Almeno Publicado 6 Maio 2016 Era um excelente palhaço. Comic guy. Mas para mim, nunca fez sentido ele andar lá. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Maio 2016 vai ver a gimmick dele na FCW, muito fez ele como palhaço Glamarella e aquele final do EC contra o Bryan :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Maio 2016 Orton sair? :lol: tá bem tá, menino dos olhos do Vince Disse isto em tom depreciativo mas adoro o Randy, não me interpretem mal. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Maio 2016 Viste o post que te "mandei"? Eu não leio/abro nada relacionado com lutadores samoanos Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Maio 2016 O Santino merecia uma gimnick a sério para poder mostrar o seu talento. O Barrett e o Sandow é pena mas ainda bem para eles. Agora podem ir para outro lado mostrar o seu valor Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Maio 2016 Era um excelente palhaço. Comic guy. Mas para mim, nunca fez sentido ele andar lá. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Maio 2016 Eu não leio/abro nada relacionado com lutadores samoanos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 6 Maio 2016 Acho que nunca fiquei tão triste com um despedimento de um wrestler, Sandow :( Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Maio 2016 Usem agora o tema do Riley em alguém porreiro, porque aquilo é uma malhonga. E Barrett, Torito e Sandow na PWG? Lets prey. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Maio 2016 Isto não é assim tão linear, mas acho que resume bem Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Maio 2016 Nah. O Orton tá seguro por agora. Interessante....partiram o Santino todo e agora que ele já nem lutar pode, toca a despachá-lo. Daqui a 2 ou 3 anos lá vai o Corey Graves. :celebracao: Quanto ao Ryback, anda-se a queimar por suas próprias mãos. Se ele ainda tivesse motivos para se queixar, mas é que não tem. Ele não chega a lado nenhum porque tem 0 talento e 0 star quality. Quer se armar em esprto n sei pq. Também devia ser despedido e já se fazia tarde. sinceramente. Onde é que já se viu tentar arranjar um contrato melhor, mas que grandessissimo CABR*O que este gajo é Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 6 Maio 2016 (editado) essa é daquelas cenas que é sempre engraçada, quando é bom é porque o vince não controla, quando é mau é porque o vince controla :lol: Não é estúpido, é a realidade. Eu nem sou Vince hater (se calhar até parece por estes posts, mas nada disso) mas a maior parte do que há de mau ali tem dedo dele. E os comentadores têm mesmo dedo dele. Vão ver os primeiros comentários do JBL e vejam-no a partir do momento em que se tornou "A voz do Vince." As coisas são como são. O Vince dá imensos tiros no pé. Vive noutra realidade. Não é segredo nenhum. Editado 6 Maio 2016 por Shawn Michaels Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Maio 2016 claro que o que há mau ali tem mão dele, assim como o que há de bom tem, ou só funciona quando é mau? ou tamos a brincar ao sabemos o que se passa lá dentro e tudo o que é mau sabemos que foi o vince a dizer e tudo o que é bom foi o triple h ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Maio 2016 Sandow vs Castle? Por acaso curtia de ver. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Maio 2016 WWE has come to terms on the release of WWE Superstars King Barrett, Damien Sandow, Santino Marella, Cameron, Hornswoggle, Alex Riley, El Torito, and Zeb Colter. WWE wishes them the best in all of their future endeavors. Retirado do Face da WWE. Hornswoggle :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 7 Maio 2016 Para além do Sandow, que foi um desperdício, não há muitos mais nomes na lista que me incomodem muito por saírem. O Barrett quis sair. Não sei se por nunca ter tido um push decente, ou se simplesmente quer mesmo fazer outra coisa. Se calhar por ambos os motivos. Mas também me surpreende a saída do Colter. É um bom manager e há ali certos talentos que até beneficiavam de uma voz como ele a representá-los. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 7 Maio 2016 O Hornswoggle ter aguentado 10 anos na WWE é daquelas coisas que nunca vou conseguir perceber. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Maio 2016 aquele combate contra o Torito :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Maio 2016 coitado do Hornswoggle, o CABR*O é o Vince, despedir o próprio filho? Enfim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Maio 2016 Gm anónimo esse gajo. Pior desfecho sempre Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Maio 2016 (editado) o filho ilegítimo do Vince devia ter sido o Kennedy, o gm anonimo foi só uma storyline estupida que se arrastou durante muito tempo e alguém decidiu mandar pela janela e cagar naqueles meses todos o Nakamura já é dos vende mais merch do roster todo da WWE :prayer: Editado 7 Maio 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 7 Maio 2016 f*dasse o Horn só tem 29 anos. ele foi para lá quando tinha 18? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Maio 2016 https://www.facebook.com/OfficialCMPunkUFC/videos/951691561547086/ Pagava para ver. Compartilhar este post Link para o post