Chazzy Chazz Publicado 18 Fevereiro 2016 Por acaso estou muito curioso para ver quem é o adversário do 'Taker. Mas tudo menos o Goldberg. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Fevereiro 2016 Eu continuo na minha, que há uma grande possibilidade que seja o Strowman. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Fevereiro 2016 Eu continuo na minha, que há uma grande possibilidade que seja o Strowman. não é nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Fevereiro 2016 Ele disse que era um gajo que não estava no ativo. Mas o Meltzer não é propriamente muito fiavel. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Fevereiro 2016 não é nada :lol: Esperemos que não... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Fevereiro 2016 o Vince é casmurro mas não é burro. Ele sabe perfeitamente que o Braun é uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Fevereiro 2016 Mas o Meltzer não é propriamente muito fiavel. Então quem é? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Fevereiro 2016 On his radio show last night, Dave clarified his statement from the Observer. Undertaker's opponent at Mania won't be a guy like Orton who is out injured and it won't be an NXT guy like Balor. Dave says he was told it will be someone who "is not an active wrestler". Let the Sting speculation begin, I guess. GOLDBERG Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Fevereiro 2016 Batista :mrgreen: Olha que... Gostava que fosse o regresso do Hardy...do Jeff como é óbvio :mrgreen: Mas não me acredito por ter renovado contrato à pouco e o regresso dificilmente seria contra o Taker, e para ter o Jeff, provavelmente teria de ir também o Matt Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 19 Fevereiro 2016 Então quem é? Não sei, mas que ele dá os seus fails dá. Apesar de ser também a pessoa com mais insides. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Fevereiro 2016 Cheira-me a The Rock, também. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Fevereiro 2016 Rock vs Taker tem potencial para ser o combate mais chato do card. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Fevereiro 2016 O The Rock nao vai lutar, voces estao malucos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Fevereiro 2016 O Rock vai ficar no canto do Roman Reigns Vs HHH. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Fevereiro 2016 Nesse combate podia aparecer um buraco negro debaixo do ringue e sugar os 3. Plus a Steph Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Fevereiro 2016 Era óptimo, e depois tínhamos Vince no NXT :heart: ia ser tão melhor Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 20 Fevereiro 2016 O Ambrose era perfeito para o Taker. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Fevereiro 2016 Nesse combate podia aparecer um buraco negro debaixo do ringue e sugar os 3. Plus a Steph jeez man. you got issues Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 20 Fevereiro 2016 A Steph pode ser sugada para a minha casa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Fevereiro 2016 jeez man. you got issues Eu e samoanos ///: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Fevereiro 2016 Mas o Trips e a Steph não são samoanos Compartilhar este post Link para o post