Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Separar o Enzo e o Cass é mesmo a típica ideia à la WWE. Se o Cass fosse apenas um gajo de tamanho dito normal, ninguém pensaria sequer nele para uma carreira a solo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o título vá para o Seth, mas... Adorava tanto que metessem o KO como campeão. Era merecido e seria um momento do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Não os vão separar. Só o meteram ali porque o Cesaro está ocupado com o Sheamus e o pessoal gosta deles. É tipo quando jogas TEW, até nem tens nada planeado para o John Cena mas metes ali um segmento qualquer com ele porque saca sempre bons ratings, o pessoal quer vê-lo. O Enzo/Cass é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não os vão separar. Só o meteram ali porque o Cesaro está ocupado com o Sheamus e o pessoal gosta deles. É tipo quando jogas TEW, até nem tens nada planeado para o John Cena mas metes ali um segmento qualquer com ele porque saca sempre bons ratings, o pessoal quer vê-lo. O Enzo/Cass é o mesmo.

para isso punham lá o Enzo, booking a underdog e ainda sacavam umas near falls jeitosas à la Santino na EC contra o Bryan

Compartilhar este post

Link para o post

é obvio que vão pushar o Cass como o crl, ele tem dois metros and you can't teach that

Compartilhar este post

Link para o post

para isso punham lá o Enzo, booking a underdog e ainda sacavam umas near falls jeitosas à la Santino na EC contra o Bryan

Tem a ver com a dinamica da tag team, presumo eu. Talvez até em sequência com aquele tempo que o Zo teve lesionado e o Cass estava solo. Há que vender um como sendo o músculo e o outro o cérebro (ou o carisma, vá, o que lhe queiram chamar). Ter o "mais fraco" a lutar pelo título era um bocado... contraproducente. Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

eu percebo isso tudo, é só porque o Enzo tá muito mais over que o Cass

e o Cass ali no meio, num combate pelo titulo, meh..

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem quase me arrepiei com a referência aos Hardys, não me importava de ver o Titus com um microfone todas as semanas se o Jeff voltasse

Compartilhar este post

Link para o post

It's a #NewEra for #SDLive and a new era needs NEW Championships! Tonight @shanemcmahon & I will debut TWO new titles exclusive to #SDLive!

Compartilhar este post

Link para o post

tag champs. uma m*rda amarela com um W estampado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que hoje o Shane vai dizer alguma coisa sobre o Brock?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que eles ainda são campeões no NXT, mas adorava ver os Revival no SD. Até se podiam estrear enquanto campeões como o Owens na Raw :mrgreen:

E se o Joe aparece já hoje... :heart:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que eles ainda são campeões no NXT, mas adorava ver os Revival no SD. Até se podiam estrear enquanto campeões como o Owens na Raw :mrgreen:

E se o Joe aparece já hoje... :heart:

Por acaso pensava que iam perder para combaterem com os AA pelo título

Compartilhar este post

Link para o post

Os Revival davam jeito na SD, as únicas boas equipas lá são os AA e os Usos (e os samoanos nem gosto muito :mrgreen: ) , o resto meh.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

AJ :heart: :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ok o aj é o melhor de sempre, perdoa-me aj por algum dia ter duvidado

Compartilhar este post

Link para o post

Vi logo que o das mulheres ia ter o fundo azul. :mrgreen:

E o stage está bem porreiro.

Slater <3

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...