KO PrizeFighter Publicado 15 Dezembro 2015 (editado) Uma coisa é não gostar do Roman, outra é a forma como tratam o homem, parece que ele matou alguém. E tá bem que ele não é o mais carismático nem o melhor wrestler que ali anda, mas se há coisa que ficou provado foi que não interessa a maneira como ele haja o pessoal vai continuar a insultá-lo, e isso vai para lá do que é desfrutar do wrestling Editado 15 Dezembro 2015 por Dhast Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Dezembro 2015 :lol: são meninos que ainda metem o HHH a ganhar o Royal Rumble. De resto contínuo a achar o gajo fraco globalmente e o que vai flopar que f*de em termos de draw. E aposto que na WM vai ser: reigns © vs hhh; cena vs taker e owens vs lesnar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Dezembro 2015 Acabei agora de ver a RAW. Está certo, então. :lol: Não me incomoda o RR ser campeão. Não sou particular apreciador dele, mas o que me irrita mais é esta história do 'overcome the odds'. É o quê a seguir? Authority vs RR? Meh. E a RAW até foi comestível. Talvez a melhor do último mês. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Dezembro 2015 O problema do RR é que a personagem dele pós Shield foi uma m*rda. O gajo saiu dos Shield como o gajo mais hot da stable, tinha tudo para fazer uma excelente carreira e... foi queimado. Primeiro porque, para ser um top star na WWE precisas de ser bom no mic ou, por outro lado, de ter alguem que o seja por ti. As promos do Reigns são fracas. Sempre foram. E, aliás, esta cena toda do "buh uh family" apenas serviu mais para o queimar, a última coisa que a crowd quer é uma nova invenção do Rock. Depois tens o booking em si. Estamos a falar de uma crowd que goza com o Cena que deve ser o wrestler mais completo da sua geração. Apanhas 10 anos de Cena e, out of fucking nowhere, aparece um gajo com um booking super parecido que, não interessa quanta porrada leva, levanta-se. Tamos a falar de um gajo que, numa só noite, virou Sheamus, Rusev, Del Rio e o HHH... Isto senão é ridiculo é o que? Ah e depois os momentos que já todos vimos no SCSA, no DB, etc etc. O problema do RR, neste momento, já não se deve tanto ao gajo em si. O hate que ele tem é exactamente pelo "mau booking" e por ser uma personagem chata. Não acrescenta nada de novo, tem storyline pessimas e, no matter what, ganha. Foi na Royal RUmble (onde foi tão assobiado que tiveram de ir a correr fazer o cash-in), foi na Survivor Series... O reigns está queimado e dar-lhe o título vai ser queimar ainda mais. Aliás, dar o titulo DESTA maneira é apenas uma coisa, rídiculo. Ele podia ser champ, mas nunca assim. Nunca terá o apoio da maior parte dos die-hard fans, simplesmente porque... a story dele é chata. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Dezembro 2015 Têm bom remédio, deixem de ver se vos enerva tanto. Não vi tanto ódio quando o Seth partiu as costelas ao Lesnar, nem quando o Seth partiu o nariz ao Cena, nem quando o mesmo Seth lesionou o Sting, e tudo isto no espaço de um ano :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 15 Dezembro 2015 O problema do RR é que a personagem dele pós Shield foi uma m*rda. O gajo saiu dos Shield como o gajo mais hot da stable, tinha tudo para fazer uma excelente carreira e... foi queimado. Primeiro porque, para ser um top star na WWE precisas de ser bom no mic ou, por outro lado, de ter alguem que o seja por ti. As promos do Reigns são fracas. Sempre foram. E, aliás, esta cena toda do "buh uh family" apenas serviu mais para o queimar, a última coisa que a crowd quer é uma nova invenção do Rock. Depois tens o booking em si. Estamos a falar de uma crowd que goza com o Cena que deve ser o wrestler mais completo da sua geração. Apanhas 10 anos de Cena e, out of fucking nowhere, aparece um gajo com um booking super parecido que, não interessa quanta porrada leva, levanta-se. Tamos a falar de um gajo que, numa só noite, virou Sheamus, Rusev, Del Rio e o HHH... Isto senão é ridiculo é o que? Ah e depois os momentos que já todos vimos no SCSA, no DB, etc etc. O problema do RR, neste momento, já não se deve tanto