Poeira Publicado 23 Agosto 2016 Separar o Enzo e o Cass é mesmo a típica ideia à la WWE. Se o Cass fosse apenas um gajo de tamanho dito normal, ninguém pensaria sequer nele para uma carreira a solo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Agosto 2016 Acredito que o título vá para o Seth, mas... Adorava tanto que metessem o KO como campeão. Era merecido e seria um momento do crl. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2016 Não os vão separar. Só o meteram ali porque o Cesaro está ocupado com o Sheamus e o pessoal gosta deles. É tipo quando jogas TEW, até nem tens nada planeado para o John Cena mas metes ali um segmento qualquer com ele porque saca sempre bons ratings, o pessoal quer vê-lo. O Enzo/Cass é o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Agosto 2016 Também acho que é cedo separar os dois. Porém, é quase certo que irá acontecer somewhere. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Agosto 2016 Não os vão separar. Só o meteram ali porque o Cesaro está ocupado com o Sheamus e o pessoal gosta deles. É tipo quando jogas TEW, até nem tens nada planeado para o John Cena mas metes ali um segmento qualquer com ele porque saca sempre bons ratings, o pessoal quer vê-lo. O Enzo/Cass é o mesmo. para isso punham lá o Enzo, booking a underdog e ainda sacavam umas near falls jeitosas à la Santino na EC contra o Bryan Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Agosto 2016 é obvio que vão pushar o Cass como o crl, ele tem dois metros and you can't teach that Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Agosto 2016 O problema do Enzo é in ring. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Agosto 2016 Eles completam-se bastante bem. O problema de um é o ponto mais forte do outro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2016 (editado) para isso punham lá o Enzo, booking a underdog e ainda sacavam umas near falls jeitosas à la Santino na EC contra o Bryan Tem a ver com a dinamica da tag team, presumo eu. Talvez até em sequência com aquele tempo que o Zo teve lesionado e o Cass estava solo. Há que vender um como sendo o músculo e o outro o cérebro (ou o carisma, vá, o que lhe queiram chamar). Ter o "mais fraco" a lutar pelo título era um bocado... contraproducente. Editado 23 Agosto 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Agosto 2016 eu percebo isso tudo, é só porque o Enzo tá muito mais over que o Cass e o Cass ali no meio, num combate pelo titulo, meh.. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 23 Agosto 2016 Ontem quase me arrepiei com a referência aos Hardys, não me importava de ver o Titus com um microfone todas as semanas se o Jeff voltasse Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Agosto 2016 It's a #NewEra for #SDLive and a new era needs NEW Championships! Tonight @shanemcmahon & I will debut TWO new titles exclusive to #SDLive! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Agosto 2016 tag champs. uma m*rda amarela com um W estampado. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 23 Agosto 2016 Acham que hoje o Shane vai dizer alguma coisa sobre o Brock? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Agosto 2016 vai sacar a carta do Goldberg Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 23 Agosto 2016 tag champs. uma m*rda amarela com um W estampado. E o outro é rosa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 23 Agosto 2016 Seth Rollins @WWERollins Thank you, Finn. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 23 Agosto 2016 (editado) Eu sei que eles ainda são campeões no NXT, mas adorava ver os Revival no SD. Até se podiam estrear enquanto campeões como o Owens na Raw :mrgreen: E se o Joe aparece já hoje... :heart: Editado 23 Agosto 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 23 Agosto 2016 Eu sei que eles ainda são campeões no NXT, mas adorava ver os Revival no SD. Até se podiam estrear enquanto campeões como o Owens na Raw :mrgreen: E se o Joe aparece já hoje... :heart: Por acaso pensava que iam perder para combaterem com os AA pelo título Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 23 Agosto 2016 Os Revival davam jeito na SD, as únicas boas equipas lá são os AA e os Usos (e os samoanos nem gosto muito :mrgreen: ) , o resto meh. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 23 Agosto 2016 e2758e4fa470fd197266fc1f247308f66eebcb5a Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Agosto 2016 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL AJ :heart: :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Agosto 2016 ok o aj é o melhor de sempre, perdoa-me aj por algum dia ter duvidado Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Agosto 2016 (editado) Vi logo que o das mulheres ia ter o fundo azul. :mrgreen: E o stage está bem porreiro. Slater <3 Editado 24 Agosto 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post