Almeno Publicado 26 Novembro 2015 (editado) Para que este tópico não sejam só más noticias. WWE NXT @WWENXT He's coming back! Be ready! @ILikeSamiZayn @WWENXT _________________________________________________________________________________________ Editado 26 Novembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Novembro 2015 Uma das coisas que a WWE pode fazer para melhorar o produto é mandar o Kevin Dunn pro crl mais velho. A WWE melhorava logo que era uma coisa parva. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Novembro 2015 O Sami Zayn era já para o main roster, bah. Que faça a debut na Rumble, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Novembro 2015 O Sami Zayn era já para o main roster, bah. Que faça a debut na Rumble, pelo menos. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Novembro 2015 Ele já se estreou no main roster. Perdeu contra o Cena e f*deu o ombro na entrada. :lol: Mas sim, que entre na Rumble. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Novembro 2015 (editado) Mudar os writers também. E para não ser muito mauzinho, fechar o Vince num bunker, sem qualquer comunicação com o exterior, para o resto da sua vida, também era capaz de ser boa ideia. O problema do produto actualmente prende-se com dois pontos simples de identificar. Ponto número um: falta de ideias. Não sabem o que fazer, não há inovação. Ponto número dois: falta de coragem para apostar nas ideias que por vezes aparecem. Nessa altura, uma de duas coisas acontece: ou essas ideias são alteradas de modo a proteger e promover os do costume, por estatuto, ou nem sequer saem do papel. No limite, preferia que fossem apostando tudo em wrestlers à vez, quase em sequência, do que ver a companhia neste marasmo actual, onde todos ganham e todos perdem, porque parece que tem de existir ali um qualquer equilíbrio universal, como se fosse proibido ter um wrestler mais "over" que o outro. Eu acho que disse controlo total...Porque ele usaria os do NXT para o main roster se assim tiver de ser. Editado 26 Novembro 2015 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Novembro 2015 O Triple H não vai resolver os problemas todos. A equipa """"criativa"""" tem de levar um reset total. Eu sei que todos os anos se diz o mesmo por esta altura, mas eu vejo um futuro muito negro para a próxima WM. Os part-timers maior parte não pode por esta ou aquela razão. Muitas lesões no roster a juntar ao facto de não terem quase main-eventers nenhuns... Até março muito vai mudar mas não vejo maneira de encherem 100k lugares com o Reigns no main-event. Isto não é ser hater, é ser realista. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 26 Novembro 2015 De acordo com várias fontes, a razão para o despedimento de Maddox foi a linguagem que este usou numa promo antes das gravações da SmackDown. O combate contra R-Truth não foi gravado, mas mesmo assim a promo que este fez antes do mesmo não caiu bem junto dos oficiais da companhia. Uma das frases usadas foi “cocky pr**ks.” Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Novembro 2015 https://streamable.com/bpc6 Bryan Alvarez discussing Vince's reaction to low ratings. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Novembro 2015 O Triple H não vai resolver os problemas todos. A equipa """"criativa"""" tem de levar um reset total. Eu sei que todos os anos se diz o mesmo por esta altura, mas eu vejo um futuro muito negro para a próxima WM. Os part-timers maior parte não pode por esta ou aquela razão. Muitas lesões no roster a juntar ao facto de não terem quase main-eventers nenhuns... Até março muito vai mudar mas não vejo maneira de encherem 100k lugares com o Reigns no main-event. Isto não é ser hater, é ser realista. Eu acho que enchem. Infelizmente acho que enchiam ate mesmo com o Big Show a fazer um programa de Stand-up comedy Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Novembro 2015 nas últimas não encheram... e em arenas mais pequenas Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Novembro 2015 RR x Brock Lesnar Cena x Taker Rock x HHH vão ser estes os ME da proxima Mania Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Novembro 2015 o Rock não pode lutar por causa dum filme que vai gravar a seguir. ainda bem :D Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Novembro 2015 Olha melhor E no meio de tanta lesão ninguém arranja uma para o RR? Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 26 Novembro 2015 (editado) Phill, A última 'Mania estava esgotada e teve o Reigns no main event. Não é mesmo por aí. Editado 26 Novembro 2015 por Tibraco Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Novembro 2015 não esgotou nada, eles nunca dizem os números oficiais. Metem sempre uns milharzitos acima daquilo que foi na verdade. no dia e na véspera da deste ano andavam a oferecer bilhetes ao pessoal de lá perto Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Novembro 2015 É tão gostosa a Eva Marie :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 26 Novembro 2015 Acho que li uma noticia qualquer a dizer que tinha esgotado ou que tinha sido a WM mais lucrativa de sempre. Mas acredito na tua palavra. Seja como for, deve ser Reigns vs Brock ou Reigns vs Cena. Mesmo que o Reigns não seja tão "vendável", um dos outros dois dá conta do recado. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Novembro 2015 (editado) Na ultima tiveram 76,976 segundo a pagina da WWE, a quinta com maior audiencia e a mais lucrativa (obvio..devem subir os preços todos os anos). http://www.wwe.com/shows/wrestlemania/wrestlemania-31-breaks-records-27247604 Mas realmente se apontam a ter 100.000 pessoas num estadio parece-me que estao a sonhar. Bateriam o maximo Editado 26 Novembro 2015 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 26 Novembro 2015 George, Se eles tiverem esse interesse específico, têm várias estratégias para o conseguir. Podem baixar o preço dos bilhetes ( e mesmo assim manter a mesma receita) e podem mandar a cartada de um Taker vs Cena com a carreira do primeiro em risco. A companhia está numa fase péssima mas ainda têm muito potencial para explorar. Eles é que não querem/sentem que não precisam. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Novembro 2015 há tanta cena boa que podem explorar com entre os part timers e os que estão lá todas as semanas que dá mesmo para ver que eles vão merdar. É que é certo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Novembro 2015 Não precisas de ir tão longe, há tanta cena boa que podem explorar que dá mesmo para ver que eles vão merdar. É que é certo. :lol: basta isto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Novembro 2015 Não precisas de ir tão longe, basta isto. não têm estrelas suficientes para a WM. Tudo por culpa deles claro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Novembro 2015 (editado) Eu nem estava a falar da WM. É no geral. :mrgreen: O ME da NXT foi tão parvo :lol: mas mesmo assim foi emocionante. Parece fácil cativar as pessoas, depois vejo uma Raw e pergunto-me porque é que estou a ver aquilo. Editado 27 Novembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post