Ruas Publicado 9 Agosto 2016 É oficial? Pensei que ia dar numa triple threat ou os 4 até. acho que não, sou só eu a ser um bocado pessimista :mrgreen: acho que foi mesmo por causa da simbologia que o nome do Finn tem. Seth Rollins é o nome dele porque sim :lol: ya eu percebi, só que ele começa a promo a dizer que Finn Balor nem sequer é o nome verdadeiro dele. para pegar por ai o dele também não é Seth Rollins, ou Tyler Black btw Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Agosto 2016 eu ando a gostar das promos do Seth nesta feud, arrogante e tal mas a dizer suplantado de factos. btw, o Ambrose vai-se f*der pelo que disse do Lesnar Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Agosto 2016 eu ando a gostar das promos do Seth nesta feud, arrogante e tal mas a dizer suplantado de factos. btw, o Ambrose vai-se f*der pelo que disse do Lesnar o que disse? o ambrose estava meio a "cagar-se" para aquilo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Agosto 2016 https://twitter.com/DeathToAllMarks/status/762911329908916224 OH BOY Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Agosto 2016 agora dão o titulo ao Dolph para castigar o Dean :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Agosto 2016 o que disse? o ambrose estava meio a "cagar-se" para aquilo. "at wrestlemania i was met with laziness" Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Agosto 2016 Os American Alpha e a Eva Marie fazem o debut hoje na Smackdown. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 9 Agosto 2016 Os American Alpha lutaram na última SD :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Agosto 2016 Tens razão, eu não vi os últimos dois, tanto Smackdown como Raw, e só peguei esta semana. A imagem do twitter da WWE induziu-me em erro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Agosto 2016 (editado) Bray :heart: BRAY WYATT SHOW American Alpha :heart: As Tag Teams da SD são as da NXT, boa divisão de TT. Só existe uma boa equipa :lol: Editado 10 Agosto 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Agosto 2016 As Tag Teams da SD são as da NXT, boa divisão de TT. Só existe uma boa equipa :lol: cmon não sejas assim. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Agosto 2016 Mais um job dos Wyatts :lol: Gotta love wwe Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Agosto 2016 a Natalya é que virou boa jobber, já desiste para a Carmela e tudo :lol: ma baby Alexa :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Agosto 2016 Vi o Podcast com o Dean. Um bocado awkward, ele claramente não está muito à vontade para falar das m*rda dele. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Agosto 2016 e viu-se que ele foi para lá tranquilo, sem querer falar muito, tava bué calmo ou a 'cagar-se' para aquilo no inicio mais lá para o meio/fim é que o Austin lhe conseguiu arrancar algumas coisas, tipo o que disse do Lesnar Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 10 Agosto 2016 O Dean não joga com o baralho todo. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 10 Agosto 2016 Não me parece que estejam a construir bem a personagem do Slater. O rapaz é talentoso e querem continuar com esta gimmick estúpida? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Agosto 2016 Se ele quiser ganhar massa acho que ganha, e com mais uns 10 kgs em cima está ao nível de muitos dos nomes de que se falou aqui quer em altura quer em peso (tipos como o Ziggler ou o Gable). E é um gajo com uma personagem "larger than life", dava um bom heel. Outra coisa é que a WWE gosta de brincar com números e muitas vezes pensamos que os que lutam são uns valentes monstros e afinal vai-se a ver e não é bem assim. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 10 Agosto 2016 (editado) Faz-me uma certa confusão quando dão esses exemplos, tipo Ziggler e Gable. Tudo bem que eles têm "escola" de wrestling, mas isso não quer dizer muito. Ajuda, claro. Mas não quer dizer que consigam sequer discutir um combate com o Conor. Estamos a falar de um mano que treina constantemente para arrebentar com os adversários e não com um que treina para entreter o público alvo. Percebo que se queira "defender" o que se gosta. Eu adoro wrestling e acompanho UFC ocasionalmente, mas nestes casos mais vale ignorar. A verdade é que ele tem razão no que disse, provavelmente. E quem o conhece já sabe que é mais para o protagonismo que outra coisa. Não é por acaso que ele é dos gajos que mais multidão move nos desportos de combate. Quanto ao Brock, não vale a pena comentar. A diferença entre pesos é enorme. E em relação ao Big Show, é verdade que um soco dele, provavelmente, deixa qualquer um KO, mas ele nunca iria acertar um soco a um lutador de MMA. Estaria no chão antes de ter oportunidade para tal. Editado 10 Agosto 2016 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Agosto 2016 (editado) Cedric v Ibushi :prayer: A ROH ficou mesmo a perder ao deixar o Cedric sair. Acho que é certo que vai para o NXT no futuro. Editado 11 Agosto 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Agosto 2016 (editado) fdx os dois combates do CWC foram do crl :prayer: Editado 11 Agosto 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post