Ruas Publicado 3 Abril 2016 foi uma storyline foi, foi só pegar no que aconteceu na realidade e passar para a tv a Lita namorava com o Matt, ele lesionou-se, ela traiu-o com o Edge :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 3 Abril 2016 malta não mudem logo avatar para eventos da Mania. há pessoal que não vai ver em directo. aguardem até amanhã à noite ou 3ª Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Abril 2016 foi uma storyline foi, foi só pegar no que aconteceu na realidade e passar para a tv a Lita namorava com o Matt, ele lesionou-se, ela traiu-o com o Edge :lol: Pois, eu sabia que era algo assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 3 Abril 2016 Só podemos mudar de avatar à meia noite? Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 3 Abril 2016 Yap. Está quase! Fartinho do cu do Rikishi. Venha o Jonas! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2016 Cuidado com o ava do Jonas, que eu tenho aqui um também à espera :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2016 ama dum insider da wwe. muito interessante Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Abril 2016 Corbin subiu definitivamente ao Main Roster e fala-se em dois regressos. Cesaro e...? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2016 Corbin subiu definitivamente ao Main Roster e fala-se em dois regressos. Cesaro e...? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Abril 2016 Phil o homem falou em Maio... Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 4 Abril 2016 http://img.bleacherreport.net/img/images/photos/003/542/219/1f494bbb4f6b4caec28e7d9a0c06f5b5_crop_north.jpg?w=630&h=420&q=75 ele disse que não Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2016 eu sei :( mas também me parece obvio que ele nunca iria spoilar um regresso da magnitude do Seth Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Abril 2016 tudo errado. é a Maryse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Abril 2016 Estou, no mínimo, curioso. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Abril 2016 A Bayley não se vai estrear hoje, pelo que ele diz. Compartilhar este post Link para o post