Ed Publicado 4 Maio 2016 A Sasha tem combatido na Smackdown? E a Paige? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Maio 2016 Estou com um feeling que o card do Extreme Rules vai ser um 90% igual ao card do Payback. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Maio 2016 RR © x AJ Miz © x Cesaro x Owens x Sami New Day © x Vaudevillains Charlotte © x Natalya Dean x Jericho Kalisto © x Rusev só 3 é que são iguais ao Payback e acho que o Dean x Jericho ainda não foi bookado Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Maio 2016 Bom combate no NXT do Austin com o Tye. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Maio 2016 RR © x AJ Miz © x Cesaro x Owens x Sami New Day © x Vaudevillains Charlotte © x Natalya Dean x Jericho Kalisto © x Rusev só 3 é que são iguais ao Payback e acho que o Dean x Jericho ainda não foi bookado Mas vai ser, a julgar pelos acontecimentos no Raw... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Maio 2016 Bom combate no NXT do Austin com o Tye. 10! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Maio 2016 Mas vai ser, a julgar pelos acontecimentos no Raw... sim, devem fazer um Ladder ou algo do genero para acabar a feud. mas memo assim são só 3 combates que são iguais. ah se calhar também vai haver Corbin x DZ, depois do que aconteceu naquela batle royal Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Maio 2016 Acabei agora de ver o episódio de ontem de LU. O Main Event p*ta que pariu :prayer: :prayer: Foi dos melhores combates que já vi, perfeito :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Maio 2016 Das melhores entrevistas que andam por aí :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Maio 2016 Meu deus eu estou tão feliz neste momento. Mr Backlund <3 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Maio 2016 Acabei agora de ver o episódio de ontem de LU. O Main Event p*ta que pariu :prayer: :prayer: Foi dos melhores combates que já vi, perfeito :prayer: :heart: E o main-event da próxima semana também vai ser muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Maio 2016 Nem me lembres disso que fico já ansioso. Phil, devias sacar esta app: https://itunes.apple.com/us/app/the-rock-clock/id958796099?mt=8 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Maio 2016 Alex Riley, Hornswoggle e Zed Colter released. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Maio 2016 O Riley para a semana vai lutar contra o Nakamura. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Maio 2016 Alex Riley, Hornswoggle e Zed Colter released. Cameron e El Torito também. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Maio 2016 E Santino... Está em actualização. Parece o que vou ter de fazer se converter o whatverse para o TEW2016 e actualizar até à WM... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Maio 2016 Obrigado por tudo Barrett :heart: :cry: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Maio 2016 Será que é agora que se sabe ao certo o que aconteceu com a cena do BN Barret? Era fixe, porque a ser verdade aquela história do "as pessoas tarem a gostar demasiado" é algo criminoso. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Maio 2016 Será que é agora que se sabe ao certo o que aconteceu com a cena do BN Barret? Era fixe, porque a ser verdade aquela história do "as pessoas tarem a gostar demasiado" é algo criminoso. Ele lesionou-se, thank you Swagger Compartilhar este post Link para o post