Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Bullet Club, por enquanto, tem tido um booking igual à LoN :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

o AJ tem ficado sempre por baixo, vai ganhar no ER com a ajuda dos outros, e no fim aparece o Finn mais os YB e o Adam Cole, Balor Club bitch!

Depois estão todos a festejar e o RR estreia a sua nova theme:

"WAKE UP!!! IT'S FEEDING TIME!!!"

E limpa tudo e todos.

Compartilhar este post

Link para o post

podem chamar qualquer coisa menos Balor Club.

Editado por SabezZ

Compartilhar este post

Link para o post

se é o club dele vão chamar-lhe o que? eram Bullet Club por causa do gesto que o Finn fazia com a mão a imitar uma arma, mas os direitos do nome são da NJPW, a merch do Balor Club já anda ai, até o Balor já entrou para combates e no ecra tá Balor Club, era estupido não aproveitar

Compartilhar este post

Link para o post

o AJ tem ficado sempre por baixo, vai ganhar no ER com a ajuda dos outros, e no fim aparece o Finn mais os YB e o Adam Cole, Balor Club bitch!

Calma, deixa-me ver o Cole na New Japan durante uns tempos primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

72sQYUK.jpg

Raymond "Adam Rose" Leppan was arrested this morning by The Hillsborough, Florida Sheffiffs office at 1:30. He was charged with Tampering With a Witness and Battery Domestic Violence. As of this writing, he has not been released yet.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, o gajo tem uma situação familiar bastante complicada. força Adam! :)

Compartilhar este post

Link para o post

agora é que vai mesmo para a rua :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e no meio disto tudo o miúdo dele ainda não está curado, certo? (lembro-me vagamente de ver o documentário do NXT)

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia.

Mas muito provavelmente não.

Compartilhar este post

Link para o post

já não me lembro qual é a doença ao certo, só sei que o puto é alimentado por um tubo, nem sei se isso tem cura

tenho pena dele por essa parte, pelo que ele era meh.. sempre preferi o Leo Kruger

Compartilhar este post

Link para o post

Depois estão todos a festejar e o RR estreia a sua nova theme:

"WAKE UP!!! IT'S FEEDING TIME!!!"

E limpa tudo e todos.

1VjNvaG.jpg

the guy

Compartilhar este post

Link para o post

nope, essa do it's feeding time fica eternamente para o Ryback depois de ele ter feito a entrada do CM Punk e em vez de dizer it's clobbering time diz isso :lol:

wwe-rumors-jack-swagger-heath-slater-ryback-monday-night-raw-missing-pre-show-stopper-1-670x382.png

i like troll Ryback :(

Compartilhar este post

Link para o post

já não me lembro qual é a doença ao certo, só sei que o puto é alimentado por um tubo, nem sei se isso tem cura

tenho pena dele por essa parte, pelo que ele era meh.. sempre preferi o Leo Kruger

Sempre tive aquela esperança que ele um dia voltasse ao Leo Kruger mas no main roster.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca percebi é porque é que sempre se queixaram da gimmick, até nesse special com o filho dele eles falam nisso, que a personagem Adam Rose era a última chance dele. mas porque? não era como se o Leo Kruger fosse ignorado, o pessoal do NXT curtia dele, depois o Adam Rose estreia-se, o pessoal do NXT achou piada a um, dois combates e ficou essa. até acho que a gimmick do Kruger teve um feedback bem mais positivo que o Adam Rose. só mesmo porque o publico do NXT hypa tudo como o crl e cantaram a musica dele na entrada

Compartilhar este post

Link para o post

E o Apollo onde anda? Se era para isto mais valia ter ficado no NXT, podia ganhar o seu espaço com a inevitável subida do Finn ao main roster.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

e o Corbin? parece que só pode lutar com o Ziggler. va lá que esse ganhou a batle royal

edit. tao bom o Riley a levar na boca do Nakamura :heart:

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Epá tenham calma. Ainda agora começaram, querem que vão bater no Romão? Se andassem aí a perder combates constantemente até entendia.

Compartilhar este post

Link para o post

devo ser o único que não curte muito o Apollo eusa_shifty.gif

In ring é fantástico, mas ou dão um "propósito" à personagem dele ou facilmente se tornará aborrecido.

Compartilhar este post

Link para o post

In ring é fantástico, mas ou dão um "propósito" à personagem dele ou facilmente se tornará aborrecido.

é exatamente o que penso. atualmente dou mais valor às mics skills e ao carisma dos wrestlers e ele não tem nada disso. parece um bruta montes sem sal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...