santi_07 Publicado 12 Agosto 2016 Apenas achei piada os loles que mandaste sobre o Lashley, como se fosse algum escândalo que um dos melhores da TNA ganhe a um tipo que ainda agora chegou e que tem como gimmick que se f*da a WWE :lol: em nenhum lado defendi que o Lashley devia ter ganho os títulos Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Agosto 2016 (editado) eu não mandei nenhum lol, disse que ia jobbar para o Lashley e ri-me disso, porque a TNA quer fazer dele o maior campeão de sempre oh o crl nem falei da qualidade ou falta dela do Lashley a mim não me faz comichão o que a TNA faz, têm lá quem mereça mais o titulo que não o Sandow then again, é a TNA e ele é um ex WWE, next world champ Editado 12 Agosto 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Agosto 2016 (editado) Wow, muito bom a final do Block A do G1. O Okada v Tana :prayer: E hoje há a final do Block B. Naito vs Kenny :heart: MOTYC. OMEGA :heart: :heart: Se amanhã não ganha, vou ficar tão aziado :lol: Editado 13 Agosto 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Agosto 2016 http://www.wrestlezone.com/news/739059-luke-harper-talks-being-snubbed-in-wwes-free-agents-article-the-brand-split-conor-mcgregors-comments-is-the-wwe-style-still-a-thing Leitura interessante. Gostava de ter visto o Harper na Raw, a liderar a Wyatt Family, com o Bray sozinho na Smackdown. Seja como for, espero que lhe dêem mais relevo daqui para a frente. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Agosto 2016 (editado) WWE de olho em astro da NJPW Foi confirmado que Triple H está tentando contratar o astro da New Japan Pro Wrestling Kenny Omega para o NXT. Oficiais da NJPW estão cientes do interesse da WWE. A WWE espera contratá-lo em meados de 2017. Ao que parece, o ex-campeão da Ring of Honor, Roderick Strong, deve começar no NXT no início de Setembro Até que enfim que a Liv Morgan voltou a combater no NXT :heart: Pena que só apareça 1 vez cada dois meses :( Para uma gaja que não aparece muito teve um bom pop. E perdeu... Mas que crl?!?! Editado 14 Agosto 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Agosto 2016 (editado) NJPW: KENNY OMEGA GANHOU O G1 E VAI AO TOKYO DOME :prayer: :heart: Agora tem de ser teu meu menino :heart: Ao tempo que a WWE quer o Omega, acho que ele já recusou duas propostas deles :lol: Editado 14 Agosto 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Agosto 2016 o Omega já teve na WWE, por isso é que não quer voltar Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Agosto 2016 O Omega tinha era problemas com o DeMott quando andava no Deep South, mas acredito que fique na NJPW por mais algum tempo e ainda bem. O Gedo não fazia isto no G1 sem uma extensão no contrato do Kenny. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Agosto 2016 Se a WWE apostasse mais em melhorar as storylines ganham mais. Acho que têm material bastante bom no roster actualmente. Não precisam de trazer todas as estrelas de outras companhias Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Agosto 2016 Essa é daquelas que é garantida, portanto podem noticiar todos os meses que alguma vez há-de bater. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Agosto 2016 O Finn é um cromo do crl nas poses que faz nas fotos :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Agosto 2016 mas é preciso ver TNA para saber que o Lashley ter todos os títulos da companhia é ridículo? :lol: até se fosse o Seth na WWE o Matanza na LU whatever ah, e ser dos melhores na TNA significa o que mesmo? :lol: edit - respondendo a pergunta, vi o ultimo ep Claro que sim. Bem feito pode ser muito interessante e construir estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Agosto 2016 Vi a promo completa do Bray nesta última SD!. Excelente. Seria fantástico o Harper regressar e compor a família a 3. O Bray vai dominar a sua brand se não o queimarem. É o mais talentoso. O AJ também pode vir a brilhar. Awesome heel. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Agosto 2016 Por acaso tenho pena que não tenham dado continuidade àquele Bray face. Foi tipo uma brisa, passou rápido, mas eu tava a gostar... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Agosto 2016 (editado) Cheira-me que depois do SummerSlam teremos um AJ x Bray. A menos que ele tenha um papel directo no combate do título entre o Dean e o Ziggler, claro. Editado 14 Agosto 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Agosto 2016 o omega é um weaboo do crl. ele tá a viver o sonho no japão, a wwe que o deixe lá estar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Agosto 2016 Cody Rhodes quote from "Straight Shoot" podcast: "When you're calling the NXT talent 'Dusty's kids' and his actual kid is working there... The last thing you wanna do, is dress up like a fucking space clown." jesus Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 15 Agosto 2016 lol bem mandada. toda a sorte do mundo para este puto. tanta qualidade e acabou com aquela gimmick de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Agosto 2016 (editado) Por acaso estou curioso para ver quais vão ser as feuds no SD depois do SS. Editado 15 Agosto 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Agosto 2016 lol bem mandada. toda a sorte do mundo para este puto. tanta qualidade e acabou com aquela gimmick de m*rda. também, verdade seja dita, ele não foi propriamente obrigado, supostamente até teve bastante dele. mas sim, a partir de certo ponto deve ter sido dos maiores desperdícios de sempre Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 15 Agosto 2016 também, verdade seja dita, ele não foi propriamente obrigado, supostamente até teve bastante dele. mas sim, a partir de certo ponto deve ter sido dos maiores desperdícios de sempre isso não sei, mas acho que não faz muito sentido isso... até porque ele sabe o valor que tem e ainda é bastante novo. fico com pena, mas tenho a certeza que vai singrar no futuro. adorava vê-lo na TNA. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Agosto 2016 (editado) tivessem usado o Stardust para acabar a carreira do Goldust e no processo 'trazer' de volta o Cody e tava bom assim temos uma tag team de pre reformados que nunca foram nada de jeito a jogar Pokemon Go e nada de Cody Editado 15 Agosto 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Agosto 2016 tive mais pena do falhanço do Wade do que do Cody tbqh. gostava bem mais do britânico Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Agosto 2016 Eu não li, não sei se é bom ou não, devo ler mais logo, mas adoro quase todos os artigos que li deste gajo e ele começou a escrever também para a secção de Wrestling da ESPN, portanto aqui fica: The keys to maximizing Finn Bálor's potential Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 15 Agosto 2016 o pico do Wade coincidiu com a fase em que deixei de acompanhar isto, por isso tudo o que sei sobre ele é através de vídeos. do Cody fiquei fascinado com a stable com o Dibiase e o Orton (Legacy?) e depois teve a fase da máscara. Compartilhar este post Link para o post