El Colosso Publicado 28 Julho 2015 a WWE tá-se a cagar para a perceção das submissões, tão é a proteger o Cena, visto que o Open challenge arruinou o AA. Qualquer gajo se safa :lol: eles têm de legitimar as submissions, como na MMA, os gajos sendo apanhados desistem em 2 ou 3 segundos ou correm o risco de partir alguma coisa. O armbar do Del Rio era assim por acaso, era aplicado e máximo uns 5 segundos os gajos desistiam. A ideia tem de ser "o adversário foi apanhado numa posição precária e f*deu", não "ele não tem guts para continuar e desiste". A coisa é que não é só o Cena que está a ter a submission dele a meter toda a gente a desistir. A Sasha, a Charlotte e a Becky tb estão a fazer desistir toda a gente, p.e. Para ser sincero, mais ninguem tem submissions como finishers :lol: E tive a ver a Raw e pqp, é por isto que eu adoro wrestling Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Julho 2015 novo vídeo favorito do phil TEM SPOILERS DE GAME OF THRONES Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Julho 2015 :lol: e para quem nunca viu, obrigatório Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Julho 2015 Essa prank call é das melhores m*rda de sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Julho 2015 Acabei de ver o Cesaro vs Regal. Os primeiros 5 minutos é um wrist lock, that was exactly what I expected Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 30 Julho 2015 Digam-me uma coisa: o Sheamus já tentou usar o Money in the Bank contract? Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 30 Julho 2015 Eu fiquei uns anos sem acompanhar, já houve alguém que tenha falhado o cash-in? E se bem me lembro, a mala dava para qualquer título, agora é só para o do Seth ne? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Julho 2015 Eu fiquei uns anos sem acompanhar, já houve alguém que tenha falhado o cash-in? E se bem me lembro, a mala dava para qualquer título, agora é só para o do Seth ne? O Cena falhou o cash in e o Sandow também. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Julho 2015 Nunca mais me esqueço do cash in do Sandow, foi a partir dai que começaram a cagar nele e a enterrar a personagem do intelectual savior of the masses! Agora nem na tv aparece.. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 30 Julho 2015 Nem digas nada, vibrei (aliás, ri-me) tanto com ele quando eliminou o Miz na Wrestlemania, pensei que ia sair dali alguma coisa de jeito, um gajo tão carismático e anda daquela maneira. Não sei como era antes, pois como já referi, estive uns anos sem acompanhar, mas parece-me ter potencial para muito mais. nem que o metessem num Open Challenge para o pessoal se lembrar dele. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Julho 2015 Virou personagem de comédia, andava a fazer de Macho Man e o Axel de HH :lol: agora é que tá f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 31 Julho 2015 De acordo com um novo relato do Wrestling Observer, a WWE mudou os planos que tinha para Lana. Ao longo dos últimos meses, correram vários rumores que a WWE estava a planear tornar Lana na maior estrela feminina da companhia. No entanto, diz-se que, a partir de agora, esta será apenas mais uma das muitas personagens em televisão. O novo plano da WWE consiste em encontrar, de facto, uma nova estrela feminina, mas latina. A WWE está a procura de alguém atraente e fluente em espanhol para representar os esforços da companhia em expandir a audiência latina. A companhia já chegou mesmo a procurar apresentadoras latinas, escolhidas apenas pela sua aparência física, que costumem fazer a apresentação da meteorologia. No relato, o Wrestling Observer apontou Melissa Santos – actualmente com contrato com a Lucha Underground – como o exemplo ideal daquilo que a WWE procura. Contudo, a sua disponibilidade para a WWE iria depender da realização da segunda temporada de Lucha Underground. Just do it! Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 31 Julho 2015 Pensei exatamente na mesma Shag Compartilhar este post Link para o post