Phil Publicado 8 Agosto 2016 tirando o Lesnar ninguém no roster lhe conseguia ganhar um combate de mma Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Agosto 2016 é para isso que está lá o cm punk, o herói que precisamos para nos salvar desta falta de respeito pela arte do wrestling!! mas em tons mais sérios, pelo menos que eu tenha visto, ele também nunca referiu que seria mma e se referisse ainda mais triste era :lol: isso é tipo vir sei lá o ricardinho ou o falcao, sei lá quem é o top dog do futsal hoje em dia, dizer "eu rebentava qualquer gajo que tenha estado nomeado para a bola de ouro da fifa nos últimos 20 anos" ou assim. e porque drama é fixe Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Agosto 2016 a cena dele elogiar os McMahon e o HHH é mesmo a pedir o wrestlemania money :lol: e dúvido que isto não dê em algo Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Agosto 2016 é a tal cena do wrestling ser fake e bla bla bla, mas um soco a serio do Big Show em qualquer humano deixava-o KO (mas ele perdeu com o Floyd, bla bla bla) Para isso era preciso o Big Show conseguir conectar um soco a sério em alguém, se estás a falar de MMA pior ainda pois não tocava em ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2016 até a escrever o tweet de resposta o rr merdou :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Agosto 2016 Para isso era preciso o Big Show conseguir conectar um soco a sério em alguém, se estás a falar de MMA pior ainda pois não tocava em ninguém. sim, tá mesmo a falar de MMA Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 8 Agosto 2016 Estes gajos do pro-wrestling haviam de ver a Telma Monteiro Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Agosto 2016 Juro que não percebo os problemas que a maioria dos fãs de MMA têm com o wrestling. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2016 Juro que não percebo os problemas que a maioria dos fãs de MMA têm com o wrestling. São mundos e realidades completamente diferentes. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Agosto 2016 Juro que não percebo os problemas que a maioria dos fãs de MMA têm com o wrestling. Não é wrestling, é pro-wrestling :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Agosto 2016 Que falta de noção gritante. Só falta vir aqui mandar a boca do "isso é tudo fantochada". Como é que têm sido as últimas duas semanas? Desde o Battleground que tenho estado de fora, vale a pena ver tudo? Já vi as promos do Randy e do Bork, de resto, vale a pena ir ver as cenas do Finn/Seth e do Dolph/Bray/Dean ou quê? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Agosto 2016 São mundos e realidades completamente diferentes. E depois? Dá o direito de gozar? É como a guerra Messi x CR7, tens que gostar de um e defender até à morte? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2016 Mas desde quando é que a maioria que vê MMA goza com a WWE? : | Diria que provavelmente a maioria ignora porque não percebe e vê o que gosta. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Agosto 2016 (editado) Mas desde quando é que a maioria que vê MMA goza com a WWE? : | Diria que provavelmente a maioria ignora porque não percebe e vê o que gosta. Maioria as in fora do CMPT. Editado 8 Agosto 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2016 Maioria as in fora do CMPT. Não vejo nada disso. Aliás, o sucesso do Brock Lesnar no UFC ajudou bastante a imagem da WWE no que toca à fanbase de MMA. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Agosto 2016 Basta ver as reacções de alguns gajos da UFC. E algumas bocas que o próprio Dana White às vezes manda. Mas nem é isso que me chateia, cada um tem direito à sua opinião e aos seus gostos. O que me chateia é a necessidade de virem para aqui mandar a boquinha do costume. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2016 Isso são apenas inseguranças tuas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Agosto 2016 Mas desde quando é que a maioria que vê MMA goza com a WWE? : | Diria que provavelmente a maioria ignora porque não percebe e vê o que gosta. Não sei se é a maioria ou não, mas quem o faz lembra-me aquele pessoal que descobre a música indie e acha que está num patamar intelectual acima de todos os outros. Não é necessariamente o ser falso ou algo do género. É a sobranceria. Pondo de forma que és capaz de compreender melhor, talvez, é tipo os gajos do Dota a falar de League of Legends. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Agosto 2016 Epá eu gosto de tudo. :( Royal Rumble 26th entrant. Não pondo em questão a veracidade de se ele os limpava a todos ou não, sempre achei engraçado essa espécie de cena (nem sei como lhe chamar, mito, talvez?) que porque pro wrestling é "fake" que não sabem andar à pancada. :lol: Alguns não sabem. It's a work. Se ele voltar a perder com o Diaz vai ter de arranjar outro trabalho Agreed. é a tal cena do wrestling ser fake e bla bla bla, mas um soco a serio do Big Show em qualquer humano deixava-o KO (mas ele perdeu com o Floyd, bla bla bla) wtf mas quem é que argumentaria isso do Floyd? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Agosto 2016 daqui a pouco vem alguém postar o vídeo do cro cop com o alberto del rio Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Agosto 2016 (editado) Debut do JeriKO YES YES :heart: Editado 9 Agosto 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Agosto 2016 Ai mãezinha eles vão mesmo avançar com o JeriKO :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Agosto 2016 Este Jericho é o melhor que me lembro :prayer: Compartilhar este post Link para o post