, Cesaro e Kidd faces. AJ reformou-se, Naomi fez turn, as Bellas também. O King of the Ring voltou e foi o Barrett que ganhou na final contra o Neville, que entretanto se estreou no main roster e até tem tido um push engraçado. Ah e o Ziggler beijou o cu do Sheamus. Acho que não me esqueci de nada. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Maio 2015 Olha que por acaso... ou ou o Seth vira face ou tweener porque eles tiveram este plano all along de dominar a WWE e tirar o título do Lesnar que era mate da autoridade. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Maio 2015 ou ou o Seth vira face ou tweener porque eles tiveram este plano all along de dominar a WWE e tirar o título do Lesnar que era mate da autoridade. Isso já era muito Russo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 5 Maio 2015 Pls no. Roman heel e estava perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Maio 2015 Roman Reigns mother's reaction when Seth Rollins' music hit at WrestleMania Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 6 Maio 2015 Acho que foi esse o Raw em que o Brock destroi tudo ne? Desde dai ainda não voltou mais, e o Heyman também não. O Randy tem andando em feud com o Rollins, o Roman com o Big Show, mas o RR ganhou o LMSM no Extreme Rules e acho/espero que tenha acabado a feud. O Ambrose tem andado perdido e agora foi adicionado ao Rollins x Orton x Reigns no Payback. O Wyatt ta em feud com o Ryback e deve ser uma miséria. New Day campeões de tag e heels, Cesaro e Kidd faces. AJ reformou-se, Naomi fez turn, as Bellas também. O King of the Ring voltou e foi o Barrett que ganhou na final contra o Neville, que entretanto se estreou no main roster e até tem tido um push engraçado. Ah e o Ziggler beijou o cu do Sheamus. Acho que não me esqueci de nada. :heart: Obrigadao! O Ambrose anda a ser desaproveitado que dói. Melhor que lá anda em termos de wrestler puro Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Maio 2015 Eu não gostava dos New Day, mas agora até curto. Os gajos viraram heels e agora... Tipo há coisa de mês e meio (?) ninguém queria saber deles. Curti o Orton na cena dos New Day :lol: Também curti quando o Heath Slater entrou no ringue a dizer que estava farto dos ataques Outtanowhere e o Bret Hart dá-lhe com o microfone na cabeça. Fiquei fdd de não haver combate de divas, mas dizer também que já estou farto sempre das mesmas. Será que as únicas divas no main roster são as Bellas, a Paige e a Naomi? Final previsível. Quero ver o que vai sair daqui com a ideia de meterem o Dean Ambrose no combate no Payback. No entanto fiquei extremamente satisfeito de saber que os 3 ex-membros da Shield vão lutar pelo título. Combate do Cena e Sami, foi bom dentro do possível. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 6 Maio 2015 Eu não gostava dos New Day, mas agora até curto. Os gajos viraram heels e agora... Tipo há coisa de mês e meio (?) ninguém queria saber deles. Curti o Orton na cena dos New Day :lol: Também curti quando o Heath Slater entrou no ringue a dizer que estava farto dos ataques Outtanowhere e o Bret Hart dá-lhe com o microfone na cabeça. Fiquei fdd de não haver combate de divas, mas dizer também que já estou farto sempre das mesmas. Será que as únicas divas no main roster são as Bellas, a Paige e a Naomi? Final previsível. Quero ver o que vai sair daqui com a ideia de meterem o Dean Ambrose no combate no Payback. No entanto fiquei extremamente satisfeito de saber que os 3 ex-membros da Shield vão lutar pelo título. Combate do Cena e Sami, foi bom dentro do possível. Agora também há a Tamina :mrgreen: e a Natalya :carinhoso: De resto, concordo com tudo. Ansioso para ver o que vai acontecer no main-event do Payback: era brutal o turn do Ambrose e do Reigns. BELIEVE THAT! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Maio 2015 O Heath Slater é fantástico. Pushem o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Maio 2015 É permitido por aqui o vídeo do E60 Pictures WWE Behind the Curtain? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Maio 2015 Penso que não há stress. Mas manda por mp se houver. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Maio 2015 É permitido por aqui o vídeo do E60 Pictures WWE Behind the Curtain? claro lol. Desportos de combate warez companhia limitada Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Maio 2015 https://vid.me/xkLO A responsabilidade é do Phil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Maio 2015 Não há um ppv da NXT agora próximo? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Maio 2015 (editado) Mete mas é o do Roman Reigns. Aquele que deu a seguir ao último RAW. Never walk allone, acho. 8-) Sim Grilo. Penso que é dentro de duas semanas. Editado 6 Maio 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Maio 2015 há daqui a duas semanas, mas o MM não abre o malandro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Maio 2015 Mete mas é o do Roman Reigns. Aquele que deu a seguir ao último RAW. Never walk allone, acho. 8-) Sim Grilo. Penso que é dentro de duas semanas. Também queria ver, mas não tenho. É o WWE24 btw. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Maio 2015 Não há um ppv da NXT agora próximo? Ya, dia 20 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Maio 2015 (editado) Ganhei respeito pelo Adam Rose. A história do filho dele :| WWE.24.Roman.Reigns.Never.Alone http://www.dailymotion.com/video/x2p4ni8_wwe-24-s01e03-roman-reigns-never-alone_tv EDIT: http://espn.go.com/video/clip?id=12818526 Extra do E60 com o Big Cass. http://espn.go.com/video/clip?id=12819011 Tyler Breeze Editado 7 Maio 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post