Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Phil, aparentemente o Sr Arrow vai estar na próxima RAW. Por isso começa a treinar as tuas emoções para não faleceres.

Compartilhar este post

Link para o post

:(

As más notícias continuam a abalar a WWE, principalmente os Hall of Famers! O site TMZ noticiou esta Segunda-feira sobre um caso de cancro (câncer) do estômago diagnosticado ao WWE Hall of Famer Jimmy Snuka.

Em entrevista, a sua mulher Carole Snuka, indicou que o ex-high-flyer de 72 anos passou recentemente por uma cirurgia para remover parte de seu estômago e nódulos linfáticos e a esperança é que a cirurgia tenha removido o câncro por completo.

Carole referiu ainda que Jimmy Snuka tem um longo caminho de recuperação para percorrer, mas que o médico disse que ele um homem forte e capaz de suportar esta fase. Concluiu dizendo ainda que Jimmy Snuka quer mostrar aos fãs que ainda não chegou a “sua altura”.

Compartilhar este post

Link para o post

I'm still putting my money on Sheamus trying to emulate Rollins and cashing in during the match, making it a triple threat -- but because he pins Cena, he only gets the US title. Shenanigans~!

Compartilhar este post

Link para o post

I'm still putting my money on Sheamus trying to emulate Rollins and cashing in during the match, making it a triple threat -- but because he pins Cena, he only gets the US title. Shenanigans~!

Cenário perfeitamente aceitável para mim... caso a MITB não estivesse no Sheamus :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

só ganhou mesmo porque vai participar no filme das tartarugas ninjas

Compartilhar este post

Link para o post

Cena com WWE Champion não.

Seth é o maior, neste momento deve ser o maior diamante que a WWE tem nas mãos.

A nova shirt do Seth. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver a Raw desta semana e o Heyman é tão genial pqp :prayer: :prayer: Via à vontade 4 horas disto só com ele a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

John Cena poderá abandonar a WWE.

Rumores recentes afirmam que John Cena poderá estar de saída da WWE, a principal razão por trás desta decisão poderá depender do sucesso de John Cena nos seus filmes. Cena deverá seguir o caminho que The Rock, e dessa forma o atual US Champion poderá mesmo abandonar os ringues.

A WWE já está a tomar medidas para evitar essa situação, uma delas será criação de novas oportunidades para John Cena de maneira a segurar o líder da Cenation.

Outra hipótese passará por oferecer a John Cena um contrato como o de Brock Lesnar de forma a reduzir o número das suas aparições mas a manter de igual forma o superstar ligado à WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pode parecer esquisito, mas muitas vezes quando estou com insónias ponho me a ver combates no telemóvel e acabo por adormecer, para quem nunca tentou garanto-vos que é um bom tratamento :mrgreen:

Já não me lembro é assim de bons combates para ver, se puderem mandar para ai alguns combates bons entre 2008 e 2015, altura em que deixei de acompanhar, era fixe :compinchas:

E se não for pedir muito umas duas linhas a explicar o porquê do combate para eu não estar a ver à toa

Compartilhar este post

Link para o post

Cena com WWE Champion não.

Seth é o maior, neste momento deve ser o maior diamante que a WWE tem nas mãos.

A nova shirt do Seth. :prayer:

*Cesaro laughs*

Isto pode parecer esquisito, mas muitas vezes quando estou com insónias ponho me a ver combates no telemóvel e acabo por adormecer, para quem nunca tentou garanto-vos que é um bom tratamento :mrgreen:

Já não me lembro é assim de bons combates para ver, se puderem mandar para ai alguns combates bons entre 2008 e 2015, altura em que deixei de acompanhar, era fixe :compinchas:

E se não for pedir muito umas duas linhas a explicar o porquê do combate para eu não estar a ver à toa

Cena vs Punk MITB 2011. nem deve ser preciso dizer nada

Cena vs Punk 2013, melhor combate da carreira do Cena (e isto vindo de quem acha que o Cena vs Umaga é perfeito) e melhor da carreira do Punk, IMO. Melhor que o MiTB, era para ver quem lutava contra o Rocky na Mania

Cesaro vs Regal NXT

Cesaro vs Sami Zayn NXT

Cesaro vs Sami Zayn 2/3 Falls, NXT Takeover

El Generico vs 1-2-3 Kid

Cesaro vs Kota Ibushi vs Jigsaw vs Nick Jackson, El Rey de Voladores (2011)

Daniel Bryan vs John Cena, Summerslam

Daniel Bryan vs HHH e Daniel Bryan vs Batista vs Orton, Wrestlemania 30

Kota Ibushi vs Shinsuke Nakamura, Wrestle Kingdom 9

Eddie Kingston vs Mike Quackenbush pelo Chikara Title

Qualquer coisa que tenha a Sara del Ray

Sasha vs Bayley vs Charlotte vs Becky

Sasha vs Becky

Bayley vs Charlotte

Paige vs Emma

Charlotte vs Natalya

Sami Zayn vs Adrian Neville

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

Falta o Bray vs Bryan na RR.

Compartilhar este post

Link para o post

ia meter mas varreu-me completamente. meto ja :biggrin:

e o hell in a cell da WM do HHH com o Taker.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

E gostei que nem o Phil manda vir por eu dizer que o Cesaro é melhor que o Rollins, porque ofc

Compartilhar este post

Link para o post

só vi agora... :mrgreen:

Não concordo, o Cesaro é fantástico mas o Rollins é neste momento o MVP da companhia, Faz tudo bem. O Cesaro no microfone não consegue passar do razoável, e sem isso nunca vai para o main-event (roman reigns cof cof).

Desde o CM Punk que não via um gajo tão completo. E a evolução é constante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...