Einstein Publicado 25 Agosto 2016 (editado) Big Cass a main eventer, com o Enzo a fazer promos, fácil. E, btw, Raw is still Jericho. :heart: Editado 25 Agosto 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Agosto 2016 eu não consigo gostar do Cass, ele está sempre phoning in. nota-se demasiado Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Agosto 2016 eu não consigo gostar do Cass, ele está sempre phoning in. nota-se demasiado Isto. Na segunda-feira o título é do Owens, fácil. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Agosto 2016 (editado) Isto. Na segunda-feira o título é do Owens, fácil. Sweet summer child. Quem se lesionou foi um face, quem é que também é face e está ali? Mas digo já que adorava que fosse o Owens e que isso fizesse o Jericho ficar invejoso e tivesse uma cena. Era lindo. Editado 25 Agosto 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Agosto 2016 Almeno, ganhaste o meu respeito <3 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 26 Agosto 2016 Owens ganha. Jericho fica com inveja. Codebreaker. e depois o Seth espeta lhe um Pedigree. 3 way no Clash. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Agosto 2016 Owens ganha. Jericho fica com inveja. Codebreaker. e depois o Seth espeta lhe um Pedigree. 3 way no Clash. ? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 26 Agosto 2016 o Seth tem tido um booking de m*rda. tirem-no na title picture asap pls Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 26 Agosto 2016 Já quando esteve com o titulo foi assim. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 26 Agosto 2016 Com tudo o que tem acontecido, será que ainda está nos planos uma feud Seth vs HHH? Neste momento é impossível, mas curtia muito uma feud entre ele e o Bray Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 26 Agosto 2016 (editado) Mas digo já que adorava que fosse o Owens e que isso fizesse o Jericho ficar invejoso e tivesse uma cena. Era lindo. Não só quero que ganhe porque adoro o gajo :mrgreen: mas porque também acredito que eles eram capazes de avançar com o que disseste aqui e seria algo que me agradava muito. O Jericho também é um dos gajos que sempre gostei e tem estado fantástico. Hell, até gostava que o Jericho tivesse um último run com o título. Deixa-me pelo menos sonhar. :( Editado 26 Agosto 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Agosto 2016 Eu desespero por voltar a ver o seth numa feud que não envolva a porra dum título. Pelo menos até a wrestlemania Queres dizer que feudar com o titulo envolvido durante quase 2 anos, mesmo com a lesão, se torna cansativo? Nunca na vida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Agosto 2016 He also reinforced that Vader is by far the stiffest worker he had even been in the ring with. ainda não tinha tado no ringue com o Lesnar nesta altura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 26 Agosto 2016 Vi uma foto do Shawn, no Cagesiders, por causa do NXT ( ao que parece foi para lá como head coach). Ta velho e bue magro. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Agosto 2016 51 anos, parece que tem no mínimo mais 10 em cima. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 26 Agosto 2016 É uma fotografia, pode ter só ter ficado mal, acontece a todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Agosto 2016 (editado) na WM tava numa forma do crl Editado 26 Agosto 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 26 Agosto 2016 Este fim de semana vai dar o resumo do summerslam legendado na sic radical ou ainda não? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 26 Agosto 2016 Acho que isso do Shawn é mais pela barba que outra coisa... Parece-me normal Compartilhar este post Link para o post