Bier Publicado 30 Abril 2016 Li que foi há 9(!) anos que o Vince ganhou o ECW World Title. Porra, o tempo voa. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Abril 2016 hora de bookar o rusev como monster heel novamente. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 30 Abril 2016 vai ser difícil. tem zero de credibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Abril 2016 podiam era explorar melhor a personagem dele, ou dar-lhe alguns toques. acho um Rusev engraçado para crl, quando roubou o monitor e disse que era o tv champ, ou quando disse que era mais bonito que o RR :lol: mas o Vince olha para ele, é bulgaro, é bixo, é heel Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Abril 2016 O Rusev vai ter o momento dele. Acredito nisso. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 30 Abril 2016 O Rusev é dos que mais pode beneficiar da brand split. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Abril 2016 vai ser difícil. tem zero de credibilidade. Nem por isso. Tem é de começar a ganhar alguns combates, momentum, um feud jeitosa com um upper-midcard e que vença. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Abril 2016 olha, era só tar no lugar do Ryback contra o Kalisto, e ganhar o titulo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Abril 2016 sequência de vitórias jeitosa. um jobber qualquer dos social -> um uso -> Zayn -> feudar com o AJ e vencer Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Maio 2016 Eu não acho o rusev gajo para main-event. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Maio 2016 O Rusev tem mais que qualidade para estar no Main Event Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Maio 2016 Se tiveres a falar do programa, sem dúvida. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Maio 2016 Além de ter argumentos físicos e técnicos, é um gajo com presença e bom no mic. Não vejo porque não poderia estar, honestamente... Aliás, gostava de o ver com uma gimmick meio Jean-Paul Lévesque da era moderna, uma cena em que desenvolvesse bem a personagem. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Maio 2016 Eu estava muito investido na personagem. dele e da lana mas as feuds com o Cena e o Ziggler epah esqueçam. Terrível para ele Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Maio 2016 tinha sido tao epico ele ganhar na WM depois de ter entrado com o tanque Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Maio 2016 Sempre gostei imenso do Rusev. É bastante completo in-ring. O problema é o booking que a WWE (não) lhe tem dado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Maio 2016 Se vamos explorar o twitter dele ficamos aqui o dia todo a chorar a rir :lol: É genial. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Maio 2016 por isso é que eu gostava que explorassem a personagem doutra maneira, vê-se que ele tem um sentido de humor do crl. se calhar um bocado à imagem do Big E, que também é um monstro do crl e agora tem uma gimmick em que é só rir Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Maio 2016 Além de ter argumentos físicos e técnicos, é um gajo com presença e bom no mic. Não vejo porque não poderia estar, honestamente... Aliás, gostava de o ver com uma gimmick meio Jean-Paul Lévesque da era moderna, uma cena em que desenvolvesse bem a personagem. Acabaste de me dar uma ideia... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Maio 2016 Eu estava muito investido na personagem. dele e da lana mas as feuds com o Cena e o Ziggler epah esqueçam. Terrível para ele A feud com o Cena foi +/-, e a feud com o Ziggler foi mais culpa do booking que outra coisa, porque ele andava a transformar m*rda em ouro todas as semanas Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Maio 2016 Acabaste de me dar uma ideia... :mrgreen: Clássico :cool: Compartilhar este post Link para o post