Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

a WWE tá-se a cagar para a perceção das submissões, tão é a proteger o Cena, visto que o Open challenge arruinou o AA. Qualquer gajo se safa :lol:

eles têm de legitimar as submissions, como na MMA, os gajos sendo apanhados desistem em 2 ou 3 segundos ou correm o risco de partir alguma coisa. O armbar do Del Rio era assim por acaso, era aplicado e máximo uns 5 segundos os gajos desistiam.

A ideia tem de ser "o adversário foi apanhado numa posição precária e f*deu", não "ele não tem guts para continuar e desiste".

A coisa é que não é só o Cena que está a ter a submission dele a meter toda a gente a desistir. A Sasha, a Charlotte e a Becky tb estão a fazer desistir toda a gente, p.e. Para ser sincero, mais ninguem tem submissions como finishers :lol:

E tive a ver a Raw e pqp, é por isto que eu adoro wrestling

rusev-throws-a-fish.gif?w=650

new-day-entrance-skip.gif?w=650

Compartilhar este post

Link para o post

novo vídeo favorito do phil

TEM SPOILERS DE GAME OF THRONES

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

e para quem nunca viu, obrigatório

Compartilhar este post

Link para o post

Essa prank call é das melhores m*rda de sempre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Cesaro vs Regal. Os primeiros 5 minutos é um wrist lock, that was exactly what I expected

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei uns anos sem acompanhar, já houve alguém que tenha falhado o cash-in? E se bem me lembro, a mala dava para qualquer título, agora é só para o do Seth ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei uns anos sem acompanhar, já houve alguém que tenha falhado o cash-in? E se bem me lembro, a mala dava para qualquer título, agora é só para o do Seth ne?

O Cena falhou o cash in e o Sandow também.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais me esqueço do cash in do Sandow, foi a partir dai que começaram a cagar nele e a enterrar a personagem do intelectual savior of the masses! Agora nem na tv aparece..

Compartilhar este post

Link para o post

Nem digas nada, vibrei (aliás, ri-me) tanto com ele quando eliminou o Miz na Wrestlemania, pensei que ia sair dali alguma coisa de jeito, um gajo tão carismático e anda daquela maneira.

Não sei como era antes, pois como já referi, estive uns anos sem acompanhar, mas parece-me ter potencial para muito mais. nem que o metessem num Open Challenge para o pessoal se lembrar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Virou personagem de comédia, andava a fazer de Macho Man e o Axel de HH :lol: agora é que tá f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post
De acordo com um novo relato do Wrestling Observer, a WWE mudou os planos que tinha para Lana. Ao longo dos últimos meses, correram vários rumores que a WWE estava a planear tornar Lana na maior estrela feminina da companhia. No entanto, diz-se que, a partir de agora, esta será apenas mais uma das muitas personagens em televisão.

O novo plano da WWE consiste em encontrar, de facto, uma nova estrela feminina, mas latina.

A WWE está a procura de alguém atraente e fluente em espanhol para representar os esforços da companhia em expandir a audiência latina. A companhia já chegou mesmo a procurar apresentadoras latinas, escolhidas apenas pela sua aparência física, que costumem fazer a apresentação da meteorologia.

No relato, o Wrestling Observer apontou Melissa Santos – actualmente com contrato com a Lucha Underground – como o exemplo ideal daquilo que a WWE procura. Contudo, a sua disponibilidade para a WWE iria depender da realização da segunda temporada de Lucha Underground.

Just do it!

yanet-garcia-5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...