Ruas Publicado 28 Agosto 2016 o RR deve continuar a feud com o RuRu depois disto é só para terem mais star power no combate, e ele é former champion Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Agosto 2016 eu quero é ver o AJ dar cabo do Ambrose e ganhar o título limpinho sem espinhas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Agosto 2016 bem, pelo menos não o deve perder por lesão Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Agosto 2016 bem, pelo menos não o deve perder por lesão ele não mas contigo a entrar assim também botchas uma rutura de lidamentos aí ao Phil Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Agosto 2016 ele é o sami do meu kevin owens FOREVER Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Agosto 2016 alguém que avise o shaft que o bret hart lhe roubou a conta Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Agosto 2016 ele é o sami do meu kevin owens FOREVER :cry: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Agosto 2016 não te preocupes almeno, és o gable do meu jordan, o young buck do meu omega :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Agosto 2016 http://www.wwe.com/article/mr-fuji-passes-away RIP :( Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Agosto 2016 Dos melhores de sempre na função dele, RIP :-| Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Agosto 2016 CENA CRL :prayer: Sim, quero as reps :cry: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 28 Agosto 2016 CENA CRL :prayer: Sim, quero as reps :cry: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Agosto 2016 wtf Estás com o período Sierra? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Agosto 2016 damn :heart: e eu sou o teu quê? :-| Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Agosto 2016 e eu sou o teu quê? :-| Tu és o meu Shaw Michaels :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Agosto 2016 Tu és o meu Shaw Michaels :heart: not bad at all :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 29 Agosto 2016 Só para estrear o novo nick...KO :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 29 Agosto 2016 KO e Seth andam picar-se no twittter. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Agosto 2016 Não sei se concordo com a comparação ao Shawn mas é, para mim, sem dúvida alguma, o melhor do mundo. E seja in-ring, seja no mic, o AJ não dá hipóteses a ninguém. No final o Kurt fala acerca do possível retorno e diz que é improvável que seja até ao fim do ano. Mas que no próximo...quem sabe. Adorava. E se deixarem o Goldberg voltar, não têm desculpa para não deixar o Kurt terminar onde deve terminar. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Agosto 2016 Se o Reigns ganhar hoje fecho a stream. O KO que ganhe esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 29 Agosto 2016 AJ, melhor do mundo no mic ? :o Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Agosto 2016 No final o Kurt fala acerca do possível retorno e diz que é improvável que seja até ao fim do ano. Mas que no próximo...quem sabe. Adorava. E se deixarem o Goldberg voltar, não têm desculpa para não deixar o Kurt terminar onde deve terminar. O Goldberg não tem o pescoço f*dido, nem foi mandado embora porque estava viciado em analgésicos, nem andou durante umas semanas de cadeira de rodas, nem nada disso. É absolutamente incomparável as duas situações Compartilhar este post Link para o post