Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O sheamus é um heel muito fixe. Muito bom no ringue, credível, tem um lool único e uma entrada e theme brutais. Ele como face é bland mas como heel pode perfeitamente andar na zona do main-event

Discordo um pouco em quase tudo :mrgreen: Não o classificaria como muito bom no ringue, o look é único mas é estúpido mesmo, e isso parecendo que não afeta a sua credibilidade. E neste momento o problema é mesmo da credibilidade, não tem suficiente para ser considerado entre top-8 da brand. A theme sim é muito fixe e assenta lhe bem. Main eventer também não digo, deixava-o no midcard, mas tinha que ter uma construção e desenvolvimento de personagem muito melhor, e mudar aquele look. A história de ser um bully nem era má de todo para ele

Compartilhar este post

Link para o post

Incomoda-me de certa forma o facto do Finn ter 35 anos, parece muito mais novo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o bryan e o shane têm poder criativo?

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL Não meteram os AA nesta batle royal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

liguei há 5 minutos e já vi o Ryder botchar duas vezes forte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOL RYDER

2 BOTCHS SEGUIDOS :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Del Rio não vai à final 4? :lol: Nem digo vencer a battle royal mas o combate perde credibilidade ao ser eliminado tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

o mota é um gajo fixe. mas fanboy dos supermans :mrgreen:

Eu posso ir um bocado longe a defender o Reigns, mas vocês vão um bocado longe a criticá-lo. O ideal está ali no meio termo :mrgreen:

O Reigns tem tudo para ser um monstro na WWE, é dos gajos mais fortes de lá, não é assim tão limitado como isso no ringue (evoluiu imenso desde que se separou dos Shield nisto, mas poucos reconhecem). As mic skills são fraquinhas, mas o Brock Lesnar também pouco ou nada fala. O Reigns foi mal bookado mas tem pouca ou nenhuma culpa nisso. E leva sempre com a cena do "é da família do Rock, está explicado". Se o gajo é dos topos da companhia, é normal que ganhe mais combates do que aqueles que perca. Digo eu....

Eu nem conheço bem o Finn, não vejo NXT (venham de lá os "está explicado"), mas que passou à frente de muitos no roster para chegar onde já chegou, isso passou... O Cesaro é o que mais pena me dá, sinceramente. Mas já falaram do SZ, que veio do NXT, criou/continuou uma história com o KO, e agora que ganhou a feud podia muito bem ir para o título...

Compartilhar este post

Link para o post

SHELTON BENJAMIN SHELTON BENJAMIN

SHELTON BENJAMIN SHELTON BENJAMIN

Compartilhar este post

Link para o post

CoVCWbVUAAApjLI.jpg

Parece que este é o Universal Title

Pqp a entrance da Eva é top

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...