Kev Publicado 28 Dezembro 2015 same, nem sequer sou grande fã dele. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Dezembro 2015 (editado) Caí aqui de para-quedas, já não vejo nada desde a WM. Aliás, o meu ritual anual é ver a Royal Rumble e a Wrestlemania. De vez em quando perco a cabeça e assisto à Elimination Chamber, nem sei se ainda existe. O que é isso do Cena se tornar heel? Aos anos que oiço isso. Desta vez tem algum fundamento? Editado 28 Dezembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Dezembro 2015 Caí aqui de para-quedas, já não vejo nada desde a WM. Aliás, o meu ritual anual é ver a Royal Rumble e a Wrestlemania. De vez em quando perco a cabeça e assisto à Elimination Chamber, nem sei se ainda existe. O que é isso do Cena se tornar heel? Aos anos que oiço isso. Desta vez tem algum fundamento? Há coisa de um mês, criaram isto no twitter: https://twitter.com/wwe122815 Hoje é o dia em que o John Cena volta depois de umas férias. So.... No entanto há 90% de possibilidades que isso seja fake e que não haja mudança nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Dezembro 2015 Caí aqui de para-quedas, já não vejo nada desde a WM. Aliás, o meu ritual anual é ver a Royal Rumble e a Wrestlemania. De vez em quando perco a cabeça e assisto à Elimination Chamber, nem sei se ainda existe. O que é isso do Cena se tornar heel? Aos anos que oiço isso. Desta vez tem algum fundamento? claro que não lol E hoje volta e até à Mania recupera o título mundial, fácil. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Dezembro 2015 Caí aqui de para-quedas, já não vejo nada desde a WM. Aliás, o meu ritual anual é ver a Royal Rumble e a Wrestlemania. De vez em quando perco a cabeça e assisto à Elimination Chamber, nem sei se ainda existe. O que é isso do Cena se tornar heel? Aos anos que oiço isso. Desta vez tem algum fundamento? é um twitter com 3 seguidores ou uma m*rda do género, não vai acontecer nada e vai ser só mais uma desculpa para as pessoas se queixaram, ficarem desiludidas e dizerem "nunca mais volto a ver isto, até para a semana pessoal" Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Dezembro 2015 é um twitter com 3 seguidores ou uma m*rda do género, não vai acontecer nada e vai ser só mais uma desculpa para as pessoas se queixaram, ficarem desiludidas e dizerem "nunca mais volto a ver isto, até para a semana pessoal" tão isto :lol: Vou-me arrepender de ver o Raw live :| Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Dezembro 2015 o pior é que sou menino para ver também :lol: nem que seja a primeira hora Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 28 Dezembro 2015 Rock & Ronda vs HHH & Steph na Mania? Ou o segmento com a Ronda não tem seguimento e foi random as fuck o ano passado? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Dezembro 2015 sem o based god não consigo ver em direto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Dezembro 2015 sem o based god não consigo ver em direto ele volta hoje amigo ;) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Dezembro 2015 Obrigado a todos. :fixe: Porra, esse twitter tem 6 seguidores. Isso não é nada. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Dezembro 2015 Não vai acontecer nada. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Dezembro 2015 The Rock na Mania, blergh Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 29 Dezembro 2015 (editado) wtf o Tony Chimel voltou? :lol: JC3 http://live.wrestlingnetwork.tv/# channel 1 host 1 Editado 29 Dezembro 2015 por Kev Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Dezembro 2015 wtf o Tony Chimel voltou? :lol: JC3 http://live.wrestlingnetwork.tv/# channel 1 host 1 Thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2015 https://streamup.com/BOOTER# Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 29 Dezembro 2015 "CM Punk CM Punk" :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Dezembro 2015 O combate do Cena vai ser pelo título? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Dezembro 2015 Fantástico segmento inicial. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2015 (editado) O RR é horrível a falar que até consegue fazer que o Vince seja boring. Mais um segmento horrível. Não estou aqui para prender ninguém, sou apenas um segurança. Prende o patrão. Ok. Editado 29 Dezembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post