ao gajo em si. O hate que ele tem é exactamente pelo "mau booking" e por ser uma personagem chata. Não acrescenta nada de novo, tem storyline pessimas e, no matter what, ganha. Foi na Royal RUmble (onde foi tão assobiado que tiveram de ir a correr fazer o cash-in), foi na Survivor Series... O reigns está queimado e dar-lhe o título vai ser queimar ainda mais. Aliás, dar o titulo DESTA maneira é apenas uma coisa, rídiculo. Ele podia ser champ, mas nunca assim. Nunca terá o apoio da maior parte dos die-hard fans, simplesmente porque... a story dele é chata. Epa é isto. Eu ate achava que o RR ia ser um grande player pós Shield mas devido ás storylines queimou-se. Por isso é que apostaram no Seth. E prevejo que o reino dure pouco porque vão se aperceber do erro que fizeram. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Dezembro 2015 :lol: :prayer: enfim enfim. não vale nada o Seth. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Dezembro 2015 Devia ser castigado, pelas lesões que provoca nos outros. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Dezembro 2015 é tão azelha que até lesionou... a ele próprio Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Dezembro 2015 Espero que nunca mais volte. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Dezembro 2015 comparar os dias de hoje com os melhores tempos :lol: Adoro Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 15 Dezembro 2015 Para as pessoas que defendem o RR, podem nomear ai as qualidades que ele possui? É que eu nao consigo ver nada alem do fisico... Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 15 Dezembro 2015 enfim enfim. não vale nada o Seth. Sim, foi exatamente isso que eu disse, mas já todos sabem que tu és o possuidor de todo o conhecimento por este tópico Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 15 Dezembro 2015 Nice RAW. Acho que foi bom porem o titulo no RR agora porque era óbvio que ia ganhar no Royal Rumble. Eu não desgosto do Reigns só acho que tem que melhorar muito no microfone. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 15 Dezembro 2015 Para as pessoas que defendem o RR, podem nomear ai as qualidades que ele possui? É que eu nao consigo ver nada alem do fisico... Porque é que defendes jogadores do sporting? Porque eles defendem e trabalham por algo que tu gostas, neste caso o teu clube. O wrestling também é um mundo que numa menor escala, desperta paixões, e o Reigns trabalha e esforça-se por este mundo, tal como todos os outros certamente. Não me ouves a falar mal de nenhum wrestler, no máximo da personagem, e é esse o problema que existe, o pessoal perde um pouco a noção de distinguir entre criticar a personagem e a pessoa que a interpreta. Ao contrário do que o supra-sumo quis dar a entender, eu não critiquei o Seth, tal como não critico o Wyatt apesar de detestar a personagem dele, nem o del Rio...mas epah, gostos são gostos, e pegando no caso do Seth, é um excelente wrestler, mas para mim por exemplo é boring como tudo com o microfone, e julgando pelas crowds não sou o único que o acho. Vou dizer que ele é uma bosta só porque não gosto da personagem? Não. Que eu saiba não são os wrestlers que escrevem as histórias, por isso eu critico quem as escreve, nunca quem as interpreta. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Dezembro 2015 Para as pessoas que defendem o RR, podem nomear ai as qualidades que ele possui? É que eu nao consigo ver nada alem do fisico... Eu gosto dele in-ring. Se calhar tenho de dizer que isto não quer dizer que ele melhor que o Cesaro, antes que me venham bater, mas acho que é um gajo interessante de ver. Também curto das caras de m*rda que ele faz, acho que anda meio perdido mas por vezes até consegue mostrar personalidade bem e de forma simples o suficiente para toda a gente apanhar. Não que eu o defenda, aquela cena de super-homem ontem foi só ridícula, mas também está ao nível do quão odiado é. