Phil Publicado 3 Julho 2015 health problems, mesmo para cair do ringue na WM foi o crl. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Julho 2015 Não sabia. Assim sendo, rip Lana. Mas ela na Raw atirou-se à Summer Ray. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 3 Julho 2015 A que horas começa amanhã o evento da wwe no Japão? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 3 Julho 2015 Obrigado, vou tentar ver principalmente pelo Owens contra o Finn. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Julho 2015 impossível estar acordado a essa hora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Julho 2015 9.30 da manhã? O primeiro treino do Benfica na BTV é à mesma hora, e pior, onde vou estar não tenho net :( Compartilhar este post Link para o post
andresabrosa Publicado 3 Julho 2015 Na verdade é ás 10:30 da manhã Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 3 Julho 2015 (editado) Triple H@TripleHThe #FutureIsNow...@WWENXT takes over the @barclayscenter on Aug. 22nd. :prayer: Editado 3 Julho 2015 por coisito Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Julho 2015 This week’s edition of Impact Wrestling, which featured the fallout from Slammiversary and the crowning of EC3 as the new TNA Champion, drew an all-time record low of 267,000 viewers and a 0.09 rating in the 18 – 49 demographic. This week’s viewership number is down 28% from the previous week and is the lowest viewership average of Impact Wrestling’s run on Destination America. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Julho 2015 O evento no Japão é hoje certo? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Julho 2015 Vou ter muita dificuldade em ver, estou na aldeia :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Julho 2015 Vim eu á pressa para casa a pensar que era ás 10:30h daqui, e afinal é ás 10:30h (hora de Portugal) :lol: Fixe Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Julho 2015 (editado) Y2J CCCCCCRRRRRRRRRRRRRLLLLLLLLLL Que saudades :| Talvez o meu wrestler favorito desde que vejo WWE. Editado 4 Julho 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Julho 2015 (editado) Estas a ver onde, não consigo abrir nenhuma stream no Idntv http://www.idntv.net/ IT'S LIVEEEEEE e sempre a breakar :lol: Editado 4 Julho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Julho 2015 (editado) idntv Channel 1, Host 1 No link só me aparece isto: http://www.idntv.net/# Editado 4 Julho 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Julho 2015 (editado) Eu estou a ver aqui: http://taima.tv/r/SC Sem nenhum problema até agora Mudei para a Idntv que à bocado não consegui abrir nenhuma stream e agora já dá :lol: Editado 4 Julho 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Julho 2015 Obrigado Nunca me vou habituar a ver o Y2J com aquela tatuagem Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Julho 2015 O "This is Awesome" dito pelos japoneses soa tão mal :lol: Compartilhar este post Link para o post