Almeno Publicado 4 Agosto 2015 Jasus, pqp Heyman :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Agosto 2015 ainda estou para ver uma má promo do Heyman Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Agosto 2015 Phil, aparentemente o Sr Arrow vai estar na próxima RAW. Por isso começa a treinar as tuas emoções para não faleceres. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Agosto 2015 eu já vi isso no twitter e no fb 8-) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Agosto 2015 Boa, mais tempo tens para te controlares. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Agosto 2015 O Sheamus faz cash-in e rouba um dos titulos Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 4 Agosto 2015 :( As más notícias continuam a abalar a WWE, principalmente os Hall of Famers! O site TMZ noticiou esta Segunda-feira sobre um caso de cancro (câncer) do estômago diagnosticado ao WWE Hall of Famer Jimmy Snuka.Em entrevista, a sua mulher Carole Snuka, indicou que o ex-high-flyer de 72 anos passou recentemente por uma cirurgia para remover parte de seu estômago e nódulos linfáticos e a esperança é que a cirurgia tenha removido o câncro por completo. Carole referiu ainda que Jimmy Snuka tem um longo caminho de recuperação para percorrer, mas que o médico disse que ele um homem forte e capaz de suportar esta fase. Concluiu dizendo ainda que Jimmy Snuka quer mostrar aos fãs que ainda não chegou a “sua altura”. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Agosto 2015 I'm still putting my money on Sheamus trying to emulate Rollins and cashing in during the match, making it a triple threat -- but because he pins Cena, he only gets the US title. Shenanigans~! Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 4 Agosto 2015 I'm still putting my money on Sheamus trying to emulate Rollins and cashing in during the match, making it a triple threat -- but because he pins Cena, he only gets the US title. Shenanigans~! Cenário perfeitamente aceitável para mim... caso a MITB não estivesse no Sheamus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Agosto 2015 só ganhou mesmo porque vai participar no filme das tartarugas ninjas Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 4 Agosto 2015 Estive a ver a despedida do Edge :( :( Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 4 Agosto 2015 Cena com WWE Champion não. Seth é o maior, neste momento deve ser o maior diamante que a WWE tem nas mãos. A nova shirt do Seth. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Agosto 2015 Estou a ver a Raw desta semana e o Heyman é tão genial pqp :prayer: :prayer: Via à vontade 4 horas disto só com ele a falar. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 5 Agosto 2015 :funny: John Cena poderá abandonar a WWE. Rumores recentes afirmam que John Cena poderá estar de saída da WWE, a principal razão por trás desta decisão poderá depender do sucesso de John Cena nos seus filmes. Cena deverá seguir o caminho que The Rock, e dessa forma o atual US Champion poderá mesmo abandonar os ringues. A WWE já está a tomar medidas para evitar essa situação, uma delas será criação de novas oportunidades para John Cena de maneira a segurar o líder da Cenation. Outra hipótese passará por oferecer a John Cena um contrato como o de Brock Lesnar de forma a reduzir o número das suas aparições mas a manter de igual forma o superstar ligado à WWE. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 5 Agosto 2015 Isto pode parecer esquisito, mas muitas vezes quando estou com insónias ponho me a ver combates no telemóvel e acabo por adormecer, para quem nunca tentou garanto-vos que é um bom tratamento :mrgreen: Já não me lembro é assim de bons combates para ver, se puderem mandar para ai alguns combates bons entre 2008 e 2015, altura em que deixei de acompanhar, era fixe :compinchas: E se não for pedir muito umas duas linhas a explicar o porquê do combate para eu não estar a ver à toa Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Agosto 2015 (editado) Cena com WWE Champion não. Seth é o maior, neste momento deve ser o maior diamante que a WWE tem nas mãos. A nova shirt do Seth. :prayer: *Cesaro laughs* Isto pode parecer esquisito, mas muitas vezes quando estou com insónias ponho me a ver combates no telemóvel e acabo por adormecer, para quem nunca tentou garanto-vos que é um bom tratamento :mrgreen: Já não me lembro é assim de bons combates para ver, se puderem mandar para ai alguns combates bons entre 2008 e 2015, altura em que deixei de acompanhar, era fixe :compinchas: E se não for pedir muito umas duas linhas a explicar o porquê do combate para eu não estar a ver à toa Cena vs Punk MITB 2011. nem deve ser preciso dizer nada Cena vs Punk 2013, melhor combate da carreira do Cena (e isto vindo de quem acha que o Cena vs Umaga é perfeito) e melhor da carreira do Punk, IMO. Melhor que o MiTB, era para ver quem lutava contra o Rocky na Mania Cesaro vs Regal NXT Cesaro vs Sami Zayn NXT Cesaro vs Sami Zayn 2/3 Falls, NXT Takeover El Generico vs 1-2-3 Kid Cesaro vs Kota Ibushi vs Jigsaw vs Nick Jackson, El Rey de Voladores (2011) Daniel Bryan vs John Cena, Summerslam Daniel Bryan vs HHH e Daniel Bryan vs Batista vs Orton, Wrestlemania 30 Kota Ibushi vs Shinsuke Nakamura, Wrestle Kingdom 9 Eddie Kingston vs Mike Quackenbush pelo Chikara Title Qualquer coisa que tenha a Sara del Ray Sasha vs Bayley vs Charlotte vs Becky Sasha vs Becky Bayley vs Charlotte Paige vs Emma Charlotte vs Natalya Sami Zayn vs Adrian Neville Editado 5 Agosto 2015 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Agosto 2015 (editado) oh well, vou meter aqui o me lembrar mais, depois vou metendo. vou tentar meter-te os vídeos com promo + combate, assim entendes melhor CM Punk vs. Brock Lesnar- No Disqualification Match- WWE SummerSlam 2013 John Cena © vs. Daniel Bryan WWE Championship (SummerSlam 2013) Brock Lesnar vs. John Cena vs. Seth Rollins- Royal Rumble WWE Wrestlemania XXV - Shawn Michaels Vs. The Undertaker cm punk vs undertaker wrestlemania 29 WWE Capitol Punishment - Christian Cage Vs. Randy Orton Daniel Bryan Vs Randy Orton Vs Batista - WWE World Heavyweight Championship Shield vs Wyatt family (720p) HD Elimination Chamber 2014 WWE Summer Slam 2014 Brock Lesnar vs John Cena CM Punk vs Chris jericho Full HD 1080p Wrestlemania 28 Extreme Rules 2012: Daniel Bryan vs Sheamus The Undertaker vs Triple H - End of an Era - Hell in a Cell (wrestlemania 28) Daniel Bryan vs Bray Wyatt HD (720p) Royal Rumble 2014 vê estes :mrgreen: Editado 5 Agosto 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Agosto 2015 (editado) ia meter mas varreu-me completamente. meto ja :biggrin: e o hell in a cell da WM do HHH com o Taker. Editado 5 Agosto 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Agosto 2015 E gostei que nem o Phil manda vir por eu dizer que o Cesaro é melhor que o Rollins, porque ofc Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Agosto 2015 só vi agora... :mrgreen: Não concordo, o Cesaro é fantástico mas o Rollins é neste momento o MVP da companhia, Faz tudo bem. O Cesaro no microfone não consegue passar do razoável, e sem isso nunca vai para o main-event (roman reigns cof cof). Desde o CM Punk que não via um gajo tão completo. E a evolução é constante. Compartilhar este post Link para o post