Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Apenas achei piada os loles que mandaste sobre o Lashley, como se fosse algum escândalo que um dos melhores da TNA ganhe a um tipo que ainda agora chegou e que tem como gimmick que se f*da a WWE :lol: em nenhum lado defendi que o Lashley devia ter ganho os títulos

Compartilhar este post

Link para o post

eu não mandei nenhum lol, disse que ia jobbar para o Lashley e ri-me disso, porque a TNA quer fazer dele o maior campeão de sempre oh o crl

nem falei da qualidade ou falta dela do Lashley

a mim não me faz comichão o que a TNA faz, têm lá quem mereça mais o titulo que não o Sandow

then again, é a TNA e ele é um ex WWE, next world champ

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, muito bom a final do Block A do G1. O Okada v Tana :prayer:

E hoje há a final do Block B. Naito vs Kenny :heart:

MOTYC. OMEGA :heart: :heart: Se amanhã não ganha, vou ficar tão aziado :lol:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post
WWE de olho em astro da NJPW

Kenny%2BOmega%2B01.jpg

Foi confirmado que Triple H está tentando contratar o astro da New Japan Pro Wrestling Kenny Omega para o NXT. Oficiais da NJPW estão cientes do interesse da WWE. A WWE espera contratá-lo em meados de 2017.

Ao que parece, o ex-campeão da Ring of Honor, Roderick Strong, deve começar no NXT no início de Setembro

Até que enfim que a Liv Morgan voltou a combater no NXT :heart:

Pena que só apareça 1 vez cada dois meses :(

Para uma gaja que não aparece muito teve um bom pop.

E perdeu... Mas que crl?!?!

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

NJPW:

KENNY OMEGA GANHOU O G1 E VAI AO TOKYO DOME :prayer: :heart:

Agora tem de ser teu meu menino :heart:

Ao tempo que a WWE quer o Omega, acho que ele já recusou duas propostas deles :lol:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

o Omega já teve na WWE, por isso é que não quer voltar

Compartilhar este post

Link para o post

O Omega tinha era problemas com o DeMott quando andava no Deep South, mas acredito que fique na NJPW por mais algum tempo e ainda bem. O Gedo não fazia isto no G1 sem uma extensão no contrato do Kenny.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a WWE apostasse mais em melhorar as storylines ganham mais. Acho que têm material bastante bom no roster actualmente. Não precisam de trazer todas as estrelas de outras companhias

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é daquelas que é garantida, portanto podem noticiar todos os meses que alguma vez há-de bater.

Compartilhar este post

Link para o post

O Finn é um cromo do crl nas poses que faz nas fotos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mas é preciso ver TNA para saber que o Lashley ter todos os títulos da companhia é ridículo? :lol:

até se fosse o Seth na WWE

o Matanza na LU

whatever

ah, e ser dos melhores na TNA significa o que mesmo? :lol:

edit - respondendo a pergunta, vi o ultimo ep

Claro que sim. Bem feito pode ser muito interessante e construir estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a promo completa do Bray nesta última SD!. Excelente. Seria fantástico o Harper regressar e compor a família a 3.

O Bray vai dominar a sua brand se não o queimarem. É o mais talentoso. O AJ também pode vir a brilhar. Awesome heel.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho pena que não tenham dado continuidade àquele Bray face. Foi tipo uma brisa, passou rápido, mas eu tava a gostar...

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que depois do SummerSlam teremos um AJ x Bray.

A menos que ele tenha um papel directo no combate do título entre o Dean e o Ziggler, claro.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

o omega é um weaboo do crl. ele tá a viver o sonho no japão, a wwe que o deixe lá estar

Compartilhar este post

Link para o post

Cody Rhodes quote from "Straight Shoot" podcast: "When you're calling the NXT talent 'Dusty's kids' and his actual kid is working there... The last thing you wanna do, is dress up like a fucking space clown."

jesus

Compartilhar este post

Link para o post

lol bem mandada. toda a sorte do mundo para este puto. tanta qualidade e acabou com aquela gimmick de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou curioso para ver quais vão ser as feuds no SD depois do SS.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

lol bem mandada. toda a sorte do mundo para este puto. tanta qualidade e acabou com aquela gimmick de m*rda.

também, verdade seja dita, ele não foi propriamente obrigado, supostamente até teve bastante dele. mas sim, a partir de certo ponto deve ter sido dos maiores desperdícios de sempre

Compartilhar este post

Link para o post
também, verdade seja dita, ele não foi propriamente obrigado, supostamente até teve bastante dele. mas sim, a partir de certo ponto deve ter sido dos maiores desperdícios de sempre

isso não sei, mas acho que não faz muito sentido isso... até porque ele sabe o valor que tem e ainda é bastante novo. fico com pena, mas tenho a certeza que vai singrar no futuro. adorava vê-lo na TNA.

Compartilhar este post

Link para o post

tivessem usado o Stardust para acabar a carreira do Goldust e no processo 'trazer' de volta o Cody e tava bom

assim temos uma tag team de pre reformados que nunca foram nada de jeito a jogar Pokemon Go e nada de Cody

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

tive mais pena do falhanço do Wade do que do Cody tbqh. gostava bem mais do britânico

Compartilhar este post

Link para o post

o pico do Wade coincidiu com a fase em que deixei de acompanhar isto, por isso tudo o que sei sobre ele é através de vídeos. do Cody fiquei fascinado com a stable com o Dibiase e o Orton (Legacy?) e depois teve a fase da máscara.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...