SabezZ Publicado 25 Janeiro 2016 O Jeff é que podia voltar à WWE. Já acreditei mais no seu regresso... De qualquer das formas, markava. É dos meus preferidos de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Janeiro 2016 Vi agora o documentário sobre a WM. Posso ver o cash-in milhões de vezes que me vou arrepiar sempre com aquela m*rda. O KO a aplaudir. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Janeiro 2016 ontem quando a música dos social outcast começou pensei que era ele :lol: x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Janeiro 2016 antes era o EC3 por isso o EC3 é muito bom Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Janeiro 2016 não consigo gostar dele, annoying af Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Janeiro 2016 ya tá a fazer bem o papel de heel :mrgreen: mas sim, pior que o H ser campeão na WWE em 2016, é o Matt Hardy ser campeão do que quer que seja em 2016 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Janeiro 2016 Sempre gostei do Jeff e nunca gostei do Matt Hardy, nem sabia que andavam por outras companhias. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Janeiro 2016 Raw pós RR costuma ser bacana? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Janeiro 2016 eu devo ver a primeira hora ou assim porque tenho curiosidade com os desenvolvimentos. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 25 Janeiro 2016 A WWE está a anunciar o regresso de uma grande estrela na Raw de hoje. Fala-se em Daniel Bryan, The Rock, Sting ou Undertaker. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Janeiro 2016 vai ser o the rock. ele já disse que ia estar na mania, há que começar a vender Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Janeiro 2016 por vai ser entenda-se "o mais provável" :mrgreen: podem sempre surpreender-nos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Janeiro 2016 Regressa 'Taker f*de o RR e dá Taker vs. HHH na Mania no ultimo match do Deadman para ele sair com o titoli. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Janeiro 2016 Epá fds o Rock é que não... Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 25 Janeiro 2016 É o Punk com o Dana White como manager. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Janeiro 2016 É o The Rock, quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Janeiro 2016 hoje tenho mesmo de ver Tens que ver o HHH a espalhar classe com o titulo. Compartilhar este post Link para o post