Steins Publicado 10 Maio 2016 O Bullet Club, por enquanto, tem tido um booking igual à LoN :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Maio 2016 o AJ tem ficado sempre por baixo, vai ganhar no ER com a ajuda dos outros, e no fim aparece o Finn mais os YB e o Adam Cole, Balor Club bitch! Depois estão todos a festejar e o RR estreia a sua nova theme: "WAKE UP!!! IT'S FEEDING TIME!!!" E limpa tudo e todos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Maio 2016 IT WAS ME ROMAN, IT WAS ME ALL ALONG! Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 10 Maio 2016 (editado) podem chamar qualquer coisa menos Balor Club. Editado 10 Maio 2016 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Maio 2016 se é o club dele vão chamar-lhe o que? eram Bullet Club por causa do gesto que o Finn fazia com a mão a imitar uma arma, mas os direitos do nome são da NJPW, a merch do Balor Club já anda ai, até o Balor já entrou para combates e no ecra tá Balor Club, era estupido não aproveitar Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 10 Maio 2016 o AJ tem ficado sempre por baixo, vai ganhar no ER com a ajuda dos outros, e no fim aparece o Finn mais os YB e o Adam Cole, Balor Club bitch! Calma, deixa-me ver o Cole na New Japan durante uns tempos primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 11 Maio 2016 Raymond "Adam Rose" Leppan was arrested this morning by The Hillsborough, Florida Sheffiffs office at 1:30. He was charged with Tampering With a Witness and Battery Domestic Violence. As of this writing, he has not been released yet. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Maio 2016 fds, o gajo tem uma situação familiar bastante complicada. força Adam! :) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Maio 2016 agora é que vai mesmo para a rua :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 11 Maio 2016 e no meio disto tudo o miúdo dele ainda não está curado, certo? (lembro-me vagamente de ver o documentário do NXT) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Maio 2016 Não faço ideia. Mas muito provavelmente não. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Maio 2016 já não me lembro qual é a doença ao certo, só sei que o puto é alimentado por um tubo, nem sei se isso tem cura tenho pena dele por essa parte, pelo que ele era meh.. sempre preferi o Leo Kruger Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Maio 2016 Depois estão todos a festejar e o RR estreia a sua nova theme: "WAKE UP!!! IT'S FEEDING TIME!!!" E limpa tudo e todos. the guy Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Maio 2016 nope, essa do it's feeding time fica eternamente para o Ryback depois de ele ter feito a entrada do CM Punk e em vez de dizer it's clobbering time diz isso :lol: i like troll Ryback :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Maio 2016 já não me lembro qual é a doença ao certo, só sei que o puto é alimentado por um tubo, nem sei se isso tem cura tenho pena dele por essa parte, pelo que ele era meh.. sempre preferi o Leo Kruger Sempre tive aquela esperança que ele um dia voltasse ao Leo Kruger mas no main roster. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Maio 2016 eu nunca percebi é porque é que sempre se queixaram da gimmick, até nesse special com o filho dele eles falam nisso, que a personagem Adam Rose era a última chance dele. mas porque? não era como se o Leo Kruger fosse ignorado, o pessoal do NXT curtia dele, depois o Adam Rose estreia-se, o pessoal do NXT achou piada a um, dois combates e ficou essa. até acho que a gimmick do Kruger teve um feedback bem mais positivo que o Adam Rose. só mesmo porque o publico do NXT hypa tudo como o crl e cantaram a musica dele na entrada Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Maio 2016 (editado) E o Apollo onde anda? Se era para isto mais valia ter ficado no NXT, podia ganhar o seu espaço com a inevitável subida do Finn ao main roster. Editado 12 Maio 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Maio 2016 (editado) e o Corbin? parece que só pode lutar com o Ziggler. va lá que esse ganhou a batle royal edit. tao bom o Riley a levar na boca do Nakamura :heart: Editado 12 Maio 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Maio 2016 Epá tenham calma. Ainda agora começaram, querem que vão bater no Romão? Se andassem aí a perder combates constantemente até entendia. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Maio 2016 devo ser o único que não curte muito o Apollo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Maio 2016 devo ser o único que não curte muito o Apollo In ring é fantástico, mas ou dão um "propósito" à personagem dele ou facilmente se tornará aborrecido. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Maio 2016 In ring é fantástico, mas ou dão um "propósito" à personagem dele ou facilmente se tornará aborrecido. é exatamente o que penso. atualmente dou mais valor às mics skills e ao carisma dos wrestlers e ele não tem nada disso. parece um bruta montes sem sal Compartilhar este post Link para o post