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Dezembro 2015 Acho que a melhor qualidade que tem o Reigns é o atleticismo que tem para aquele fisico. Consegue fazer coisas engraçada in-ring e é um auxilio estupendo para outros dentro do ring. Basta ver o leque de golpes e submissions que o Cesaro consegui fazer no Roman, quando com muitos outros nem metade consegue fazer. Os adversários tb são importantes a ajudar e muito os mais talentosos. Não basta teres golpes, se depois os outros so tem conseguem mandar um par de lapadas. Não é um wrestler puro, longe disso, mas esforça-se bem. Para mais, desde que voltou da lesão nunca para. Raw, Smackdown, PPV. O homem luta por merecer protagonismo. Tem a sua culpa por tudo que passou, mas esta é minima comparada com a que tem a companhia. A meu ver finalmente acertaram nesta 48h Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Dezembro 2015 (editado) já paravas com as boquinhas oh dhast. Eu posso ter muitos ódios de estimação mas nunca me viram aqui a dizer "não gosto de x porque sim", mas ouvem constantemente "não gosto de x por isto e por aquilo e também isto". Enquanto justificar racionalmente as coisas acho que posso dizer o que bem me entender. E até acho engraçado teres começado com o rant hoje quando ele após ganhar os títulos nunca me viste aqui a chorar. aliás, não me aquece nem arrefece, ele ser o campeão. mas claro que é chato passar de "Craques" como o Cena, Bryan, Lesnar e o Seth para o Reigns como campeão, que quer gostes ou não, é inferior em tudo aos quatro que referi. quanto a achares o Seth boring no microfone, eu e muita gente não o achamos, aliás, ele num ano tornou-se num dos melhores promo guys da wwe. ele até a falar que o papa gosta dele soa natural, e nem vão entrar nas mic skills do Reigns porque já se falou nisto over and over. uma nota para o Chimus, gostei muito do Chimus deste mês. que continue assim Editado 15 Dezembro 2015 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Dezembro 2015 O RR tem várias qualidades, o físico dele, o atleticismo. In-ring também é bom, e é um tipo credível. Sabes que quando ele vai para um combate ele pode ganhar porque é mais forte que os outros. E dá para ver que ele trabalha bastante e todo o credito que recebe é merecido. Mas o push que ele teve, pah, na minha opinião foi mal feito e exagerado. Apenas isso, e o facto de a WWE querer a todo o custo que nós o gostemos dele. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 15 Dezembro 2015 Reigns :handclap: Merece pelo que trabalha, pouca culpa tem no push que lhe fizeram/fazem. É um animal, capaz de ganhar a qualquer um, gosto dele no ringue. Precisava de alguém do genero do Heyman para falar por ele, mas é um bom campeão. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Dezembro 2015 Para as pessoas que defendem o RR, podem nomear ai as qualidades que ele possui? É que eu nao consigo ver nada alem do fisico... In-ring está a melhorar bastante, especialmente este ano. O maior problema é quando lhe metem uma promo scripted à frente, ele é daqueles gajos que tem carisma natural e quando tem promos assim mais improvisadas, é sempre bastante bom Já agora, sobre o Main Event de ontem Best: Please Ignore The Last 8 Months And Welcome To Roman Reigns Vs. Mr. McMahon Finally, it’s time to tie this all together. To give you a MOMENTS AGO style recap, here’s where we are: Vince McMahon has agreed to give Roman Reigns one final shot at the WWE World Heavyweight Championship, because Roman called his balls prunes. He was already emasculated by Stephanie in the open, giving Roman an entire night of being pissed on by McMahons. If Roman doesn’t win the match, he’s fired. There are so many odds against him that somewhere at home, John Cena felt a disturbance in the force. The match is good, which you’d expect from Sheamus and Reigns, and the crowd’s actually into it because the match has stakes. At Survivor Series, the title change happened at the end of a tournament with the Money in the Bank briefcase, making it simultaneously the cheapest and most obvious thing in the world. At TLC, nobody expected a title change because there wasn’t any time to build drama. Reigns immediately got another shot at Sheamus, pinned him clean on Raw and speared him through a table. It seemed so