roy kent Publicado 30 Agosto 2016 o acestream morreu :( E na acestream espanhola ainda vai começar o combate da Nia agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 30 Agosto 2016 há quantos anos é que não havia um mixed gender match deste estilo? adoro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 30 Agosto 2016 Corey a enterrar outra vez o Saxton :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Agosto 2016 Shaft, a frase da tua sign é de quem? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Agosto 2016 Shaft, a frase da tua sign é de quem? Do senhor do teu avatar. Deve ser dos meus vídeos favoritos de Wrestling e de vez em quando até o revejo e posto aqui, portanto se calhar não te é estranho: A minha sign não lhe faz justiça, no vídeo é ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Agosto 2016 :prayer: Pois claro que não me é estranho, não estava era a associar. Grande vídeo esse, também já vi várias vezes. Dean :heart: Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 30 Agosto 2016 Quero um Sami Zayn vs Cedric Alexander para definir o primeiro cruiserweight champion Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Agosto 2016 lembraram-se desta m*rda passado 8 dias :lol: Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 30 Agosto 2016 O Seth quer comer a Steph para o HHH lhe vir partir a boca? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 30 Agosto 2016 isto ou é do Seth ou do Owens Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Agosto 2016 #somostodosowens Vamos meu menino! :) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Agosto 2016 (editado) Owens e Seth são os últimos dois, toca a música do HHH, KO aproveita e ganha. todos contentes, face turn e mudança de top heel e top face :) epah, não suporto o Cassady :lol: Editado 30 Agosto 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 30 Agosto 2016 Se ganhar o Owens ou o Seth, mando um grito ca em casa que acordo toda a gente. Mas que se f*da! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Agosto 2016 Raio dos intervalos. Pelo menos o Taima está animado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Agosto 2016 (editado) G-A-S-O-L-I-N-A Editado 30 Agosto 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Agosto 2016 (editado) :mrgreen: 1 down 2 to go Editado 30 Agosto 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 30 Agosto 2016 vai ficar o seth e roman no fim .tou mesmo a ver Compartilhar este post Link para o post