El Shafto Publicado 26 Janeiro 2016 aqui estou, pronto para ser desiludido Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Janeiro 2016 Tens que ver o HHH a espalhar classe com o titulo. much better than Reigns :D Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Janeiro 2016 much better than Reigns :D <3 Junta-te ao grupo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Janeiro 2016 http://goatd.net/83249/watch-wwe-monday-night-raw Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Janeiro 2016 King of Kings Motorhead :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Janeiro 2016 Duvido muito que a WWE descrevesse o Bryan como "major star". Logo, é Rock ou Taker. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 26 Janeiro 2016 Jericho vs Styles. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Janeiro 2016 heel turn do Y2J no AJ ou o KO ataca-o Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Janeiro 2016 o Bo Dallas é o maior LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Janeiro 2016 Aquele momento em que o Bo Dallas consegue vencer o Flo Rida numa "Rap Battle". Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 26 Janeiro 2016 Acho que o Bo ganhou ... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 26 Janeiro 2016 (editado) Bo :lol: :prayer: Editado 26 Janeiro 2016 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Janeiro 2016 eu acho que a este ritmo vou juntar-me ao phil no fanboy train :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 26 Janeiro 2016 Sou o unico que gosto do theme do Styles? Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 26 Janeiro 2016 Sou o unico que gosto do theme do Styles? Não, tb curto Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Janeiro 2016 eu e o Shaft ainda tamos à espera que alguem arranje isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Janeiro 2016 (editado) THE PHENOMENAL AJ STYLES Editado 26 Janeiro 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Janeiro 2016 Combatezão. Já me tinha esquecido do quão bom este gajo é no ringue. Compartilhar este post Link para o post