roy kent Publicado 3 Julho 2016 WWE News: @TajiriBuzzsaw re-signs with WWE, will remain with WWE after Cruiserweight Classic (via @WNSource) Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 3 Julho 2016 A WWE vai lançar um novo 24. The Roman Reigns Road to Redemption :funny: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Julho 2016 :funny: ahahahah que falta de noção Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Julho 2016 fds não acredito que vão mesmo avançar com isso. Oportunidade perfeita para o virar heel, e vão-me fazer essa m*rda. :facepalm: Fuck this company Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Julho 2016 posso meter o :lol: agora ou devo esperar pelo resto? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Julho 2016 O Reigns quando voltar vai ser ainda mais assobiado que já era :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Julho 2016 LOL o Owens debaixo da mesa a comer :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Julho 2016 O Rusev vai perder hoje o título. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Julho 2016 LINDO! quando começaram com as mariquices só tinha que entrar um estrangeiro para ganhar heat. tinha que ser o monster heel. <3 devia ter sido o owens, just for the gags. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 5 Julho 2016 Que crl de segmento inicial :lol: Pensei que o usa vs estrangeiros seria faces contra heels e até ter um ou outro regresso, afinal não. Não vejo grande sentido meter por exemplo Cesaro e Lucha Dragons a lutar contra a equipa que representa a américa Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 5 Julho 2016 Owens: this would never happen on Canada Day :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Julho 2016 Orton contra o Lesnar no summerslam. Espetáculo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Julho 2016 A rivalidade dos wyatt com os new day tem sido excelente. que masterpiece. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Julho 2016 (editado) um Raw de m*rda :lol: Orton contra o Lesnar no summerslam. Espetáculo sai lesão nova! Editado 5 Julho 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Julho 2016 que lindo, nem feud há. anúncio e já está Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 5 Julho 2016 Não consegui ver a RAW mais do que 5 minutos seguidos. Para ser sincero, já nem quero saber disto de tão ansioso que estou pela brand split. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 5 Julho 2016 O Orton podia voltar com a "Burn In My Light" :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Julho 2016 Ele detesta a música. Infelizmente Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 5 Julho 2016 Essa música era excelente. Bem melhor que a Voices. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Julho 2016 Até a curtia, mas era enjoativa pa crl. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Julho 2016 Curto muito das duas, mas o Burn in my Light já não faz sentido com a personagem atual, aquilo foi escrito precisamente para a sua saída dos Evolution e contra o HHH Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Julho 2016 Acho que o SS vai ter um card do crl. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Julho 2016 e a voices foi na altura que era maluco dos cornos, dava pontapes no focinho do Vince e beijava a Steph na cara do H bons tempos Compartilhar este post Link para o post