Lifehouse Publicado 29 Março 2016 acabei agora de ver. epá lindo, tive de conter o choro umas quantas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Março 2016 (editado) isto postou duas vezes ver toda esta gente por detrás das personagens deixa-me super emotivo. gajos enormes, bestas, ali emocionados, a chorar. sou por norma um gajo frio, mas isto o wrestling, e estes adeus inesperados, como aconteceu com o Edge, deixam-me fora de mim. Editado 29 Março 2016 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Março 2016 o Seth e o Cesaro bue tristes porque não tavam lá, o Mark Henry foi o primeiro a ver alguma coisa nele e a dizer para apostarem nele, até o Vince tava todo brincalhão oh crl :( Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Março 2016 Acabei agora a RAW. Eh... Podia ser pior. Deu para entusiasmar mais um pouco para a WM. A ver se amanhã vejo isso do DB... Não me apetece verter lágrimas a uma hora destas. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 29 Março 2016 A RAW foi má. Fraquinho para uma RAW antes da WM. Então o Big Show e o Kane já são amigos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Março 2016 (editado) o big show deve ser heel ou face consoante os humores dos guionistas naquela semana. Editado 29 Março 2016 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Março 2016 não acredito muito que fosse meter no Japão tbh, estilo bem mais fisico que a WWE Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Março 2016 ele seria capaz disso?! outro ric flair? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Março 2016 A RAW foi má. Fraquinho para uma RAW antes da WM. Então o Big Show e o Kane já são amigos? :lol: Tendo em conta toda a Road To WM, as expectativas estão baixas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Março 2016 Eu acredito que o Bryan ainda tente voltar e que acabe por voltar a lutar. Mas daqui a uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 30 Março 2016 VOu ver agora a cena do Bryan... Vou dormir em lágrimas depois, estou a ver Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 30 Março 2016 (editado) VOu ver agora a cena do Bryan... Vou dormir em lágrimas depois, estou a ver Ohh fuck :( :( :cry: O segmento do discurso de despedida dele... Ver as superstars todas a chorar por ele.... Fds.... Tenho mesmo muita pena que tenha esta lesão, merecia tudo na WWE, enorme! :prayer: Thank You Daniel! :heart: Editado 30 Março 2016 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Março 2016 Acabei agora de ver o documentário... Fuck. Já sabia que ia ser emotivo, mas não esperava que fosse tanto. :-| Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Março 2016 Eu acredito que o Bryan ainda tente voltar e que acabe por voltar a lutar. Mas daqui a uns tempos. Também acho que vai tentar, não acho é que vá conseguir. O que ele tem é relativamente grave (e acho que relativamente grave é ser simpático), meter-se nessa vida outra vez era brincar com o fogo. Mas acho que podia ficar com um papel mais soft perfeitamente. Sei lá, GM, trainer, w/e... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Março 2016 Também acho o mesmo, mas o "bicho" que ele tem pelo wrestling vai levar-lo a cometer esse risco. É o que me parece mas espero que ele ganhe juizo. Mas tenho a certeza que ele vai voltar nem que seja para um combate de despedida ou algo do género, resta saber é quando. Eu até percebo a situação, tenho alguns amigos/conhecidos em situações semelhantes, as in lesões ou potencial de lesões, e continuam a jogar à bola. Conheço um que rasga o joelhos todos os anos :lol: É uma situação f*dida. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Março 2016 Não deixa de ser irónico que depois de o Daniel Bryan ter finalmente ganho na Wrestlemania, ele tenha tido lesões atrás de lesões que forçaram a sua retirada. Irónico porque pergunto-me se não terá sido por esta razão que a WWE não apostou nele como cara da companhia. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Março 2016 o Bryan não tem bem uma lesão no joelho :mrgreen: não acredito que se arrisque, ele quer começar a construir familia com a Brie e depois do que aconteceu com o Benoit duvido muito. o pessoal também dizia que o SCSA ainda fazia mais um combate, até hoje nada. o Edge também tinha/tem o 'bixo' do wrestling, mas entre ficar numa cadeira de rodas ou não combater mais a escolha é obvia Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Março 2016 o kurt já deve ter nascido com o pescoço partido Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Março 2016 (editado) pls o Kurt é uma maquina, não conta :mrgreen: mas a serio, até porque o Bryan só com o dropkick do canto, o suicide dive e a flying headbut mata-se todo Editado 30 Março 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post