one-sided and Roman seemed so weirdly relaxed about everything that you couldn’t buy into a title change, especially not in a no-DQ situation where one guy has a team of evil heel friends. Two teams of evil heel friends, if you count The Authority. Here, there are stakes, and we’ve seen them play out in the actual episode. Roman and Vince have a reason to beef, Vince calls the shots and Roman’s on his last legs. It’s now or never. I mean, WWE has a way of turning “now or never” into “anytime, for any reason,” but contextually and without snarky assumptions, it’s now or never. The thing that’s so great about Vince is that he sets up these reasons, and isn’t afraid to show ass. With Stephanie, she can slap Roman a bunch of times and screw him over, and what can Roman do? He can’t punch her. He doesn’t have a female friend who can punch her on his behalf. Survivor Series 2014 proved that if you DO win and they DO get their comeuppance, something will happen in a couple of weeks to reset everything. Nothing matters. The Authority just wins, and it’s not even exciting. With Vince, he instantly raises the stakes. He not only comes up with justifiable reasons to get angry at the guy, but he goes the extra mile in heeling on him. He kicks him in the balls. He goes full on outrageous with it, and, for lack of better phrasing, shows his work. “Here’s why you should hate me, and cheer the other guy.” When Sheamus enters, Vince doesn’t just sit on commentary and say he hopes Sheamus wins. He’s at ringside doing ridiculous nWo points, clapping and cheering. He’s showing everyone in the arena where he stands, so he can give a little heat to Sheamus and feel like an integral cog in the match. He’s not an omnipotent third party. He’s real, and he’s there. When Roman’s about to win, Vince interferes in a way that won’t cause a DQ, mostly because he’s the boss. He pulls the referee out of the ring. That’s one of those unforgivable bullsh*t heel things that you don’t ironically cheer for. It’s not Woods throwing a trombone at a guy. It’s a terrible person trying to manipulate a pro wrestling match to ruin a guy he hates. This is set up on one show and is ancient carny wrestling, and it f*cking WORKS. The crowd now not only knows why Vince wants Roman to lose, but sees him trying to make it happen. He’s building the heat, building it and building it, and when it’s time for the finish, Roman Superman Punches him and knocks him out. Vince doesn’t care about winning and gloating for 80 straight weeks to set up somebody finally beating him … he knows the value of telling the story you need to tell and telling it NOW, so people might actually f*cking watch your show for 80 more weeks. Stephanie can never get comeuppance. Triple H will milk it for months, maybe even years before he lets it happen, and there’s always a feeling he’ll get it back tenfold. Vince shows up, instantly makes things important, sets up the pins and knocks them down. It works, and the reason so many people liked this episode is because THINGS HAPPENED. Isn’t that absurd, that we have to point and say “WE WOULD LIKE YOUR SHOW IF YOU JUST LET THINGS HAPPEN ON YOUR SHOW?” Between Ziggler/Ambrose with the Owens run-in, Vince’s return, the extreme rules match and the main event title change, this felt more like a pay-per-view than any non-WrestleMania pay-per-view this year. Bottom line. I hope they watched it and realize that “important things we wouldn’t want to miss” were more of a contributing factor to its success than “one important guy is here.” I really hope they do. This show could be so good if we were brave enough to let it work. The production, the talent and the resources are all there. The history is there. The crowd WANTS it. The Internet WANTS it to be good. We’re so into the idea that we’re these jaded, impossible-to-please basement monsters that we can never be happy, but we can. When the show’s good, all but the very worst of us are happy. You don’t even need it to be your definition of “good.” Like, on paper I don’t want Roman Reigns as champion and a 20-minute ECW match in 2015, but I