Shazam Publicado 7 Junho 2016 "guys like you bury guys like me" AJ Styles Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Junho 2016 teddy long, i'm from winnipeg, shovels wwe went full meta Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Junho 2016 e o Cena ainda disse Bullet Club também :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Junho 2016 ya esqueci-me dessa :lol: what a time to be alive Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 7 Junho 2016 Fatal 4-Way Tag Match, PLAYA! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Junho 2016 (editado) Estes segmentos Charlotte vs Nattie são tão aborrecidos. A Sasha morreu e ninguém avisou. LOL KOFI Woods :prayer: Editado 7 Junho 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Junho 2016 Que combatezão a final do BoSJ! Ospreay :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Junho 2016 O Cena mostrou a diferença entre ele e o Styles no micro com uma promo. Meu deus... Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 7 Junho 2016 O Cena mostrou a diferença entre ele e o Styles no micro com uma promo. Meu deus... não consigo ver neste momento a promo, foi assim tão boa? andei a ver os tweets da WWE logo pela manhã e pareceu-me que o reigns e o seth não apareceram na Raw, confirma-se? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 7 Junho 2016 não consigo ver neste momento a promo, foi assim tão boa? andei a ver os tweets da WWE logo pela manhã e pareceu-me que o reigns e o seth não apareceram na Raw, confirma-se? Sim, deram uns vídeos sobre a feud. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Junho 2016 não consigo ver neste momento a promo, foi assim tão boa? andei a ver os tweets da WWE logo pela manhã e pareceu-me que o reigns e o seth não apareceram na Raw, confirma-se? Eu adorei, foi uma promo clássica do Cena onde diz "eu é que sou o maior" mas com a lógica toda do Styles ter falhado nos momentos importantes até agora Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 7 Junho 2016 E a maneira como o Cena interage com o público é brutal. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 7 Junho 2016 tenho medo que o AJ seja buried pelo Cena no MITB. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 7 Junho 2016 Não me parece. Deve ser o debut do Balor no MITB para ajudar o DA CLUB :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 7 Junho 2016 Sendo o Cena, tenho as minhas desconfianças. Só aceito a derrota do Aj se a storyline for long term. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 7 Junho 2016 bem, aqui vou eu ver a promo. em torno do seth e roman, alguma justificação para não aparecerem? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Junho 2016 (editado) o mais importante foi o Cena dizer 'não passaste pelo Roman e vais passar por mim?' :lol: fdx, o the guy ficou a um cantinho. tou a imaginar o Vince a ter um ataque e a gritar 'you gotta make him look strong damn it!' outra cena, os videos do RR e do Seth tão muita bacanos, mas já o gajo do WhatCulture disse a mema coisa. quem vir aquilo sem saber nada, mais depressa vai torcer pelo Seth do que pelo Roman Editado 7 Junho 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Junho 2016 (editado) o mais importante foi o Cena dizer 'não passaste pelo Roman e vais passar por mim?' :lol: fdx, o the guy ficou a um cantinho. tou a imaginar o Vince a ter um ataque e a gritar 'you gotta make him look strong damn it!' nah, o cena é agora o que o undertaker era antigamente, tbh. é o BIG DOG por antigamente entenda-se quando era mais activo Editado 7 Junho 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Junho 2016 ya mas o campeão supostamente é o top guy, memo que o Cena tenha mais 'peso' rebaixou um bocado o Roman Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 7 Junho 2016 o cena deve ganhar o 16º até ao Survivor Series, certo? E depois o 17º na WM do próximo ano... A ideia não é fazer com que ele seja o mais titulado? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Junho 2016 ya mas o campeão supostamente é o top guy, memo que o Cena tenha mais 'peso' rebaixou um bocado o Roman é um bocado chunga mas dada a cultura ou o que quer que seja que se lhe chame da WWE até é algo normal Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 7 Junho 2016 Eu acho é que o cena pegou no que dizem dele na web: o #CenaWinsLol :mrgreen: Como nos ultimos tempos adpataram isso para #RomanWinsLol... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Junho 2016 Quero um I Quit Match entre o Cena e o Reigns. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 7 Junho 2016 Quero um I Quit Match entre o Cena e o Reigns. era lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post