TP Publicado 15 Abril 2016 (editado) tão gata. e os títulos antigos são bem mais bonitos que os atuais oooooooooooorly? :mrgreen: Editado 15 Abril 2016 por TP Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Abril 2016 Eish, não sabia que o Ryder já teve cancro :-| Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Abril 2016 (editado) o USA e o IC são praticamente iguais aos antigos, os tag odeio, preferia estes o das Divas era horrivel, e o actual Womens que é quase igual ao da WWE, meh, é melhor que aquela m*rda de cinto do Cena Editado 15 Abril 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Abril 2016 eu gostava do spinner belt até. ficava fixe no Punk, no Miz e no Cena por exemplo. em gajos como o triple h é que coiso Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Abril 2016 coisa tão feia, no Edge tambem ficava horrivel e ele proprio disse que nao gostava do cinto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 15 Abril 2016 O big gold belt ficava bem em qualquer um. Hoje em dia o mais bonito para mim é o IWGP Heavyweight. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Abril 2016 É entre o IWGP e o Big Gold para melhor titulo Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Abril 2016 (editado) Também acho que vou para o IWGP. E o pior deve ser aquele do Jeff Hardy da TNA :lol: ZSJ v Webster e Gallagher v Pete Dunne no Chapter 29 do Progress para a qualifação do Global Cruiserweight Series. Só para avisar que também vai haver Scurll v Tommy End pelo título no mesmo show. Editado 15 Abril 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 15 Abril 2016 Também acho que vou para o IWGP. E o pior deve ser aquele do Jeff Hardy da TNA :lol: ZSJ v Webster e Gallagher v Pete Dunne no Chapter 29 do Progress para a qualifação do Global Cruiserweight Series. Só para avisar que também vai haver Scurll v Tommy End pelo título no mesmo show. On Saturday, May 7, in Queens, N.Y., EVOLVE Wrestling plays host to two qualifying matches, giving four competitors the opportunity of a lifetime. Two of EVOLVE’s most prominent mat technicians, reigning EVOLVE Tag Team Champions Drew Gulak and Tracy Williams, will square off against each other in the first qualifier. The second match is a battle to determine whether a rookie’s pure determination can overcome experience, as up-and-comer Fred Yehi battles 15-year veteran TJ Perkins. Drew e Zack. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2016 Eu gosto do spinning belt. Também acho o actual fixe, já gostei bem menos. Tirando esses que já falaram, acrescento mais uns que só conheci pelo TEW e que achei bem bonitos: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Abril 2016 Partindo do princípio que estás a ser irónico.... Deixa dizer que o título nestes dois senhores, assentava de maravilha 8-) Estes são os melhores porque são os mais parecidos aos cintos que são usados nos outros desportos. Achava piada ao cinto do Cena porque estava directamente associado à personagem dele. Até acho que houve um episódio em que um Heel (talvez o JBL?) destruiu o cinto. A partir do momento em que passou a ser usado por toda a gente, perdeu o propósito. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Abril 2016 Eu curtia do título, mas sem girar Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 15 Abril 2016 O anterior a dizer "champ" ... :vom: E o atual também é um bocado mau, com aquele W gigante. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 15 Abril 2016 O titulo fica tão bem no Jericho, que classe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2016 essa foto do jericho é fake porque ele tem calças Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Abril 2016 (editado) Não se esqueçam do cachecol que custou 750 dólares. Drew e Zack. :carinhoso: Isto tem tudo para ser excelente. Editado 15 Abril 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 15 Abril 2016 Eu gosto do spinning belt. Também acho o actual fixe, já gostei bem menos. Tirando esses que já falaram, acrescento mais uns que só conheci pelo TEW e que achei bem bonitos: Dutch Pro Wrestling Evolve NWA Junior Heavyweight Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Abril 2016 Nova tag team no NXT :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2016 Nakamura, Asuka e AJ Styles são as headlines da tour da WWE no Japão. Resultado: enuhito(English) @enuhito_eng Oh My God! WWE Japan shows have been sold out only in 5 minutes :( Nakamura WWE Champ incoming Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Abril 2016 Nova tag team no NXT O da direita tem ar de ser Samoan. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2016 nop, se fosse o karl e o doc tinham atacado, portanto são pessoas normais Compartilhar este post Link para o post