can see a happy crowd and a fun, constructive performance and know it worked. Let it work. Let it work every week. Let this be the end of the bullsh*t. It can be. Any episode can be. O RR tem várias qualidades, o físico dele, o atleticismo. In-ring também é bom, e é um tipo credível. Sabes que quando ele vai para um combate ele pode ganhar porque é mais forte que os outros. E dá para ver que ele trabalha bastante e todo o credito que recebe é merecido. Mas o push que ele teve, pah, na minha opinião foi mal feito e exagerado. Apenas isso, e o facto de a WWE querer a todo o custo que nós o gostemos dele. Fossem todos os pet projects do Vince tão bons como o Roman. Imagina o Lashley neste papel *shudders* Já agora, uma cena que eu acho que é subvalorizada no Roman é o selling dele. Nem é de ser excelente ou isso, mas ele leva na boca de forma credivel como poucos. Por isso é que não me importaria muito com Lesnar/Reigns II, porque o Lesnar é um adversário perfeito para o Roman O problema do RR é que a personagem dele pós Shield foi uma m*rda. O gajo saiu dos Shield como o gajo mais hot da stable, tinha tudo para fazer uma excelente carreira e... foi queimado. Primeiro porque, para ser um top star na WWE precisas de ser bom no mic ou, por outro lado, de ter alguem que o seja por ti. As promos do Reigns são fracas. Sempre foram. E, aliás, esta cena toda do "buh uh family" apenas serviu mais para o queimar, a última coisa que a crowd quer é uma nova invenção do Rock. Depois tens o booking em si. Estamos a falar de uma crowd que goza com o Cena que deve ser o wrestler mais completo da sua geração. Apanhas 10 anos de Cena e, out of fucking nowhere, aparece um gajo com um booking super parecido que, não interessa quanta porrada leva, levanta-se. Tamos a falar de um gajo que, numa só noite, virou Sheamus, Rusev, Del Rio e o HHH... Isto senão é ridiculo é o que? Ah e depois os momentos que já todos vimos no SCSA, no DB, etc etc. O problema do RR, neste momento, já não se deve tanto ao gajo em si. O hate que ele tem é exactamente pelo "mau booking" e por ser uma personagem chata. Não acrescenta nada de novo, tem storyline pessimas e, no matter what, ganha. Foi na Royal RUmble (onde foi tão assobiado que tiveram de ir a correr fazer o cash-in), foi na Survivor Series... O reigns está queimado e dar-lhe o título vai ser queimar ainda mais. Aliás, dar o titulo DESTA maneira é apenas uma coisa, rídiculo. Ele podia ser champ, mas nunca assim. Nunca terá o apoio da maior parte dos die-hard fans, simplesmente porque... a story dele é chata. Curiosamente depois do TLC e de ontem, levou com pops a sério, mesmo sendo em Philly. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 15 Dezembro 2015 Agora quero o HHH todo badass, de resto espero que o KO tenha o destaque que merece. De resto sem interesse, o Seth que regresse rápido. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Dezembro 2015 Não estava nada à espera :lol: Até avancei a parte do RR a falar para o Vince e só ouço ele a dizer "You're Fired!" e pensei: "Pronto, foi com o crl." Depois vejo que afinal ainda tem combate pelo título e ainda mais surpreendido fiquei quando vejo que ele ganha mesmo com a League of Nations. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Dezembro 2015 Fossem todos os pet projects do Vince tão bons como o Roman. Imagina o Lashley neste papel *shudders* Já agora, uma cena que eu acho que é subvalorizada no Roman é o selling dele. Nem é de ser excelente ou isso, mas ele leva na boca de forma credivel como poucos. Por isso é que não me importaria muito com Lesnar/Reigns II, porque o Lesnar é um adversário perfeito para o Roman Isso é verdade. Bacano era o HHH escolher um novo protegido, para recuperar o titulo, alguém como o KO. Mas depois era f*dido usar o KO apenas para alimentar o RR. Pelo menos, agora ninguém sabe como é que a história vai evoluir. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Dezembro 2015 Pior que o Benfica empatar é o Benfica empatar e o Reigns ser campeão no mesmo dia. Vai-te f*der, Vince. Volta lá Cena. Compartilhar este post Link para o post