Jamarcus Publicado 7 Julho 2016 É hoje que começa a cena do CWC? Dia 13 Spoiler da SD, adversário do Lesnar: Orton vs. Lesnar no SummerSlam Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Julho 2016 Este gajo é o maior. :heart: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 7 Julho 2016 Estive a ver o SmackDown e não anunciaram lá o oponente do Lesnar... A não ser que tenha visto a versão canadiana. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Julho 2016 Bayley x Alexa, muito bom, go check it out, thank me later :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 7 Julho 2016 (editado) Bayley x Alexa, muito bom, go check it out, thank me later :mrgreen: Editado 7 Julho 2016 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Julho 2016 casava-me com a Alexa :heart: mas foi um show bacano, esse combate foi muito bom não percebi o que que a Nia Jax quer da Bayley e o ME não desiludiu acho que o Gable e o Jordan vão subir agora no draft, a seguir deve ser o Gargano e o Ciampa contra os Revival btw, um dos combates da cena dos cruiserweights é o Gargano x Ciampa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Julho 2016 Ultima Lucha começa hoje amigos. E começa com uma qualidade do crl :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 8 Julho 2016 (editado) Desisto. Editado 8 Julho 2016 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Julho 2016 (editado) E começa com uma qualidade do crl :prayer: :heart: Sabes :heart: LU não falha! Editado 8 Julho 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Julho 2016 E estou com o hype do crl para o resto :heart: Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 8 Julho 2016 Desisto. Fds o Rusev e o Miz são campeões e não só no midcard Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Julho 2016 E confirma-se, vai mesmo ser Brock vs. Orton no SummerSlam, meh! Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 8 Julho 2016 era o Kurt Angle voltar e ser Lesnar vs Angle, era lindo Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Julho 2016 A verdade é que não vejo uma alternativa melhor para o combate do Lesnar. Vai ser bom de se ver. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 8 Julho 2016 Se o Angle lutasse com o Lesnar, este partia lhe o resto do corpo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Julho 2016 O combate se for um squash na suplex city pode acabar a carreira do Orton Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 8 Julho 2016 O combate tem é todo o ar de querer arrumar com o Lesnar para um canto caso este perca Domingo. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 8 Julho 2016 Orton > Lesnar. Esta tem de ser dele. Ficaria over se ganhasse o combate. Mas Lesnar winslol. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Julho 2016 E confirma-se, vai mesmo ser Brock vs. Orton no SummerSlam, meh! Porquê o meh? Numa altura em que a malta se queixa da falta de heels com credibilidade, o Randy tem todas as qualidades para ser esse monster heel de uma das brands. Se ganhar fica completamente over. Aliás, atualmente, e com o Bray enterrado e o Club a ver no que dá a feud com o Cena, só vejo capacidade para ser o top heel no Orton e no Rusev. Vai ser um gajo importante para fazer isto funcionar nos primeiros tempos. Compartilhar este post Link para o post