Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

há meia dúzia de gajos no mundo do wrestling que teriam um pop ao nível ou maior que um regresso do Jeff. Ele entre 2008 e 2009 era o Daniel Bryan da wwe.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que a Charlotte vai virar heel? Depois daquilo no Raw, atacou a Brie Bella a meio do combate contra a Becky. enquanto a Becky estava a aplicar uma submission na Brie.

Compartilhar este post

Link para o post

De x em x tempo fala-se nisso e depois nunca acontece.

Mais depressa ele parte a perna do que volta à WWE

Olha que não é preciso muito para partir uma perna :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que a Charlotte vai virar heel? Depois daquilo no Raw, atacou a Brie Bella a meio do combate contra a Becky. enquanto a Becky estava a aplicar uma submission na Brie.

nobody cares really..

eu vejo o público mais interessado na Sasha do que no resto da divisão toda, pelo menos no inicio, agora já nem consigo ver os combates ou os segmentos, mas não é filha dum Hall of Famer..

Compartilhar este post

Link para o post

Também não quero saber. Queria mesmo era saber se foi heel turn ou não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não quero saber. Queria mesmo era saber se foi heel turn ou não :mrgreen:

não vi o smackdown, só os melhores momentos que eles metem no Tube. Acho que ainda não foi mas deve tar para vir, ou então vai ser a Becky a juntar-se a Paige

Compartilhar este post

Link para o post

não vi o smackdown, só os melhores momentos que eles metem no Tube. Acho que ainda não foi mas deve tar para vir, ou então vai ser a Becky a juntar-se a Paige

também vi isso hoje por acaso. Mas acho que ela vai turnar heel

Compartilhar este post

Link para o post

WWE News: Randy Orton Now Out Indefinitely, Will Need Serious Neck Surgery Along With Shoulder Surgery

Compartilhar este post

Link para o post

O Orton vai ser tipo o Edge, do nada vai-se retirar por causa das lesões sem o pessoal tar a espera

Compartilhar este post

Link para o post

WWE envia questionário pedindo que fãs comparem WWE com NXT

Apenas alguns dias atrás, a WWE enviou uma pesquisa para seu conselho de fãs a perguntar algumas questões interessantes sobre o estado do Monday Night Raw. Hoje a empresa enviou um outro questionário, este essencialmente comparando o plantel principal da WWE com o território de desenvolvimento NXT.

Um dos jornalistas integrantes do conselho, Jason Solomon, nos mostra algumas das perguntas:

vohSRaD.png

Que escolhas difíceis :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

WWE News: Randy Orton Now Out Indefinitely, Will Need Serious Neck Surgery Along With Shoulder Surgery

já tinha dito isso cá há para aí um mês.

Mas oh well, o Randy estava super stale há imenso tempo, pode ser que isto o faça voltar revigorado e com mais paixão pelo rasslin.

Compartilhar este post

Link para o post

Well, mission accomplished: pus a minha namorada a gostar de ver o NXT (começou no show pós TakeOver: Respect) e já é mark da Bayley, do Crews e do Finn. A reação dela ao heel turn do Samoa Joe foi impagável, depois de uns dias antes se ter sentida toda indignada pela maneira como foi eliminado pelo Breeze da Battle Royal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Well, mission accomplished: pus a minha namorada a gostar de ver o NXT (começou no show pós TakeOver: Respect) e já é mark da Bayley, do Crews e do Finn. A reação dela ao heel turn do Samoa Joe foi impagável, depois de uns dias antes se ter sentida toda indignada pela maneira como foi eliminado pelo Breeze da Battle Royal. icon_mrgreen.gif

zgWFptmpEKSl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Well, mission accomplished: pus a minha namorada a gostar de ver o NXT (começou no show pós TakeOver: Respect) e já é mark da Bayley, do Crews e do Finn. A reação dela ao heel turn do Samoa Joe foi impagável, depois de uns dias antes se ter sentida toda indignada pela maneira como foi eliminado pelo Breeze da Battle Royal. :mrgreen:

what a mark she is

Compartilhar este post

Link para o post

Não a metas a ver Raw, Smackdown ou PPV do main-roster... Ainda se farta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não a metas a ver Raw, Smackdown ou PPV do main-roster... Ainda se farta.

Pois, pô-la a ver shows de 3 horas onde pouca coisa é relevante era meio caminho andado para não gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

E isto vai ser a melhor coisa que vão ver esta noite. Que droga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

implying que tirar proveito do jeff hardy era muito dificil, dificil era ter a certeza que ele não ia gastar o guito em cavalo

dificil, era obvio que ia gastar o dinheiro todo em cavalo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...